Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Latino
Contato:

Re: Games

Mensagem por Latino » 18 Nov 2014 09:11

lethalshot escreveu:to numa dúvida fodida ...ja tem um tempo que não tenho um vg , mas eu curto muito . Vendi meu ps3 logo depois de jogar hitman abolution ...ou seja ..ja tem uns 2-3 anos que não tenho VG .

Vou pegar um porém estou com uma dúvida cruel , se pego um 360 , um ps3 , ou xone ou um ps4 .

Tem muito jogo legal de 360 e ps3 que eu não joguei .... portanto podia comprar um desses , jogar os atrasados , e mais pra frente fazer o upgrade pros atuais ...

Ao mesmo tempo posso pegar logo um xone ou ps4 e não precisar fazer upgrade mais pra frente ..

OS exclusivos do xone e ps4 já compensam ? alguem tem uma lista desses exclusivos ?

Ou ainda vale a pena pegar um ps3 ou 360 e depois de mais 1 ou 2 anos fazer o upgrade ?

o que acham ?

Não achei a diferença de gráficos dessa nova geração assim tãaaaooo melhor que a geração passada ...é quase a mesma coisa...
Até o momento a biblioteca de jogos do Xone é melhor que a do PS4, mas ainda não saiu nenhum jogo que me fizesse ter tesão de comprar um dos dois consoles, só tive uma leve paudurecida com o Forza Horizon 2.. Por enquanto vou continuar com o meu 360tinha aqui.

No seu caso que não tem nenhum console, eu juntaria grana pra comprar um dos novos de uma vez e ficar tranquilo pelos próximos 4, 5 anos. Ano que vem a coisa deve melhorar.

Quantos aos gráficos, na geração anterior a M$ conseguiu causar um impacto violento com o primeiro Gears of War mais ou menos 1 ano depois do lançamento do 360. A $ony levou mais tempo.
Flamengo

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 18 Nov 2014 09:19

Latino escreveu:
Até o momento a biblioteca de jogos do Xone é melhor que a do PS4, mas ainda não saiu nenhum jogo que me fizesse ter tesão de comprar um dos dois consoles, só tive uma leve paudurecida com o Forza Horizon 2.. Por enquanto vou continuar com o meu 360tinha aqui.

No seu caso que não tem nenhum console, eu juntaria grana pra comprar um dos novos de uma vez e ficar tranquilo pelos próximos 4, 5 anos. Ano que vem a coisa deve melhorar.

Quantos aos gráficos, na geração anterior a M$ conseguiu causar um impacto violento com o primeiro Gears of War mais ou menos 1 ano depois do lançamento do 360. A $ony levou mais tempo.
Também sou dessa opinião. Se já tem um ps3 ou 360 ficaria com eles por mais um tempo. Se ta sem console pegava um ps4 logo e ficava sussa por vários anos.

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 18 Nov 2014 10:02

ruud escreveu:mas vcs 2 podem jogar online ao mesmo tempo? pode compartilhar até com quantos?
Sim, podemos jogar ao mesmo tempo. Eu passei meu login/senha para ele, ai ele colocou como conta principal (ou secundária) no console dele, nós dois jogamos ao mesmo tempo e cada um com sua conta na live, ele usa a conta somente para poder baixar o jogo e autenticar. Olha, não sei te dizer se tem um limite para o número de consoles com a mesma conta, mas acho que só dois mesmo. No mercado livre tem uma galera que faz assim: compra na live de hong kong/india (onde é mais barato) e vende a conta para você adicionar no seu console por uns 80 reais, ai eles vendem a mesma conta para duas pessoas.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 18 Nov 2014 10:28

phpBB [video]

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 18 Nov 2014 11:00

Volkner escreveu: Sim, podemos jogar ao mesmo tempo. Eu passei meu login/senha para ele, ai ele colocou como conta principal (ou secundária) no console dele, nós dois jogamos ao mesmo tempo e cada um com sua conta na live, ele usa a conta somente para poder baixar o jogo e autenticar. Olha, não sei te dizer se tem um limite para o número de consoles com a mesma conta, mas acho que só dois mesmo. No mercado livre tem uma galera que faz assim: compra na live de hong kong/india (onde é mais barato) e vende a conta para você adicionar no seu console por uns 80 reais, ai eles vendem a mesma conta para duas pessoas.
valeu. vou ver essa black fraude ae pra ver se o xonão chega na casa de 1200 como tava há um tempo atrás.
tô de olho nessa promo aqui:
http://www.extra.com.br/Games/XboxOne/C ... 50878.html" onclick="window.open(this.href);return false;
mas acho q baixa um pouco ainda.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 18 Nov 2014 14:08

Eu consegui pagar 1,500 com o kinect + 2 controles + o jogo do UFC. Eu ia esperar até a a black friday mas não aguentei kkkk

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 18 Nov 2014 14:44

bentao escreveu:To com meu ps3 e so vo pegar ps4 ano que vem e olhe la. Poucos títulos e a obrigatoriedade de assinar a Plus pra jogar online me desanimaram pra pegar agora...
sério essa porra? absurdo dos absurdos. já é 200 pila um jogo, mais essa MERDA? que piada

xbox one tb é assim?

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 18 Nov 2014 14:53

brunolobo escreveu: sério essa porra? absurdo dos absurdos. já é 200 pila um jogo, mais essa MERDA? que piada

xbox one tb é assim?
Sim, vc pode assinar um plano anual por 99 reais, mas msm assim fiquei puto com isso. Apesar dos jogos que a Plus da por mês, achei mto paia isso..

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 18 Nov 2014 15:06

No ps3 era grátis pra jogar online né?

É imoral mesmo ter que pagar 200 conto + mensalidade pra jogar online.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 18 Nov 2014 15:13

Sempre foi gratis no PS3, por isso que vo fica nele um tempo...

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 18 Nov 2014 16:01

Eu estou pagando na média 70~80 reais nos jogos (lançamentos tops) e pago 80 reais na assinatura anual da live. O Assassin's Creed peguei uma promoção e paguei 104 reais, como eu divido com um amigo ficou 52.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 18 Nov 2014 18:53

Valeu ai pela galera que respondeu . Vale a pena ir de ps4 mesmo pra nÃo precisar depois fazer ugrade ...vou esperar a black friday e senão conseguir nada vou pegar no mercado livre mesmo .

Alguem sabe onde tem uma lista de exclusivos de xone e de ps4 ?

guardeiro_
Contato:

Mensagem por guardeiro_ » 18 Nov 2014 21:05

Peguei o GTA V para PS4 no IsaguiGames.
Deixei baixando a tarde toda e cheguei em casa do trampo pronto pra jogar.

Acabei de descobrir que ele baixa primeiro um arquivo de alguns gigas e parece que está instalado, mas a partir daí que ele vai baixar os outros 40 e tantos gigas.
Resumo: Só vou conseguir jogar essa merda amanhã.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 18 Nov 2014 21:07

comprei 3 jogos no mercado aqui perto saiu por 100 conto pra ps3
o bom que os jogos do ps3 estão num preço mt em conta

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 18 Nov 2014 21:11

guardeiro_ escreveu:Peguei o GTA V para PS4 no IsaguiGames.
Deixei baixando a tarde toda e cheguei em casa do trampo pronto pra jogar.

Acabei de descobrir que ele baixa primeiro um arquivo de alguns gigas e parece que está instalado, mas a partir daí que ele vai baixar os outros 40 e tantos gigas.
Resumo: Só vou conseguir jogar essa merda amanhã.
faltou só o jogo inteiro pra baixar rsrs sacanagem

no aguardo das impressões de quem jogar gta v versão ps4/xboxone

eu só vou poder jogar em janeiro :fuyou_2:

Responder