Moda Masculina - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por TuPeT » 01 Fev 2018 10:58

Hahahahahaha. Tava vendo uma Levis que surgiram em promoção no submarino, a calça as vezes é massa, mas veste no cara e fica um bosta. Tipo essa aí.

soyboy. :lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 01 Fev 2018 12:09

que bizarro esse perna de alicate hahaha

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 01 Fev 2018 12:27

Q bizarro as ultimas paginas!!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 01 Fev 2018 16:31

Que bizarro esse tópico!!!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Fev 2018 17:26

PQP - Quem manja realmente destas paradas de moda e cortes de cabelo é o Sky e o seu assistente mundiça.

KKKKKKKK - Este tópico é altamente revelador.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 01 Fev 2018 17:54

Professor Ludovico escreveu:
01 Fev 2018 17:26
PQP - Quem manja realmente destas paradas de moda e cortes de cabelo é o Sky e o seu assistente mundiça.

KKKKKKKK - Este tópico é altamente revelador.
Na verdade esse tópico é excelentchy, e foi criado pelo seu amigo da seção futebol, o brilhoso-mor (esse é o único tópico que ele manda bem em todo o fórum, diga-se). Destaco também as participações fundamentais dos mestres Sky, Latino, Felipe, Batman, Lobo Branco, dentre outros...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Fev 2018 19:48

A criação do tópico Metrossexual deve ter sido com a intenção de adquirir conhecimentos. Acho!

Os Experts são vocês. SKY já chegou no tópico assumindo a pole position, desbancando todos os concorrentes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Fev 2018 12:40

Uma coisa é verdade: Vc em boa forma física (não precisa ter barriga tanquinho), qualquer roupa cai bem. Essas marcas tipo Zara, C&A, Hering, Pull & Bear, H&M e outras de fast fashion têm muita coisa legal e barata, ainda que pequem no quesito durabilidade. Se você estiver muito fora de forma, é difícil achar coisas legais para combinar e vestir-se com elegância mesmo nas melhores grifes.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 02 Fev 2018 13:41

Anônimo escreveu:
02 Fev 2018 12:40
Uma coisa é verdade: Vc em boa forma física (não precisa ter barriga tanquinho), qualquer roupa cai bem. Essas marcas tipo Zara, C&A, Hering, Pull & Bear, H&M e outras de fast fashion têm muita coisa legal e barata, ainda que pequem no quesito durabilidade. Se você estiver muito fora de forma, é difícil achar coisas legais para combinar e vestir-se com elegância mesmo nas melhores grifes.
Concordo. Principalmente em relação às calças, que parece que são feitas só pra gente magra. :-J Tô gordo e é foda pra arrumar calça que vista bem, a maioria fica parecendo um balão e quando pego números menores, fico parecendo esses cantores de sertanejo universitário gordos. kkkkkkkkkkk

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 02 Fev 2018 15:11

Anônimo escreveu:
02 Fev 2018 12:40
phpBB [video]

Verdade, depois de perder a pança, da até mais gosto de se vestir bem, e gastando menos \m/

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 03 Fev 2018 14:38

Filipe escreveu:
03 Fev 2018 13:12
Vdd com o corpo maneiro fica muito mais fácil ficar bem.

Eu só uso camiseta lisa (sem estampa, slim) e fico bem pra qualquer ocasião. A única coisa difícil pra mim é o comprimento, tenho 1,80 e algumas camisetas ficam curtas pro meu gosto, mas achei uma loja no mercado livre que vc pode pedir a camiseta com as medidas que vc quer. Sempre peço a modelagem M mas com 75 cm de comprimento. Fica muito bom. Só colocar um jeans basicão, uma bota mais rústica e fica show.

Galera, update sobre a progressiva que eu fiz kkkk. Depois de 1 mês, estou feliz pra cacete com o resultado. O cabelo n está mais aquele liso de viado, deu uma encorpada boa e ficou com um comprimento médio foda. Tou curtindo demais. N estou mais com aquele cabelo cacheadão que sempre parece desarrumado. Hj na academia uma gata, mas GATA DEMAIS, que nunca nem tinha olhado pra mim, veio bater um papo e marcamos de sair amanhã.

Outra parada. Sobre tattuagens. N tenho tatuagem nenhuma e estava querendo fazer umas tattos no estilo vikings. Sou loiro, olho azul, tou meio fortinho pcausa do ciclo de dura, sei lá. Acho que combinaria comigo esse estilo.

Estava querendo fazer isso aqui no antebraço.

Faria com um traço diferente, mas a ideia principal do desenho seria essa.

Imagem

E fazer aquelas 2 linhas que o povo faz no bíceps, só que entre as linhas queria colocar umas runas nórdicas tipo essas.

Imagem

O que vcs acham? Outra coisa. Estou me formando em psicologia e a carreira militar seria uma opção legal pra minha futura profissão. Essas tatuagens me prejudicariam em ingressar no militarismo?
Tudo bem, Filipe?!

Eu acredito que possa atrapalhar sim, haja visto que muitos editais pras carreiras militares vedam tatuagens visíveis quando de uso dos diversos uniformes da Corporação, inclusive os uniformes de verão.

Se você quiser informações e um ponto de vista mais detalhado, segue um bom vídeo:

phpBB [video]

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 03 Fev 2018 17:08

Filipe escreveu:
03 Fev 2018 13:12
Vdd com o corpo maneiro fica muito mais fácil ficar bem.

Eu só uso camiseta lisa (sem estampa, slim) e fico bem pra qualquer ocasião. A única coisa difícil pra mim é o comprimento, tenho 1,80 e algumas camisetas ficam curtas pro meu gosto, mas achei uma loja no mercado livre que vc pode pedir a camiseta com as medidas que vc quer. Sempre peço a modelagem M mas com 75 cm de comprimento. Fica muito bom. Só colocar um jeans basicão, uma bota mais rústica e fica show.

Galera, update sobre a progressiva que eu fiz kkkk. Depois de 1 mês, estou feliz pra cacete com o resultado. O cabelo n está mais aquele liso de viado, deu uma encorpada boa e ficou com um comprimento médio foda. Tou curtindo demais. N estou mais com aquele cabelo cacheadão que sempre parece desarrumado. Hj na academia uma gata, mas GATA DEMAIS, que nunca nem tinha olhado pra mim, veio bater um papo e marcamos de sair amanhã.

Outra parada. Sobre tattuagens. N tenho tatuagem nenhuma e estava querendo fazer umas tattos no estilo vikings. Sou loiro, olho azul, tou meio fortinho pcausa do ciclo de dura, sei lá. Acho que combinaria comigo esse estilo.

Estava querendo fazer isso aqui no antebraço.

Faria com um traço diferente, mas a ideia principal do desenho seria essa.

Imagem

E fazer aquelas 2 linhas que o povo faz no bíceps, só que entre as linhas queria colocar umas runas nórdicas tipo essas.

Imagem

O que vcs acham? Outra coisa. Estou me formando em psicologia e a carreira militar seria uma opção legal pra minha futura profissão. Essas tatuagens me prejudicariam em ingressar no militarismo?
Depende, se for militar das forças armadas creio que possa haver problemas, se for militar estadual, a maioria dos Estados já não obsta mais, eles somente proíbem se for alguma tatuagem que vá de encontro às tradições militares ou que faça algum tipo de apologia a crime, tipo um palhaço com uma lágrima ou algo do tipo.

Quanto a fazer a tatto, cara, eu já tive em situação parecida, shape bacana, auto estima em alta, pensei em fazer uma tatuagem desse tipo, depois eu vi que eu tava na empolgação ia tatuar algo somente pq acho bonito e poderia me arrepender depois, desisti, hj só tatuaria algo que marcou minha vida ou alguma coisa que eu sei que me identificarei para o resto da minha vida, outra coisa a considerar, se vc tá pedindo opinião sobre tatuagem num fórum de Internet é pq é algo que nem vc mesmo sabe se vai ficar bom e não é algo simples de tirar depois.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 01 Mai 2018 16:12

Galera, camiseta básica, de cor neutra e com pouca ou nenhuma estampa (Ellus, Kalvin Klein), jeans e bota, combina ou fica jacu ??
Spoiler:
Imagem

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 01 Mai 2018 16:21

Eu acho q fica bem. Mas eu gosto mais da bota chelsea q as outras e tbm acho q dá pra variar mais.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 02 Mai 2018 04:22

Diogo_Cwb escreveu:
01 Mai 2018 16:12
Galera, camiseta básica, de cor neutra e com pouca ou nenhuma estampa (Ellus, Kalvin Klein), jeans e bota, combina ou fica jacu ??
Spoiler:
Imagem
Em roupa sem firula o que importa mais é o caimento das peças . Com bota , dependendo se for usar por cima ou por baixo da calça , a calça tem que ser mais reta ou mais skinny/super skinny

Teu shape tb aparece mais e se tiver em dia esse tipo de roupa ajuda a valorizar .

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Responder