FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Nolan eu nem pergunto, só assisto.
Nesse filme ele não fez parceria com o Zimmer.
Nesse filme ele não fez parceria com o Zimmer.
Acabei de ver o trailer e vim correndo postar aqui.
Como o amigo florista aí já disse, se é do Nolan nem questiono, me programo pra ver no cinema (Dunkirk achei marromeno).
Pelo trailer vai rolar viagem no tempo "individual"...o carro capotando e voltando no tempo sem interferir no tempo do protagonista, me pareceu uma mistura de A Origem com Amnésia e filmes de espionagem.
-
- Contato:
Revi CORRA no netflix
Ja tinha achado bem fraco. Revendo, achei pior
Como essa porra ganhou oscar de roteiro original, e foi indicado p filme, diretor e ator?
Como essa porra ganhou oscar de roteiro original, e foi indicado p filme, diretor e ator?
Porque agrada os lacradores.É um episódio bem ruim do Além da Imaginação. Um "Mulheres Perfeitas"(o remake e não o filmão original) com atores negros. É um desperdício de elenco. Não duvido que logo tenha a versão gay(pastores obrigam gays a serem heteros) ou uma obesa(magros escravizam gordos em clínicas de dietas).Mestre Santana escreveu: ↑19 Dez 2019 19:23Revi CORRA no netflix
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Recentemente vi '' Histórias de um Casamento '', filme excelente. História foda demais, separações são complicadas e confusas.
A atuação dos protagonistas é fantástica
A atuação dos protagonistas é fantástica

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Festa estranha com gente esquisita.Mestre Santana escreveu: ↑19 Dez 2019 19:23Revi CORRA no netflix
Aquela constatação horrível no final de que
se a viatura estivesse com policiais brancos ele teria morrido na hora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Hoje eu assisti Joias Brutas - Filmaço
Que performance do Adam Sandler! Como jamais imaginaria ver.
O filme é entretenimento puro do inicio ao fim. Excelente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Crítica ta elogiando muito. Viu aonde?Professor Ludovico escreveu: ↑24 Dez 2019 19:39Hoje eu assisti Joias Brutas - Filmaço
- Professor Ludovico
- Contato:
Baixei no torrent filmes - 1080p qualidade de audio e video 10
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Isso mesmo, e outra com a maturidade a pessoa passa a ter uma outra visão sobre tudo, quem saiba isto possa ter ocorrido com o adam, os filmes deles são ruins demais mas tem alguns que sempre dou risada quando vejo, como gente grande, e aquele outro em que ele se casa com o melhor amigo, a cena dele jogando basket e outra no banheiro são engraçadas demais rs...
Aliás mudando de assunto vejo como é difícil fazer algo bom de verdade relacionado ao humor, entretanto quando algo de qualidade é feito, se torna bem atemporal, como superbad, branquelas (baita filme), Mazzaropi e etc...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Assisti ford x ferrari no cinema, filmão! Não sabia da história, foda pensar que tudo aquilo aconteceu.
- Austin-Flint
- Contato:
Assisti parasita hoje. Bacana, não me arrependi de ter ido assitir no cinema. Valeu o ingresso (pago meia-entrada).
Vi hj Knives Out, vale a pena e já está no torrent.
“Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado”. Linus Torvalds
nao achei ruim, mas parece que eu ja sabia tudo que ia acontecer no filmeKRATOSCS 85 escreveu: ↑27 Dez 2019 11:58Ad Astra: Curti, passa uma sensação que os caras estão no espaço mesmo.
foram bem previsiveis
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.