STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jcmora
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Out 2014 17:57
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por jcmora » 26 Dez 2017 18:57

Batman escreveu:
26 Dez 2017 13:25
uma das coisas q eu queria explicado era o mary suismo da rey
eu queria q a rey fosse reencarnação do mestrão obi wan com parte das memorias dele

qualquer outra coisa seria furo no roteiro
Cara isso junto com a não explicação do snoke foi inaceitável.
A Rey é muito overpower e na minha opinião obrigatoriamente deveria
ter um background com light saber\uso da força.

cara algum aprendiz de Jedi teria que ter iniciado ela ou um sith , ahsoka ou um filho do japa do rogue one
sei lá algum motivo tinha que ter pra ela ser tão foda.

Acredito que vão ignorar isso no 9 mas a origem do snoke se for ignorada vai ser a pior construção de personagem
da história.

jcmora
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Out 2014 17:57
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por jcmora » 26 Dez 2017 19:01

Philly Shell escreveu:
26 Dez 2017 11:09
Talvez o Kylo não falou a vdd.

Eu acho que o JJ vai acabar fazendo duas coisas: Kylo não falou a vdd e o Snoke não morreu de vdd.
Cara acho dificil ressuscitarem o Snoke depois daquele close dele morto com a boca aberta.

Mas não duvido depois do Ryan fechar tantas portas que o JJ faça como ele e ignore algumas coisas do
Last Jedi.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 26 Dez 2017 20:14

Não acho que o Kylo mentiu, ele não tem motivos para isso, ele sequer mentiu sobre si mesmo e ainda disse que ela sempre soube do seu passado de rejeição (o que justifica no espelho não haver nada além de várias delas). E segundo li, aquilo foi o momento "Orgulho e Preconceito" do filme, quando o militar arrogante e de sangue nobre humilha a mocinha humilde.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
babul86
Mensagens: 1625
Registrado em: 06 Fev 2015 20:40

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por babul86 » 26 Dez 2017 22:21

Fale New. Não é verdade. Fonte: eu
Sim sou velho.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Batman » 26 Dez 2017 22:23

café c/ leite escreveu:
26 Dez 2017 15:55
Só nessas últimas páginas você já encontra argumentos suficientes pra justificar o porque desse filme ser ruim.
Olha q sou quem mais antagoniza as opiniões de filme do Paulo J e mesmo assim temos a mesma opiniao nesse
jcmora escreveu:
26 Dez 2017 18:51
O High Ground é indefensável.Pior que Obiwan lutando contra o Anakin nos cipós.Nada a ver.

Imagem
Imagem
Imagem
pera

criticar o uso no sentido de roteiro eu até entendo
n sei se é o seu caso mas no sentido pratico high ground existe mesmo
preste atenção em praticamene todos os filmes com batalhas de espadas
adquirir o high ground é quase sempre um dos objetivos e sempre dito como uma vantagem

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por PHDookie » 27 Dez 2017 00:32

Assisti hoje pela segunda vez e confesso q gostei mais q da primeira

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Bojack » 27 Dez 2017 07:40

Vi o filme e achei melhor que o EP VII o que sinceramente não era difícil, porém concordo com a maioria dos comentários sobre os múltiplos problemas de enredo que o filme teve e gostaria que me fosse devolvida a meia hora de vida que eu perdi com aquele arco inútil do cassino, porém apesar de tudo o diretor merece um elogio por ao menos ter tentado algo novo, a trilogia começou ferrada pelo péssimo ep VII e esse "soft reboot" pode ter dado uma chance para um bom episódio IX (difícil visto que é de novo o JJ).
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por TuPeT » 27 Dez 2017 09:38

O filme é muito bonito. É divertido, mas não tem pé, nem cabeça. Caga e recarga o maior herói da franquia. Desfizeram tudo que o Luke passou e suas características. E quando tenta se levar a sério e fazer as críticas sociais se perde e muito.

É divertido, é bonito, tem luta espacial e tal. Mas a história é uma bosta.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 27 Dez 2017 09:46

TuPeT escreveu:
27 Dez 2017 09:38
O filme é muito bonito. É divertido, mas não tem pé, nem cabeça. Caga e recarga o maior herói da franquia. Desfizeram tudo que o Luke passou e suas características. E quando tenta se levar a sério e fazer as críticas sociais se perde e muito.

É divertido, é bonito, tem luta espacial e tal. Mas a história é uma bosta.
Não consegui achar nada divertido, até o BB-8 foi estragado, sendo transformado num robô que salva tudo e todos do nada.A única coisa boa foi a luta contra a guarda vermelha e só. O anterior ganha de goleada em tudo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por TuPeT » 27 Dez 2017 10:26

Paulo J. escreveu:
27 Dez 2017 09:46
Não consegui achar nada divertido, até o BB-8 foi estragado, sendo transformado num robô que salva tudo e todos do nada.A única coisa boa foi a luta contra a guarda vermelha e só. O anterior ganha de goleada em tudo.
As batalhas no espaço são bacanas de se ver, eu curto. A batalha no deserto de sal foi bacana, o embate Kylo e Luke, a cena do Snoke e a luta contra a guarda. Teve coisas bem divertidas e o filme como um todo é visualmente muito foda.

Não impede de ser uma bela bosta.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Dez 2017 10:28

Rapaz o cara que inventou a bagaça contou e finalizou uma historia, se quem comprou ta dizendo que a continuação é original pouco me importa, realmente a disney tem que esclarecer muita coisa.
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
SR.SATÃ
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Nov 2015 08:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por SR.SATÃ » 27 Dez 2017 10:36

Será que existe a possibilidade do sucessor de Rogue One que deve ser lançado ano que vem ser o período entre o Retorno de Jedi e o ep VII?

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Dez 2017 10:48

SR.SATÃ escreveu:
27 Dez 2017 10:36
Será que existe a possibilidade do sucessor de Rogue One que deve ser lançado ano que vem ser o período entre o Retorno de Jedi e o ep VII?
a galera tava sondando pra ser antes desse, pra falar do pai da erso e mostrar mais do vader, mas pode ser igual o livro
Editado pela última vez por Qui-Gon Jinn em 27 Dez 2017 10:51, em um total de 1 vez.
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1783
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Johnny Ramone » 27 Dez 2017 10:49

SR.SATÃ escreveu:
27 Dez 2017 10:36
Será que existe a possibilidade do sucessor de Rogue One que deve ser lançado ano que vem ser o período entre o Retorno de Jedi e o ep VII?
Pelo que eu sei, o filme spin off do ano que vem vai ser sobre o Han Solo. E vai contar a vida dele jovem até quando o vemos pela primeira vez em EP IV. Então se passa entre o Episódio III e o IV.

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Aquaman » 27 Dez 2017 12:12

Ah sobre o filme Solo do Solo...

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/lucas ... -diz-site/


Depois da troca de diretores e de várias notícias negativas sobre o andamento da produção como a necessidade de refilmagens e da presença de um produtor para “controlar” o set, um novo furo indica que a Disney está extremamente descontente com Solo: Uma História Star Wars e já espera o fracasso do filme com público e crítica.

Uma pessoa próxima a produção do filme que não quis se identificar falou sobre as expectativas da Disney com o derivado. A informação é do ScreenGeek.

"A Disney já está se preparando para a bomba que o filme do Han Solo será. Eles já estavam preocupados antes das reações divididas de Os Últimos Jedi, mas agora eles estão realmente esperando que o filme falhe. Alden Ehrenreich (Han Solo jovem) não sabe atuar e eles tiveram um professor de atuação pra ajudar em todas as cenas dele. Fora isso, a nova versão do roteiro é simplesmente impossível de trabalhar. Vai ser um desastre."

Durante as filmagens do longa, diversos veículos de imprensa reportaram problemas relacionados ao ator escolhido e quanto ao clima da equipe no set de filmagens. No começo do ano, a Lucasfilm — descontente com o tom do filme — demitiu Phil Lord e Chris Miller, os antigos diretores do longa. O novo diretor teve que fazer extensas refilmagens e mudar coisas no filme — devido a isso o ator Michael K Williams foi removido e Paul Bettany entrou para elenco para substitui-lo em Solo.

Ron Howard, de o Código da Vinci, é o novo diretor contratado pela Lucasfilm, ele diz que pretende “honrar o trabalho que já foi feito”, mas a presidente do estúdio quer que ele siga uma linha diferente da dupla anterior.

Alden Ehrenreich vai interpretar o personagem eternizado por Harrison Ford, Woody Harrelson será o mentor do protagonista, enquanto Donald Glover viverá Lando Calrissian. Emilia Clarke, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge também estão no estrelado elenco do filme.

Mesmo com todas as mudanças, Solo: Uma História Star Wars tem a estreia prevista para 25 de maio de 2018.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 260 visitantes