FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Entrevista com o Vampiro, so lbrava de pedaços. Vi ontem e curti.
-
- Contato:
durante o fim do ano vi no NETFLIX:
DOIS PAPAS - gostei. muito legal ver os pormenores do vaticano, e a relação entre duas figuras tão diferentes
THE KING - gostei tb, mas achei o filme um pouco lento. esse mlk q faz o rei, tá fazendo filme p kct.
fez o ótimo ME CHAME PELO SEU NOME, fez tb LADY BIRD (q n vi, mas foi bem elogiado), foi protagonista do último do woddy allen UM DIA E CHUVA EM NOVA YORK (que é uma bela bosta), protagoniza O REI, tá na refilmagem de ADORÁVEIS MULHERES (outro filme importante) e vai estrelar a refilmagem de DUNA
DOIS PAPAS - gostei. muito legal ver os pormenores do vaticano, e a relação entre duas figuras tão diferentes
THE KING - gostei tb, mas achei o filme um pouco lento. esse mlk q faz o rei, tá fazendo filme p kct.
fez o ótimo ME CHAME PELO SEU NOME, fez tb LADY BIRD (q n vi, mas foi bem elogiado), foi protagonista do último do woddy allen UM DIA E CHUVA EM NOVA YORK (que é uma bela bosta), protagoniza O REI, tá na refilmagem de ADORÁVEIS MULHERES (outro filme importante) e vai estrelar a refilmagem de DUNA
Editado pela última vez por Mestre Santana em 06 Jan 2020 16:31, em um total de 2 vezes.
Dois Papas é muito bom, mas um pouco cansativo, O Rei é bem legalzinho, não é um filmaço, mas é divertido, Netflix tem melhorado bastante nos filmes próprios.
Antigo Nick: Zer0
Dois Papas é muito bom, consegue tocar em alguns assuntos de forma sutil.
Flamengo
Dois papas, nem vou ver esse lixo de desconstrução ....
-
- Contato:
Um amigo passou Dr. Sono. É bom o filme? Vale a sessão da noite?
-
- Contato:
Achei meio bobo, mas assistívelThe Walrus escreveu: ↑07 Jan 2020 16:32Um amigo passou Dr. Sono. É bom o filme? Vale a sessão da noite?
-
- Contato:
Valeu, vou ver qualé
Assisti O irlandês.
filme bom. Fiquei confuso em alguns momentos e senti falta de algo que me fizesse lembrar do filme daqui uns anos rs
filme bom. Fiquei confuso em alguns momentos e senti falta de algo que me fizesse lembrar do filme daqui uns anos rs
Não deu para ser o Coringa, então agora ele vai ser o Batman? Agora falando sério pode ser até bom. Não vai seguir a linha engraçadona da Disney. Eu até gostei do filme do Venom. Agora Morbius é daqueles vilões que aparecem uma vez por década nas histórias do HA. Capaz do HA ter enfrentado mais vezes o próprio Drácula do que ele.Tonio Kröger escreveu: ↑13 Jan 2020 18:59
Seria a redenção do Jared Leto, depois de fazer o pior Coringa da história?
Aguardando a análise do mestre Paulo J.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Vi Ford vs Ferrari... filme muito bem dirigido, gostoso de se ver. O tempo passa e vc nem repara. Parabens ao Mangold pela direção.
Por conhecer a história, é muito frustrante a sacanagem que fizeram com o Miles e negarem a Triple Crown das endurances pra ele. Gostei muito da química "Bale-Damon", mesmo muita gente torcendo o nariz antes do filme sair em colocarem o Damon pra retratar o Shelby.
Ah... e o Ford GT-40 era um monstrinho mesmo.
Por conhecer a história, é muito frustrante a sacanagem que fizeram com o Miles e negarem a Triple Crown das endurances pra ele. Gostei muito da química "Bale-Damon", mesmo muita gente torcendo o nariz antes do filme sair em colocarem o Damon pra retratar o Shelby.
Muita sacanagem o que fizeram com o Miles, pqp.Anom escreveu: ↑15 Jan 2020 10:14Vi Ford vs Ferrari... filme muito bem dirigido, gostoso de se ver. O tempo passa e vc nem repara. Parabens ao Mangold pela direção.
Pelo menos o cara tá tendo a oportunidade de virar filme, o que gera reconhecimento, apesar de falecido. Fica a memória pra família,.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Bicho, Miles dirigiu tanque na WWII... esteve até no D-Day. O cara tinha história pra contar.
Tentaram a todo custo tirarem ele de cena, mas quem sabe da história sabe a verdade: o GT-40 era a alma do Shelby e o coração do Miles. Tanto que a Ford ganhou um Tetra em Le Mans (66-69), deixando nada menos um Enzo Ferrari de biquinho após dominar a competição por 6 anos seguidos. É aquela... separados somos vulneráveis, juntos somos imbatíveis. E 50 anos depois, a Ford continua a única montadora americana a ganhar Le Mans.
Quem não tá ligado, bota o filme, estoura uma pipoca e veja a história sendo contada...
Quem conhece tá ligado. Ele entrou pro HoF em 2001 junto com o Emerson Fittipaldi.
Bicho, Miles dirigiu tanque na WWII... esteve até no D-Day. O cara tinha história pra contar.
Tentaram a todo custo tirarem ele de cena, mas quem sabe da história sabe a verdade: o GT-40 era a alma do Shelby e o coração do Miles. Tanto que a Ford ganhou um Tetra em Le Mans (66-69), deixando nada menos um Enzo Ferrari de biquinho após dominar a competição por 6 anos seguidos. É aquela... separados somos vulneráveis, juntos somos imbatíveis. E 50 anos depois, a Ford continua a única montadora americana a ganhar Le Mans.
Quem não tá ligado, bota o filme, estoura uma pipoca e veja a história sendo contada...
Pois é man eu assisti semana passada, não achei ruim , diverte ( assisti no avião foi perfeito pra passar o tempo ) , mas é um filme que se o protagonista fosse o Bruce Willis , Denzel, ou outro nessa linha daria no mesmo resultado .
O Habitat natural do mestre é selva e guerra , ele aplicando táticas militares avançadas de guerra na cidade e no México é até legalzinho mas não chega nem perto da vibração dele no Vietnã ou no Afeganistão.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Rambo ali não era um soldado. Ele era um pai de outra geração tentando lidar com uma adolescente dos dias atuais que ignorava o quanto o mundo real é mal.Gostei deles saírem do mesmo de sempre. Só acho que o vilão principal devia ter uma cena bem especial de morte.Masteron escreveu: ↑16 Jan 2020 07:26Pois é man eu assisti semana passada, não achei ruim , diverte ( assisti no avião foi perfeito pra passar o tempo ) , mas é um filme que se o protagonista fosse o Bruce Willis , Denzel, ou outro nessa linha daria no mesmo resultado .
O Habitat natural do mestre é selva e guerra , ele aplicando táticas militares avançadas de guerra na cidade e no México é até legalzinho mas não chega nem perto da vibração dele no Vietnã ou no Afeganistão.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador