Carrapeta escreveu: ↑03 Jun 2022 12:44Pegue essas peças aqui, são as mesmas q eu tenho. São de plástico com a base chumbada, são de alta qualidade e preço está bom viu. As minhas eu importei dos States e paguei bem mais q isso
https://www.pontodoxadrez.com.br/pecas/ ... cm-pesadas
XADREZ - OFICIAL
Re: XADREZ - OFICIAL
Vlw, Mestre! De toda forma nem ia comprar agora, não tô podendo gastar. Mas vou pegar as peças agora e pego o tabuleiro depois. Essas pecinhas parecem muito bem acabadas e são bem bonitinhas, nem parece aquele plástico oco vagabundo que a gente jogava na escola. LOL
Eu comprei as minhas peças neste site dos States, excelente. $ 24 Bidens, foda é q qdo mete o frete, mais taxa de importação e converte em real o preço final vai lá pra cima. Acabou q paguei uns 300 bozosMonsoon escreveu: ↑03 Jun 2022 13:08Vlw, Mestre! De toda forma nem ia comprar agora, não tô podendo gastar. Mas vou pegar as peças agora e pego o tabuleiro depois. Essas pecinhas parecem muito bem acabadas e são bem bonitinhas, nem parece aquele plástico oco vagabundo que a gente jogava na escola. LOL
https://www.houseofstaunton.com/the-has ... -king.html
A gente podia fazer um torneio com os floristas e ai cada um criaria um perfil la no lichess com os nicks iguais aos daqui. Com os nicks iguais ficaria melhor pra interagir com os floristas
- Tiago Piauí
- Contato:
Boa mestre, apoio esse torneio. Vamos brigar pelo segundo lugar pq vc já tá garantido no topo kkk
Aí mestre, criei o perfil Carrapeta no Lichess!Tiago Piauí escreveu: ↑04 Jun 2022 20:25Boa mestre, apoio esse torneio. Vamos brigar pelo segundo lugar pq vc já tá garantido no topo kkk
Vou criar outra no meu nome aqui...
É isso aí, bitches! Me adicionem lá: Mighty_Monsoon
Obrigado pela lição, Mestre @Carrapeta!
Spoiler:
-
- Contato:
Quero ver quem estudou o De La Villa nesse fds.... rsrs Em finais de torre contra bispo, qual é o lado certo e qual é o lado errado?