FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Spectral é bom. Tem uma explicação para o que tava realmente acontecendo que você não espera. E esse trailer do novo Caça-Fantasmas? Honestamente, prefiro o das meninas(eu ia fácil na Kristen Wiig), homenagem por homenagem o Stranger Things já fez(ou eles simplesmente se recusam a fazer um filme com homens adultos como protagonistas e por isso partiram para as crianças dessa fez?).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Bom filme. Mestra Emilia Clarke como sempre é puro carisma. FIlme perfeito para levar a patroa.
Falou o cara que tem de avatar o "baby yoda"(que apelação da Disney). Oh!!!Que fofinho!!! Kkkkkkk!!!Tonio Kröger escreveu: ↑16 Dez 2019 23:49Para com trollagem, Paulo J. Esse filme é uma bosta gigantesca e foi massacrado pela crítica e também nas bilheterias.
E de que adianta ter carisma e não saber atuar nem em filmeco mela-cueca pra adolescentes retardadas?
Volta pro tópico das branquinhas e fica por lá, por favor!![]()
Opa, mestra Emilia Clarke passou de 100 milhões com o filme novo dela. Quatro vezes o orçamento(para desespero dos haters).https://cinepop.com.br/uma-segunda-chan ... ais-232625
Tonio Kröger escreveu: ↑17 Dez 2019 00:02Respeite o mestrinho Baby Yoda, seu terraplanista!![]()
Até a Gina Carano ficou molhadinha com o mestrinho, seu herege!
-
- Contato:
Porra, tá de saca
Mineira pediu, e fomos sexta passada. Lixo tóxico
Até ela reclamou. Essa mulher faz sempre o mesmo papel.
Bonitinha desmiolada alternativa engraçada...
Ainda tentaram meter um sexto sentido no filme. Patético!
- Professor Ludovico
- Contato:
O Mandaloriano: Essa série está excepcional e eu estou completamente apaixonado com que foi feito aqui até agora. Bando de fdps ..
estão tentando nos induzir a comprar bonecos, o pior é que deu certo, não vejo a hora de comprar o meu bebe yoda, que fofura.
estão tentando nos induzir a comprar bonecos, o pior é que deu certo, não vejo a hora de comprar o meu bebe yoda, que fofura.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Cara, os melhores são os 3 PODEROSO CHEFÃO.RequintesDePuberdade escreveu: ↑17 Dez 2019 06:51Na onda do "O Irlandês", acabei voltando a procurar filmes de máfia que eu adoro.
Vi o Gotti com Travolta. Ta meio canastrão, mas não achei o filme tão ruim quanto falam.
Tô procurando o filme do Gotti de 1996. Eu acho que já vi, mas quero comparar.
Assisti também 3 documentários no youtube.
- Os 10 Mandamentos da Mafia
- A Mafia Contra kennedy
- O Vaticano e a Máfia.
O último documentário não achei tão bom quanto os dois primeiros.
Se alguém tiver alguma recomendação de documentário sobre máfia italiana eu agradeço.
Valeus.
Mas tb recomendo:
OS BONS COMPANHEIROS bom pra caralho
OS INTOCÁVEIS clássico
SCARFACE acho maneiro, mas bem superestimado
OS INFILTRADOS foda
DONNIE BRASCO outra pegada, curto bastante
CASSINO muito bom
ERA UMA VEZ NA AMERICA maneiro
O GANGSTER bom
SENHORES DO CRIME acho do caralho
SNATCH - PORCOS E DIAMANTES muito maneiro
OS INFRATORES bom
DESAFIO NO BRONX tb outra pegada
CHUVA NEGRA me amarro
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Porra mandaloriano é foda, trouxe ambientação de western, aqueles personagens dos anos 80 misterioso e que não fala nada.
Achei foda no primeiro ep, quando matam os adversários e ele mete bala no droid que estava ajudando kkkk
Fora que o malandro ainda mete um golpe naquela Guilda e naqueles caras so empério.
Acertaram na ambientação mostrar a época pos queda do império e não trazarem jedi, focar na força apesar do Yodinha usar.
Achei foda no primeiro ep, quando matam os adversários e ele mete bala no droid que estava ajudando kkkk
Fora que o malandro ainda mete um golpe naquela Guilda e naqueles caras so empério.
Acertaram na ambientação mostrar a época pos queda do império e não trazarem jedi, focar na força apesar do Yodinha usar.
Tapirus terrestris
Donnie Brasco e Snatch são hors concurs, Brad Pitt engraçado demais em Snatch. Gosto bastante também de Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, esses 3 são meus preferidos do gênero.Mestre Santana escreveu: ↑18 Dez 2019 09:16Cara, os melhores são os 3 PODEROSO CHEFÃO.
Mas tb recomendo:
OS BONS COMPANHEIROS bom pra caralho
OS INTOCÁVEIS clássico
SCARFACE acho maneiro, mas bem superestimado
OS INFILTRADOS foda
DONNIE BRASCO outra pegada, curto bastante
CASSINO muito bom
ERA UMA VEZ NA AMERICA maneiro
O GANGSTER bom
SENHORES DO CRIME acho do caralho
SNATCH - PORCOS E DIAMANTES muito maneiro
OS INFRATORES bom
DESAFIO NO BRONX tb outra pegada
CHUVA NEGRA me amarro
Os infiltrados é o meu favorito deste estilo.
Dignam pra mim é o melhor do filme
"Blow me. Not literally. Unfortunately, there's no promotion involved for you."
Dignam pra mim é o melhor do filme
"Blow me. Not literally. Unfortunately, there's no promotion involved for you."
Tem um pesado de mafia russa com o Aragorn dos senhor dos aneis é muito bom e é sinistro...
Lbrei Senhores do Crime sobre trafico humano.
Lbrei Senhores do Crime sobre trafico humano.
-
- Contato:
Tem um documentário que eu esqueci o nome(tem na Netflix), que retrata o inicio da perseguição da mafia nos EUA liderada pelo Rudolph Giuliani. Tem depoimentos do próprio Joe Pistone (Donnie Brasco), Henry Hill e de outros chefes que quebraram a omerta e outros mafiosos que apareceram no filme O Irlândes. Também na Netflix tem o "Our Godfather", que é sobre o Tommaso Buschetta, aquele mafioso que foi preso no Brasil na década de 80.RequintesDePuberdade escreveu: ↑17 Dez 2019 06:51Na onda do "O Irlandês", acabei voltando a procurar filmes de máfia que eu adoro.
Vi o Gotti com Travolta. Ta meio canastrão, mas não achei o filme tão ruim quanto falam.
Tô procurando o filme do Gotti de 1996. Eu acho que já vi, mas quero comparar.
Assisti também 3 documentários no youtube.
- Os 10 Mandamentos da Mafia
- A Mafia Contra kennedy
- O Vaticano e a Máfia.
O último documentário não achei tão bom quanto os dois primeiros.
Se alguém tiver alguma recomendação de documentário sobre máfia italiana eu agradeço.
Valeus.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
Dei uma pesquisada aqui e vi que nesse ano também lançaram um filme sobre o Tommaso Buscheta: "O Traidor"
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC