pode ir ver, vale muito a pena
FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
ontem, dps de 2 outras tentativas, finalmente terminei de ver HISTÓRIA DE UM CASAMENTO
juro q to tentando entender tantas indicações ao oscar (TODAS EM CATEGORIAS PICAS), dum filme apenas razoável p bom
FILME (patético estar concorrendo ao prêmio máximo. o filme é por muitos momentos, devagar quase parando. n evolui, é longo e cansativo. n tem chance alguma, mas só de estar na lista, já é passível de crítica)
ATOR ADAM DRIVER (essa indicação é bisonha. esse maluco tá evoluindo, mas nesse filme em questão, n tem nada demais. deixar o maluco q fez o elton John p botar ele... lamentável)
ATRIZ SCARLETT (junto c a de roteiro, acho as indicações mais justas. deve perder p zellweger , Charlize e Saoirse, mas capaz de ganhar por jojo rabbit, como coadjuvante)
ATRIZ COADJUVANTE LAURA DERN (por favor, essa mulher só sabe atuar de 1 maneira. faz as mesmas caras, bocas, expressões, em todos os filmes. personagem dela é super caricato)
ROTEIRO ORIGINAL (talvez a indicação mais justa. apesar de lembrar de leve KRAMER X KRAMER)
juro q to tentando entender tantas indicações ao oscar (TODAS EM CATEGORIAS PICAS), dum filme apenas razoável p bom
FILME (patético estar concorrendo ao prêmio máximo. o filme é por muitos momentos, devagar quase parando. n evolui, é longo e cansativo. n tem chance alguma, mas só de estar na lista, já é passível de crítica)
ATOR ADAM DRIVER (essa indicação é bisonha. esse maluco tá evoluindo, mas nesse filme em questão, n tem nada demais. deixar o maluco q fez o elton John p botar ele... lamentável)
ATRIZ SCARLETT (junto c a de roteiro, acho as indicações mais justas. deve perder p zellweger , Charlize e Saoirse, mas capaz de ganhar por jojo rabbit, como coadjuvante)
ATRIZ COADJUVANTE LAURA DERN (por favor, essa mulher só sabe atuar de 1 maneira. faz as mesmas caras, bocas, expressões, em todos os filmes. personagem dela é super caricato)
ROTEIRO ORIGINAL (talvez a indicação mais justa. apesar de lembrar de leve KRAMER X KRAMER)
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Vi falando q o diretor gravou duma forma específica pra dar, exatamente, essa impressão de poucos cortes.
...
Acabei de assistir 1917.... entusiasmado com os comentários daqui.... aí me decepcionei um pouco... é um bom filme sim, mas tá longe de ser um TOP!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Terminator Dark Fate, 10 minutos iniciais geniais para o resto de bosta.
Que saida foda arrumaram para não estragar os filmes antigos e ainda sim manter o plot principal de maquinas voltando no tempo para matar um humano líder.
Tirando a Sarah connor e o mestre schuaza, o resto eram uns atores fracos demais.
A hibrira SSJ foi uma ideia interessante.
Que saida foda arrumaram para não estragar os filmes antigos e ainda sim manter o plot principal de maquinas voltando no tempo para matar um humano líder.
Tirando a Sarah connor e o mestre schuaza, o resto eram uns atores fracos demais.
A hibrira SSJ foi uma ideia interessante.
Tapirus terrestris
Achei a mesma coisa. O mais legal do filme na minha opinião foi a forma que ele foi filmado e a fotografia. Mt show.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Dpois d ver um monte d gente rasgando elogios pro tal Parasita, fui lah assistir com hype lah em cima.
Tirando o final, o resto foi parecendo, pra mim, roteiro d novela da globo .. sei lah, foi me dando essa sensaçao
Tirando o final, o resto foi parecendo, pra mim, roteiro d novela da globo .. sei lah, foi me dando essa sensaçao

...
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Alguem assistiu esse Togo da disney? ta todo mundo falando bem, fiquei ate com um desconfiado
TEAM Sagraódio
também achei o mesmo... filme muito técnico sob medida pra ganhar oscar... mas tirando o aspecto técnico, senti falta de originalidade e história
é mais um filme de guerra, só que tecnicamente muito bom mesmo, mas definitivamente não mais que isso
Exatamente isso!!!
Hoje vou com a mineira ver bad boys 3
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Johnny Ramone
- Contato:
Somos 2. Assisti por causa do frisson do pessoal aqui e achei o filme no máximo legalzinho. A história é legal, mas algumas coisas são bem forçadas mesmo, tipo novela da globo...LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑30 Jan 2020 11:13Dpois d ver um monte d gente rasgando elogios pro tal Parasita, fui lah assistir com hype lah em cima.
Tirando o final, o resto foi parecendo, pra mim, roteiro d novela da globo .. sei lah, foi me dando essa sensaçao![]()
1917- Que filme fraco e sem emoção alguma, nao tem nada que já nao tenhamos visto em outros filmes de guerra.
totalmente decepcionante
totalmente decepcionante
- JackmAtAll
- Admin
- Contato: