Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 22 Abr 2019 17:25

Sky escreveu:
28 Mar 2019 18:36
Spoiler:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Agora que vi essa porra, triste...
Parece que fazer um reality em cima do outro não deu tempo pra MTV montar um cast decente ou cederam a pressão dos lacradores para colocar gente "fora do padrão"... temporada passada tinha gandy e andressa que entraram por cotas e nao acrescentaram nada ao programa.
Dessa lista, conheço o Bruno... maluco é mala demais, vamos ver como vai ser no programa.
E gostei que colocaram a mestra Tati de novo.

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 22 Abr 2019 17:32

A Maju da segunda temporada ta dando pro Negueba Jr... O amor é lindo mesmo.

Turbinada e com corpão de dar inveja, Maria Júlia Mazalli, mais conhecida como Maju, foi flagrada ao postar um Stories no banheiro da casa de Vinícius Júnior. Em seguida os fãs fizeram comparações ao observar que o cenário da foto era o mesmo em que o jogador havia exibido em uma selfie recente, o que acabou dando força para a teoria de que eles estão juntos. Apaixonada, a blogueira vem ajudando o jogador na reabilitação após uma lesão nos ligamentos do tornozelo.
O romance iniciou virtualmente depois que o casal começou a trocar curtidas e comentários nas redes sociais, principalmente no Instagram.

Imagem

https://caras.uol.com.br/esporte/vinici ... l%20.phtml

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 22 Abr 2019 17:45

rentista escreveu:
22 Abr 2019 17:38
Spoiler:
poderia ter um tópico do Power Couple que contara c/ duas ex profissionais de Fortran entre seus participes :-J uma delas inclusive em 2015 anunciava no face seus serviços
:offtopic2:
Nicole Bahls e mais quem ?

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 22 Abr 2019 17:51

Mestre André Coelho e a deliciosa da Ana Clara vão participar dessa edição do power couple.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Master Mundiça
Mensagens: 164
Registrado em: 25 Jul 2018 13:50
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Master Mundiça » 22 Abr 2019 18:54

King James escreveu:
22 Abr 2019 17:32
A Maju da segunda temporada ta dando pro Negueba Jr... O amor é lindo mesmo.

Turbinada e com corpão de dar inveja, Maria Júlia Mazalli, mais conhecida como Maju, foi flagrada ao postar um Stories no banheiro da casa de Vinícius Júnior. Em seguida os fãs fizeram comparações ao observar que o cenário da foto era o mesmo em que o jogador havia exibido em uma selfie recente, o que acabou dando força para a teoria de que eles estão juntos. Apaixonada, a blogueira vem ajudando o jogador na reabilitação após uma lesão nos ligamentos do tornozelo.
O romance iniciou virtualmente depois que o casal começou a trocar curtidas e comentários nas redes sociais, principalmente no Instagram.

Imagem

https://caras.uol.com.br/esporte/vinici ... l%20.phtml
E os brothers gastando likes nessas vagabas. O Malandro é mais feio que bater na mãe no dia da mãe, mas a mina "curte" tudo que o cara faz. Esse like que ela deixou pra ele, um dia já foi seu e essa buça JAMAIS será sua.

Reflitam.
Nascido e criado no off-topic... :assassin:

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Vitorino » 23 Abr 2019 09:08

King James escreveu:
22 Abr 2019 17:32
Apaixonada
Master Mundiça escreveu:
22 Abr 2019 18:54
Esse like que ela deixou pra ele, um dia já foi seu e essa buça JAMAIS será sua.
Caralho...
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Abr 2019 00:22

Começou hj.

edit: caralho meu irmão, duas puta gatas e gostosas querendo entrar.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 26 Abr 2019 11:07

Colocaram umas minas porra louca nessa temporada, pelo compilado geral, vai ter várias tretas pesadas.

Vi umas cenas de trepadas que pqp, mina cavalgando sem edredon nem nada...essa promete
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Veterano
Mensagens: 1203
Registrado em: 06 Jan 2015 20:05
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Veterano » 26 Abr 2019 14:17

Desde a temporada passada para ver online está uma merda....vou ter q assistir aos domingos kkk

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 26 Abr 2019 14:28

porra, muito bom esse primeiro episódio. pelo visto vai ser bem melhor que temporada passada

agora, pqp, impressionante como a mtv vai mexer num formato que ta dando certo e faz merda...

primeiro, colocaram 2 gatas pra disputar so 1 vaga, enquanto a casa ta cheia de mina fraca...
pra piorar a cagada ja vai eliminar 1, que pelo visto, é o mano garçom que era o cara mais gente boa da casa...
se fosse pra eliminar alguém, que tirassem o viadao fazendo doce que nao queria pegar a Tati
Editado pela última vez por King James em 26 Abr 2019 14:30, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 26 Abr 2019 14:29

Veterano escreveu:
26 Abr 2019 14:17
Desde a temporada passada para ver online está uma merda....vou ter q assistir aos domingos kkk
Acabei de ver aqui... deu tudo certo
http://www.mtv.com.br/episodios/7bndrh/ ... io-1-T4-E1

Veterano
Mensagens: 1203
Registrado em: 06 Jan 2015 20:05
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Veterano » 26 Abr 2019 14:42

King James escreveu:
26 Abr 2019 14:29
Acabei de ver aqui... deu tudo certo
http://www.mtv.com.br/episodios/7bndrh/ ... io-1-T4-E1
Eu não consigo....aparece na parte superior q esse vídeo não está disponível

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 26 Abr 2019 15:11

King James escreveu:
26 Abr 2019 14:28
porra, muito bom esse primeiro episódio. pelo visto vai ser bem melhor que temporada passada

agora, pqp, impressionante como a mtv vai mexer num formato que ta dando certo e faz merda...

primeiro, colocaram 2 gatas pra disputar so 1 vaga, enquanto a casa ta cheia de mina fraca...
pra piorar a cagada ja vai eliminar 1, que pelo visto, é o mano garçom que era o cara mais gente boa da casa...
se fosse pra eliminar alguém, que tirassem o viadao fazendo doce que nao queria pegar a Tati
Eu acho que estão exagerando um pouco...devem entrar várias minas gatas na casa, pelo menos vai ter no final de 10 a 12 minas..foda-se que tem 2 minas mais zoadas, existe gosto para tudo.

Mesma coisa do garçom, foda-se que ele vai ser eliminado, mal deu para ver qual é a do cara, só beijou a bomba de chocolate e mais nada.

No próximo ep já vai entrar um maluco 13, chegou batendo a pica na mesa e mandando todo mundo tomar no cú.

O que eu quero dizer é que, ali ninguém é insubstituível, vai entrar mais minas gostosas, muluco 13, mina barraqueira e por ai vai.

Só pelo perfil das que entraram, já dá para ver que vai ser nivel hospicio da putaria.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Abr 2019 22:11

As duas minas que estavam disputando são sensacionais.

O garçom lá parece ser gente boa pra krl, quer pegar as gostosas e pronto.

A gordaralha podia ser eliminada sumariamente

Albur
Mensagens: 434
Registrado em: 12 Fev 2016 13:34
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Albur » 26 Abr 2019 23:08

Caraca mano, essa mina que vai entrar e muito boa.

O rapaz que supostamente e o ex dela parece gente fina, mas se ele tem que ir embora para a gostosa entrar, ja vai tarde.

Haja Guarana.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll, Kabeça Grande BJJ e 130 visitantes