Eh a de melhor qualidade ao meu ver..
Doidera mesmo o gosto das coisas
ela pegou ele né, mlk frouxo do krl
Hahahaha. Mas sério não é a que mais me chama a atenção no programa, aliás é uma das que chama menos.
Parou mesmo? Eu acho que o Mano Brown entendeu o Lucas quando ele sugeriu eliminar alguns brancos pra ficar em pé de igualdade com os negros na casa, o mulequee só estava descompensado e não conseguiu se expressar direito, mas deu pra entender o raciocínio dele, o Lucas sim parece ter sofrido muito a questão de racismo fora da casa,o que explica essa ânsia de querer dar o troco, mesmo que os brancos da casa não tenham sido preconceituosos com ele.
HahaEl Cid escreveu: ↑03 Fev 2021 22:34A teoria do bode expiatorio de girard explica o que está acomtecendo na casa.
Os ocupantes so estao esquecendo que de fora a perspectiva é outra.
E porra. O cara entrou no jogo tem que jogar. Se estão excluindo, expulsando a mesa reage. "Vou ficar aqui porra se tudo mundo quiser sair foda se"
Ou adotar a vitimizaçao consciente. Mas ai o camarada vai demonstrar um sangue frio monstro.
O sotaque dela é de Salvador, bem claro isso. Ela é daqui mesmo mestre? Eu tinha lido q ela é carioca
Usuários navegando neste fórum: Sarruf 84 e 121 visitantes