FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 19 Nov 2019 22:41

vi o dr sono

filme vai bem até a metade, depois achei que fica enrolado e repetitivo... mas o saldo final é bom, já que é bem dirigido e atuado... a vilã feita pela rebecca ferguson é excelente... se fosse filme de super-herói ou qualquer outra coisa mais pop, viraria uma personagem icônica

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Nov 2019 09:49

Nem consegui ver, saiu muito rapido dos cinemas por aqui.

Camerão da massa não tem conseguido fazer os clássicos dele ultimamente, tem colocado essa galera que ele só supervisiona mas a qualidade não é a mesma.
Tapirus terrestris

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 23 Nov 2019 10:59

As cenas de ação são ótimas mas algumas soluções são ridiculas curti não...

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 23 Nov 2019 11:16

Filmes que merecem atenção no Netflix alguém teria uma boa sugestão.
foda-se!

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 23 Nov 2019 13:32

patola escreveu:
23 Nov 2019 10:13
James Cameron é o diretor mais controlador de toda Hollywood. Até como produtor ele dominou o Tim Miller. Deve ser foda trabalhar com ele. Muita gente só trabalha uma vez e depois nunca mais, e é por isso que ele tem atores com que trabalhou repetidas vezes, como Bill Paxton, Jenette Goldstein, Sigourney Weaver e Arnold Schwarzenegger. Quem faz o que ele quer, como ele quer, sem reclamar e dando 100% do começo ao fim ele contrata de novo. Quem discute ou tenta interferir na visão dele, ele faz da vida um inferno e chuta e esquece pra sempre. Não tem diálogo nenhum com ele, do filtro da câmera até a pontuação no roteiro, ele não abre mão de nada.
E como é. Nesse video o Arnold conta que ele queria falar "I will be back" ao invés de "I'll be back" porque ele achava que uma maquina não iria dizer a versão abreviada e mais coloquial. O Cameron não quis e pôs um fim na discussão dizendo: "Eu não interfiro na tua atuação, vc não me venha interferir no meu roteiro".

O cara é um controlador compulsivo...

phpBB [video]

temptation

Mensagem por temptation » 23 Nov 2019 13:49

Assisti o filme do Coringa. Puta atuação do Joaquim Phoenix, mas sinceramente, puta filme chato do caralho!

Eu não gosto de comédia, mas confesso que um dos momentos de maior entretenimento desse filme (e foram poucos) foi a cena do anão comédia com medo do Coringa psico.

Acho que o problema, ao menos pro meu gosto, é que o filme foi muito focado no Coringa em si, ao invés das ações dele (esse é o tipo de filme que, se tiver continuação, possivelmente vai ser mais interessante que o primeiro, se focar nas ações em si, e não tanto nessa questão do psicológico do cara).
o caçador de hipócritas

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Nov 2019 14:33

Filipe escreveu:
23 Nov 2019 13:35
Capitalismo filho. O grande o engole o pequeno.
Capitalismo para funcionar bem precisa de concorrência. Monopólio é uma desgraça.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Nov 2019 14:35

temptation escreveu:
23 Nov 2019 13:49
Assisti o filme do Coringa. Puta atuação do Joaquim Phoenix, mas sinceramente, puta filme chato do caralho!

Eu não gosto de comédia, mas confesso que um dos momentos de maior entretenimento desse filme (e foram poucos) foi a cena do anão comédia com medo do Coringa psico.

Acho que o problema, ao menos pro meu gosto, é que o filme foi muito focado no Coringa em si, ao invés das ações dele (esse é o tipo de filme que, se tiver continuação, possivelmente vai ser mais interessante que o primeiro, se focar nas ações em si, e não tanto nessa questão do psicológico do cara).
Mas meio sem querer as ações dele afetaram a cidade inteira de uma forma mais profunda que as versões anteriores.

temptation

Mensagem por temptation » 23 Nov 2019 15:14

Filipe escreveu:
23 Nov 2019 14:45
O Deus do capitalismo é o dinheiro.

Quem tem mais, consegue destruir a concorrência. Amazon é um exemplo. Predando todas as livrarias do mundo. Na américa latina temos a Smart Fit predando todas as academias menores e por aí vai.

Quando vc é grande demais, fica fácil pisar em quem tenta concorrer com vc.
Por isso todos os estados capitalistas tem sistemas antitruste.
o caçador de hipócritas

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 24 Nov 2019 02:19

RequintesDePuberdade escreveu:
23 Nov 2019 13:11
o colega citou o "the king" uns posts atras...esse eu estou pra ver...fora esse, não sei. fico no aguardo de alguma contribuição também.

Mudaram o layout do netflix e eu achei que ficou muito ruim pra procurar filme.

Blz, assisti o último rei e torno do título criou muitas expectativas mas o filme em si deixou a desejar e pra ser bom no Netflix geralmente eles não podem fazer parte da produção.

Mas vou assistir o the king, vlw.
foda-se!

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 24 Nov 2019 09:56

RequintesDePuberdade escreveu:
24 Nov 2019 09:09
once upon a time in hollywood...

mermão, achei o filme chato pra caralho. parei com menos da metade. vou tentar ver de novo pq é do tarantino.

1ª vez que não curto um filme dele.

eu não sei até vai a história, mas uma galera deve ter ficado puta com o tarantino. fora aquele negocio do bruce lee, ele ta mexendo com um monte de feridas ali hein. e tem uma galera (parentes, amigos) ainda viva.
Era uma vez em Hollywood é mais parado mesmo, mas o final é show. É aqueles filmes que depois que acaba vc fica pensando e entendendo mais.
Particularmente, eu gostei. Não é nem perto de ser dos melhores filmes dele, mas é muito bom sim.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 24 Nov 2019 09:59

Ontem estávamos eu, minha namorada e um casal de amigos. Resolvi colocar "Onde os fracos não tem vez" e como esse filme divide opinião. Eu e meu amigo já tínhamos visto e eu acho muito foda, mas as mulheres odiaram.
Até hj quando se fala nesse filme ou vc odeia ou vc adora kk

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 24 Nov 2019 15:52

jiuhu escreveu:
24 Nov 2019 09:59
Ontem estávamos eu, minha namorada e um casal de amigos. Resolvi colocar "Onde os fracos não tem vez" e como esse filme divide opinião. Eu e meu amigo já tínhamos visto e eu acho muito foda, mas as mulheres odiaram.
pra odiar um filme desse a pessoa não tem gosto pra filme, não entende nada de nada sobre o assunto, nem o básico: não sabe nome de ator, não conhece diretor nenhum, e coisas assim... e isso não é um demérito, ou ofensa (porque muitos encaram dessa forma) é apenas uma pessoa que enxerga filmes de maneira diferente

no country for old men é tecnicamente um absurdo, então pra "odiar", é porque não entende de nada do assunto

onde os fracos não têm vez é um obra-prima, daqui a vinte, trinta anos será lembrado como um dos maiores filmes de todos os tempos... já é, pra dizer a verdade, mas esse tipo de reconhecimento precisa de tempo

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 24 Nov 2019 16:06

Germer escreveu:
24 Nov 2019 15:52
pra odiar um filme desse a pessoa não tem gosto pra filme, não entende nada de nada sobre o assunto, nem o básico: não sabe nome de ator, não conhece diretor nenhum, e coisas assim... e isso não é um demérito, ou ofensa (porque muitos encaram dessa forma) é apenas uma pessoa que enxerga filmes de maneira diferente

no country for old men é tecnicamente um absurdo, então pra "odiar", é porque não entende de nada do assunto

onde os fracos não têm vez é um obra-prima, daqui a vinte, trinta anos será lembrado como um dos maiores filmes de todos os tempos... já é, pra dizer a verdade, mas esse tipo de reconhecimento precisa de tempo
Tbm concordo.
Mas se vc for ver, muita gente gosta de filme clichê. E "Onde os fracos não tem vez" foge totalmente do comum. Fora as atuações geniais dos três principais. É realmente um filme muito foda.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 24 Nov 2019 17:51

jiuhu escreveu:
24 Nov 2019 09:59
O filme do Beiçola assassino é fraco(olha a ironia). Começa enganando com uma boa história clichê com o Josh Brolin(quem quase salva o filme) fugindo. O Tommy Lee Jones fazendo discurso e agindo como se estivesse num filme sério e oscarizavel(com direito ao momento do "grande ator"). O beiçola agindo como o o Jason(segundo o próprio Javier Bardem, ele tava fazendo um desses Supermans indestrutíveis de Hollywood) matando tudo e todos(mesmo).No final o Beiçola indestrutível mata geral no melhor estilo "monstro de filme de Halloween". Paia demais.

Responder