Eu iria e vcs ?
Parece um homem de vestido, to fora.
Parece foda. Bond é Bond. Claro, a primeira parte é pura lacração, mas depois vem a história e a coisa começa a ficar interessante. Falando em lacração. Tão atrasados. Já teve Bond Girl negra(bem melhor que a nova, sem falar que até a Moneypenny já é feita por uma atriz negra), já teve Bond Girl agente e "machona" fazendo pouco caso do Bond(no Licença para Matar). O problema que vi é estragarem a personagem da Léa Seydoux(ou será a nova esposa do Bond assassinada pelo vilão?) que foi uma das coisas boas(em todos os sentidos) do filme anterior. Uma coisa que não gostei é do visual "Fantasma da Ópera". Isso já foi usado não sei quantas vezes(Liga Extraordinária que o diga). Já o Mister Robot em si pode acabar sendo criticado como vilão, mas pior que o anterior acho que não vai ser. Por último, a Ana de Armas começou a estragar o corpo magnifico que ela tinha ficando magricela. Prefiro ela na época do Blade Runner.
Muita gente não gosta do Bond do Roger Moore, mas pra mim ele é o segundo melhor. Um dos meus heróis da sessão da tarde e temperatura máxima.
Vai mais umas então.rentista escreveu: ↑04 Dez 2019 18:01Sou fã da seriemas eu curto mais os antigos c/ Roger Moore, Sean Connery e Pierce Brosnan
Cheguei a conhecer a Monica Bellucci qdo ela morava no RJ c/ o porra loka do ex marido dela![]()
As minhas preferidas
Deixa de falar de politica e foca no seu forte Paulãoque é a cinefilia
vc é o nosso Rubens Ewald Filho porra
![]()
Claudine Auger de 007 Contra Chantagem Atômica(que foi praticamente refilmado no filme não oficial do Sean Connery dos anos 80, onde a Kim Basinger fez a personagem dela).
Eu vejo todo filme de ww2 de que tome conhecimento, embora prefira os com batalhas na Europa.JackmAtAll escreveu: ↑05 Dez 2019 00:19Midway - tem alguma diversão e boas cenas de batalhas, mas no geral o protagonista é um merda(talvez o infeliz tenha sido também na vida real), e mostra boas cenas de como é dificil decolar e pousar no mar.
A cena do avião sendo picotado pelo próprio navio de onde decola mostra bem como o negócio é muito perigoso até hoje com muito mais tecnologia.
Outro detalhe que falaram, de como equipamento militar americano era sucata na época da WW2 em boa parte![]()
![]()
Valeu os R$13,00 que paguei
Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Debulho, Djair Ferreira, pinhead, Sarruf 84 e 230 visitantes