2 de 3, só não li os livros. Curti demais, ritmo mais lento, mas a história te prende.Ron escreveu: ↑13 Jan 2020 10:02Algumas considerações para ver se tu vai gostar:
1) Já leu os livros? Iluminado e Dr. Sono?
2) Já viu o Iluminado o filme?
3) Gosta de Stephen King?
Se SIM nas três ou pelo menos em alguma das opções é provável que tu goste. Se não, ainda assim é um filme de terror bom, mas sem algum conhecimento da história passada tu fica meio perdido.
FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Assisti Entre facas e segredos. PQP que filme foda, melhor do ano que eu assisti.
-
- Contato:
Eu já achei meio óbvio o final...Mestre Santana escreveu: ↑21 Jan 2020 13:10eu tb curti bastante, inclusive fui eu q recomendei aqui.
mas foda, n achei, não.
mas é bem maneiro como o roteiro misturou muito bem suspense, comédia e drama
Fiquei esperando a tal reviravolta surpreendente que n veio.
Ontem assisti Jojo Rabbit, até agora estou pensando o que dizer sobre o filme
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
eu curti o filme, te prende até o finalTonio Kröger escreveu: ↑22 Jan 2020 15:55Achei bem superestimado esse Entre Facas e Segredos. Final óbvio e os dois atores indicados ao Golden Globes não fizeram nada que merecesse destaque. O Craig, inclusive, tava bem canastrão.
Ainda não foi desta vez que o Rian Johnson se redimiu por destruir a última trilogia do Star Wars.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- Professor Ludovico
- Contato:
Bastardos inglórios + A vida é bela * Moonrise kingdom
Te faz rir no início e do meio pra o fim te arranca umas lágrimas.
A última meia hora é de partir o coração, e é impossível não chorar com Bowie cantando we can be heroes.
O moleque é um grande ator, super carismático, sucesso!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- O Pregador
pra quem curte um gonzo... eu curti demais esse aqui com o Nicolas Cage ( sou fã de mandy tb outro gonzo dele )

A cor que caiu do espaço...
Absss!!!

Absss!!!
R.I.P malicia
-
- Contato:
Vi 1917
Muito bom. Até agr, meu filme favorito p oscar de melhor filme.
Ainda n vi parasita e jojo rabbit
Este ultimo, vi o trailer ontem. Fiquei amarradao p ver
Tirando os 2 q n vi, minha ordem de preferencia
1917
Ford x Ferrari
Adoraveis mulheres
Era uma vez...
Coringa
O irlandês
Historias de um casamento
Muito bom. Até agr, meu filme favorito p oscar de melhor filme.
Ainda n vi parasita e jojo rabbit
Este ultimo, vi o trailer ontem. Fiquei amarradao p ver
Tirando os 2 q n vi, minha ordem de preferencia
1917
Ford x Ferrari
Adoraveis mulheres
Era uma vez...
Coringa
O irlandês
Historias de um casamento
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse conto do hp é clássico fizeram alguns filmes mas nada muito bomO Pregador escreveu: ↑24 Jan 2020 19:14pra quem curte um gonzo... eu curti demais esse aqui com o Nicolas Cage ( sou fã de mandy tb outro gonzo dele )
Absss!!!
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Parasita é um forte candidato ao Oscar
É incrível ver que o cinema coreano não precisa de muito pra fazer obras primas. A maior parte do filme acontece dentro de duas casas, enquanto filmes caríssimos, que possuem um cenário muito mais elaborado, não oferecem o que um filme como esse oferece.
É incrível ver que o cinema coreano não precisa de muito pra fazer obras primas. A maior parte do filme acontece dentro de duas casas, enquanto filmes caríssimos, que possuem um cenário muito mais elaborado, não oferecem o que um filme como esse oferece.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Ontem assisti ao Dolemite da Netflix ... pô, q filmão da porra. Eddie Murphy tá bem dmais, e uma grande surpresa com Wesley Snipes q tá bem dmais tb, q é isso!!!
Anteontem assisti ao Era Uma Vez Em Hollywood ... e pra mim o final fez o filme inteiro, achei foda esse "era uma vez ...".
Spoiler:
Anteontem assisti ao Era Uma Vez Em Hollywood ... e pra mim o final fez o filme inteiro, achei foda esse "era uma vez ...".
...
1917, que filme! Tem que ser visto no cinema, e me arrependi de não ter visto em IMAX.
Spoiler:
Assisti tbm ao 1917, e que puta filme. Muita tensão e, não manjo muito, mas parece um filme de poucos cortes.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Não vi ainda, mas a primeira Guerra é um tema historicamente relevante que andava esquecido por Hollywood. Filme da Segunda Guerra tem as montes.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador