Kueka escreveu: Deve ser, pq o Varys já tá em Mereen. Só se ele pegar carona no drogon kkkk
É tem isso. Fiquei bolado com esse fato, haha
Kueka escreveu: Deve ser, pq o Varys já tá em Mereen. Só se ele pegar carona no drogon kkkk
Porra, o Theon é um grande filho da puta! Tem mais eh q se fuder mesmo.Chuckuito escreveu: Sobre o Theon creio que vão da um final digno pra ele na série, uma possivel vingança contra o Bastardo do Bolton, ia ser lindo de ver.
Apesar de não ter muita coisa a ser dita e a série estar mudando algumas coisas, vc tem razão. Eu as vezes fico me coçando pra comentar alguma coisa que senti falta na transposição do livro pra série, mas me seguro pq não sabemos o que vai aparecer mais na frente.Kueka escreveu:Tem vários spoilers ainda do livro pra série, não é bem assim como estão falando. ;)
Foda velho Jorah ta muito escravoceta podia ate bate as botas, mas Snow e foda.Chuckuito escreveu:
Cara é GOT, quem é que vai saber, sou um dos que mais condena esse tipo de declaração de parar de assistir ou algo do tipo, mas ta foda mesmo, por coincidência são meus dois personagens preferidos também Sor Jorah, Sor Davos, e o Jon Snow, o foda é que trama do Snow na minha opinião é a melhor de todos, sem ele mesmo pra mim vai perder 80% do brilho, ele não precisa lutar pelo trono la futuramente, só desejava ver ele contra os WW e ter ele vivo pelo menos pra saber do seu passado, creio que vá acontecer mas o cara fica com pulga atrás da orelha pelo histórico de mortes dessa porra.
Vlw man vou botar a fé nessa teoria ai pra segurar a onda.M.Vinicius escreveu:
Mais teoria do que spoiler, mas de qq forma, tem algumas coisas do livro que não sei se tiveram na série.
Spoiler:
Caramba, muito legal essa teoria! Faz todo sentido... fico de bobeira como esses putos acham pequenos trechos dos livros e vão montando as paradas. Eu mesmo não lembro de quase porra nenhuma!Mineiro82 escreveu:texto bem interessante. ...faz bastante sentido e esta com o mesmo racional de vários sites gringos..
https://drunkwookieblog.wordpress.com/2 ... 0/jonsnow/" onclick="window.open(this.href);return false;
É a última que já tá confirmada pela HBO, não confirmaram ainda se terá uma sétima ou oitava.Flaalmendra escreveu:Proxima temporada e a ultima?
Caramba kkkkkk meu amigo por essa eu nao esperava!Karamazov escreveu:Não gostei.
- Achei a cena da Cersei fraca, apelativa, com aquele afã de taparem a nudez. Oq fica ridículo, depois q a série faz sucesso os atores/atrizes começarem a ficar púdicos e isso prejudicar uma cena. Ridículo, e não tem nada de taradisse. Até agora acho q não era ela. Além do mais ignoraram os Tyrrels;
.
Pelo que tão falando as cenas de nudez foram CGI.. arrumaram uma modelo de corpo e colaram a cara da Cersei. Confesso que não prestei atenção no rosto durante essas cenas , quando assistir de novo vou tentar observar issothomaz.andrade escreveu:
Caramba kkkkkk meu amigo por essa eu nao esperava!
10 minutos de cena frontal de uma buceta (nem falo dos seios e bunda) de uma das protagonistas na tua cara a luz do dia e ainda achou pouco?
No mais, o episodio foi bem top, uma pena terem esperado tanto e gastado entre seis a sete episodios - numa serie de dez - com nivel apenas mediano.
Uma pena a morte do Snow, mas os "remendos" q estao prevendo tirariam mt a credibilidade da serie, ainda mais com duas (stannis e snow) mortes supostamente falsas em um episodio só. Por isso creio q ao menos Stannis morreu mesmo. Ja a saida do snow assim tao boba seria tao surreal q creio no tal remendo...
Ontem assisti pelo stream da internet... vou esperar sair o episodio em HD pra rever a cena.Karamazov escreveu:Ah, e pros punheteiros de plantão, Revi e da para ver q nas cenas de nudez frontal, a cara dela ta editada. Nas outras fica sem a cara. Ou seja, não era ela. Essa foi a maior chinelagem da série, de longe bate o dragao do atreio.
Faz sentido, menos a Parte em negrito. O objetivo da Patrulha é proteger os homens dos WW e selvagens são homens tb, o próprio Mormont percebe isso, foi com o passar os séculos que o pessoal misturou as bolas e acha que a Patrulha luta contra os selvegens. Então o Jon ajudar os selvagens colocou ele mais perto do seu desígnioPHDookie escreveu:Achei legal esse comentario no omelete:
Apos 5 temporadas ficou claro para mim o modo de agir do G R.R Martin
todo aquela que tenta fugir a sua natureza é punido com a morte
Stark era predestinado a ser um lorde do norte e nao a mao do rei, foi se meter onde nao devia e morreu
Catlyn Stark era uma lady, dona de castelo, deveria apenas desfilar por ai, foi se meter em planos de guerra, morreu
Snow deveria se ater a patrulha do norte, traiu seu desígnio inicial ajudando os primitivos do outro lado, morreu
Rob era rei, casamento por conveniencia seria o destino do rei, casou por amor, morreu
Daenerys tem como objetivo inicial na trama conquistar King´s Landing e nao reinar em Mereen, quanto mais tempo ela ficar la mais seu destino estará perto da morte...
por outro lado, Mindinho, Lorde Varys (sempre arquitetando) e Tyrion (sempre bebendo e fornicando) nunca traem sua natureza e sao os personagens mais vivos do que nunca em Game of Thrones.
Realmente os Stark são honestos d+ e acabam sendo punidos com a morte por isso.
Usuários navegando neste fórum: Anom, jack sawer, MauricioRSRJ e 112 visitantes