soyboy.

Na verdade esse tópico é excelentchy, e foi criado pelo seu amigo da seção futebol, o brilhoso-mor (esse é o único tópico que ele manda bem em todo o fórum, diga-se). Destaco também as participações fundamentais dos mestres Sky, Latino, Felipe, Batman, Lobo Branco, dentre outros...Professor Ludovico escreveu: ↑01 Fev 2018 17:26PQP - Quem manja realmente destas paradas de moda e cortes de cabelo é o Sky e o seu assistente mundiça.
KKKKKKKK - Este tópico é altamente revelador.
Concordo. Principalmente em relação às calças, que parece que são feitas só pra gente magra.Anônimo escreveu: ↑02 Fev 2018 12:40Uma coisa é verdade: Vc em boa forma física (não precisa ter barriga tanquinho), qualquer roupa cai bem. Essas marcas tipo Zara, C&A, Hering, Pull & Bear, H&M e outras de fast fashion têm muita coisa legal e barata, ainda que pequem no quesito durabilidade. Se você estiver muito fora de forma, é difícil achar coisas legais para combinar e vestir-se com elegância mesmo nas melhores grifes.
Anônimo escreveu: ↑02 Fev 2018 12:40Uma coisa é verdade: Vc em boa forma física (não precisa ter barriga tanquinho), qualquer roupa cai bem. Essas marcas tipo Zara, C&A, Hering, Pull & Bear, H&M e outras de fast fashion têm muita coisa legal e barata, ainda que pequem no quesito durabilidade. Se você estiver muito fora de forma, é difícil achar coisas legais para combinar e vestir-se com elegância mesmo nas melhores grifes.
Tudo bem, Filipe?!Filipe escreveu: ↑03 Fev 2018 13:12Vdd com o corpo maneiro fica muito mais fácil ficar bem.
Eu só uso camiseta lisa (sem estampa, slim) e fico bem pra qualquer ocasião. A única coisa difícil pra mim é o comprimento, tenho 1,80 e algumas camisetas ficam curtas pro meu gosto, mas achei uma loja no mercado livre que vc pode pedir a camiseta com as medidas que vc quer. Sempre peço a modelagem M mas com 75 cm de comprimento. Fica muito bom. Só colocar um jeans basicão, uma bota mais rústica e fica show.
Galera, update sobre a progressiva que eu fiz kkkk. Depois de 1 mês, estou feliz pra cacete com o resultado. O cabelo n está mais aquele liso de viado, deu uma encorpada boa e ficou com um comprimento médio foda. Tou curtindo demais. N estou mais com aquele cabelo cacheadão que sempre parece desarrumado. Hj na academia uma gata, mas GATA DEMAIS, que nunca nem tinha olhado pra mim, veio bater um papo e marcamos de sair amanhã.
Outra parada. Sobre tattuagens. N tenho tatuagem nenhuma e estava querendo fazer umas tattos no estilo vikings. Sou loiro, olho azul, tou meio fortinho pcausa do ciclo de dura, sei lá. Acho que combinaria comigo esse estilo.
Estava querendo fazer isso aqui no antebraço.
Faria com um traço diferente, mas a ideia principal do desenho seria essa.
E fazer aquelas 2 linhas que o povo faz no bíceps, só que entre as linhas queria colocar umas runas nórdicas tipo essas.
O que vcs acham? Outra coisa. Estou me formando em psicologia e a carreira militar seria uma opção legal pra minha futura profissão. Essas tatuagens me prejudicariam em ingressar no militarismo?
Depende, se for militar das forças armadas creio que possa haver problemas, se for militar estadual, a maioria dos Estados já não obsta mais, eles somente proíbem se for alguma tatuagem que vá de encontro às tradições militares ou que faça algum tipo de apologia a crime, tipo um palhaço com uma lágrima ou algo do tipo.Filipe escreveu: ↑03 Fev 2018 13:12Vdd com o corpo maneiro fica muito mais fácil ficar bem.
Eu só uso camiseta lisa (sem estampa, slim) e fico bem pra qualquer ocasião. A única coisa difícil pra mim é o comprimento, tenho 1,80 e algumas camisetas ficam curtas pro meu gosto, mas achei uma loja no mercado livre que vc pode pedir a camiseta com as medidas que vc quer. Sempre peço a modelagem M mas com 75 cm de comprimento. Fica muito bom. Só colocar um jeans basicão, uma bota mais rústica e fica show.
Galera, update sobre a progressiva que eu fiz kkkk. Depois de 1 mês, estou feliz pra cacete com o resultado. O cabelo n está mais aquele liso de viado, deu uma encorpada boa e ficou com um comprimento médio foda. Tou curtindo demais. N estou mais com aquele cabelo cacheadão que sempre parece desarrumado. Hj na academia uma gata, mas GATA DEMAIS, que nunca nem tinha olhado pra mim, veio bater um papo e marcamos de sair amanhã.
Outra parada. Sobre tattuagens. N tenho tatuagem nenhuma e estava querendo fazer umas tattos no estilo vikings. Sou loiro, olho azul, tou meio fortinho pcausa do ciclo de dura, sei lá. Acho que combinaria comigo esse estilo.
Estava querendo fazer isso aqui no antebraço.
Faria com um traço diferente, mas a ideia principal do desenho seria essa.
E fazer aquelas 2 linhas que o povo faz no bíceps, só que entre as linhas queria colocar umas runas nórdicas tipo essas.
O que vcs acham? Outra coisa. Estou me formando em psicologia e a carreira militar seria uma opção legal pra minha futura profissão. Essas tatuagens me prejudicariam em ingressar no militarismo?
Em roupa sem firula o que importa mais é o caimento das peças . Com bota , dependendo se for usar por cima ou por baixo da calça , a calça tem que ser mais reta ou mais skinny/super skinny
Usuários navegando neste fórum: Sumofan69 e 127 visitantes