mostrou no mangá também.E o Gohan do futuro tb, apesar de só ter sido mostrado no OVA.

mostrou no mangá também.E o Gohan do futuro tb, apesar de só ter sido mostrado no OVA.
Bardock teria que sofre um up de poder muito violento para ser pareo para qualquer um até para os personagens fracões como kurilin e o Tenshinhan.Punk666 escreveu:Super Sayajin God Super Sayajin é muito poderoso sim, no treino com Whis ele mesmo fala que se ambos lutarem juntos podem até mesmo derrotar o Bills.
se não me engano, Toriyama esta supervisionando o Mangá do Toyataro falando nisso ta muito foda o mangá próximo capítulo sai dia 19 de Dezembro.
sobre o anime de Dragon Ball Super por ser uma revisão dos filmes não acredito que irá melhorar a animação Toei deve ter colocado sua melhor equipe para fazer a Saga do outro universo, lá sim é importante e começa realmente DB Super.
eu gostei do episódio 23 só me incomodou a falta de porradaria estilo DBZ e por quê Goku não curou Gohan com seu ki como fez com Freeza em Namek![]()
Obs : alguém aqui sabe quem será a equipe do Champa ? já que ele vai chamar sayajins poderia chamar o Bardock puta personagem foda :
KRATOSCS escreveu:Gostei desse canal
O SSJ Azul (não tem o God) é bem mais forte que o SSJ Deus. Mas como Toriyama falou, SSJ Deus Goku era um 6, Beerus 10 e Whis 15. Se transformar em SSJ Azul deixou ele bem mais poderoso, mas ainda longe de Beerus. Golden Frieza, que é mais forte que SSJ Azul Goku e Vegeta no filme, Toriyama disse que não conseguiria chegar aos pés de Beerus não importa o que fizesse.Pegaso escreveu:no preview diz que o ssj god azul supera o poder de um deus
se o god vermelho lutou pau a pau com 70% do beerus, esse azul deveria vencer ele
mas n é o que acontece
O link não aceitou hiperlink, colocando aqui para quem quer ver a capa do novo capítulo do mangá:Jackman escreveu:Spoiler:
Matheus Aquino escreveu:Spoiler:
Pois é, Gohan é muito mais forte q Picollo e eu tb o considero acima do Buu gordo, ele era pra ta no time. Talvez tenha desistido mesmo de lutar.Matheus Aquino escreveu:Spoiler:
Usuários navegando neste fórum: didigo, glima, Jeansl, LeoMatosJJ, lethalshot e 155 visitantes