FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Walrus
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 31 Jan 2020 19:33

Anom escreveu:
31 Jan 2020 19:13
phpBB [video]
Curto filmes de ação e não me importo se são mentiroso, mas essa série não me desce, muito por conta do Vin Diesel.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 31 Jan 2020 19:48

kkk cena da ponte foda demais
Tapirus terrestris

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 31 Jan 2020 19:59

O que mais me deixa indignado na franquia, além das cenas impossíveis, são os personagens. O Dom não "sabia" que tinha um irmão em todos os outros filmes em 20 anos, agora ele sabe que tem um... outro personagem tava morto a diversos filmes e surge normalmente como nada tivesse acontecido.

Não fode meu haha...

rick_lee
Contato:

Mensagem por rick_lee » 31 Jan 2020 20:39

Anom escreveu:
31 Jan 2020 19:13
phpBB [video]
Hahaha, tem tanta coisa errada nessa parada que eu nao sei nem por onde começar.

Vin Diesel é o Humberto Martins de Hollywood, história é praticamente a mesma e que porra de cabelo é esse da GOAT Charlize?

Pior que eu vou acabar vendo igual a todos os outros...

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 31 Jan 2020 21:00

Terminei hoje de assistir os filmes que concorrem ao Oscar. Não incluo na conta os curtas nem as animações pois destes vi somente alguns. De resto, vi até o Ad Astra pois está concorrendo em uma categoria técnica de mixagem de som. Gostei da grande maioria mas não achei nada impressionante muitos dos indicados a melhor filme. O do Tarantino é pedante até não poder mais, não me passou. Adoráveis mulheres é um filme medíocre, não é ruim mas está ali cumprindo o papel da diversidade. Coringa, sabe-se lá qual a razão, começou a receber críticas fortes logo depois de se iniciar uma merecida aclamação, afinal o filme é bom mesmo. 1917 é bom mas não é o melhor. O Irlandês não vai ganhar mas poderia, é foda. Não custava colocar Dois Papas na lista. Jojo Rabbit é excelente e História de um Casamento foi um dos meus preferidos. Se fosse escolher, dava pro Parasita. Ah, Ford vs Ferrari é muito bom também e o Dolor y Gloria do Almodovar nota 6,5. Harriet e Judy com ótimas atuações e o Escândalo bem fraquinho. Teve também O Caso Richard Jewell mas esse é meia boca.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 01 Fev 2020 00:27

Que atuação do mestre Sandler em Jóias Brutas.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 01 Fev 2020 12:19

Ontem fui ver Bad Boys 3, filme bem legal, continuando na mesma pegada entre humor e acao.
Filme pipoca que vale a pena assistir, principalmente para quem curtiu os dois primeiros filmes
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 01 Fev 2020 17:41

Uncut gems
Gostei. Boa história e vale as 2 horas de filme.
Ótima atuação do Adam Sandler.
Outra coisa que me chamou atenção foi essa delicia que apareceu no filme chamada Julia Fox, que raba que essa moça tem pqp
É o primeiro filme dela, grande descoberta
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 01 Fev 2020 18:29

Vi jojo rabbit no cinema, ontem

Me amarrei. Filme bem engraçado, de certa forma emocionante, c boas atuações (scarlet, sam rockwell e o hitler, brilhando) e c msg legal.

Virou meu favorito p oscar, apesar de achar q 1917 vai ganhar (sam Mendes é um nome muito forte)

Ordem de melhor p pior

Jojo
1917
Ford x ferrari
Adoraveis mulheres
Era uma vez...
Coringa
O irlandês
História de um casamento

N vi parasita

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 01 Fev 2020 22:40

federer escreveu:
01 Fev 2020 17:41
Outra coisa que me chamou atenção foi essa delicia que apareceu no filme chamada Julia Fox, que raba que essa moça tem pqp
É o primeiro filme dela, grande descoberta
Foi a mesma coisa que eu pensei. Potranca Italiana com uma Rabeta de respeito.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 01 Fev 2020 22:49

Anom escreveu:
01 Fev 2020 22:40
Foi a mesma coisa que eu pensei. Potranca Italiana com uma Rabeta de respeito.
Muito gostosa mesmo, fazia tempo que não aparecia um sangue novo desses por Hollywood a última foi a Margot Robbie, mas ela tem o estilo mais gostosa magrinha, já essa Julia é uma cavala de primeira.Espero que ela melhore a atuação e continue aparecendo em filmes novos, achei ela carismática e foi um baita prazer quando a câmera a mostrava de corpo todo.

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 01 Fev 2020 23:11

Imagem

Não curti!

Adam Sandler sendo ele mesmo, não achei nada de mais na atuação!

Sempre com aquela boca aberta mostrando os dentes, tendo atitudes idiotas, perdi 2h15 da minha vida, o filme só fica bom nos 15 minutos finais.

E o final é totalmente BROXANTE PQP!

Só valeu mesmo pela aquela GOSTOSA da Julia, que mulher é aquela meu Deus, rabão, peitão, linda, cinturinha, pqp, parece que é novata só fez 3 filmes, não tem quase nada dela na net.

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 01 Fev 2020 23:14

LucasYeahNegoMariano escreveu:
30 Jan 2020 11:13
Dpois d ver um monte d gente rasgando elogios pro tal Parasita, fui lah assistir com hype lah em cima.
Tirando o final, o resto foi parecendo, pra mim, roteiro d novela da globo .. sei lah, foi me dando essa sensaçao :dunno:
Achei esse filme fraco também! Um estardalhaço sem tamanho!

Uma cambada de inúteis que do nada viram mestres em tudo, golpistas de primeira e no final viram idiotas de novo?

Ah vá a merda porra! By Mestre Alborgheti.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 01 Fev 2020 23:18

federer escreveu:
01 Fev 2020 22:49
Muito gostosa mesmo, fazia tempo que não aparecia um sangue novo desses por Hollywood a última foi a Margot Robbie, mas ela tem o estilo mais gostosa magrinha, já essa Julia é uma cavala de primeira.Espero que ela melhore a atuação e continue aparecendo em filmes novos, achei ela carismática e foi um baita prazer quando a câmera a mostrava de corpo todo.
A hora que ela deita pra bater uma siririca... meu deus já deixa a imaginação correr solta.
A bunda dessa mulher é apoteótica. Pega aquelas magrinhas que vc pega na bunda e enche a mão de boas, sem dificuldade nenhuma... essa ai não rola, a bunda dela transborda na tua mão, uma cavalgada dessa maluca deve ser sinistra.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Fev 2020 07:53

Tonio Kröger escreveu:
02 Fev 2020 00:25
Acabei de ver Joias Brutas. A Academia deve ter levado em conta todos os filmes bostas que o Adam Sandler fez antes de anunciar os indicados. Melhor atuação da carreira dele e merecia tranquilamente ser indicado a melhor ator, apesar de que ele não venceria o Joaquin.

Achei o filme caótico demais na primeira metade, tem horas que nem dá pra entender direito os diálogos, muita coisa acontecendo junto... e os acontecimentos na segunda metade do filme são bastante previsíveis, incluindo o final. Filme nota 7,5, não merecia indicação como melhor filme na minha opinião, mas o Sandler foi visivelmente roubado. Deveria ter entrado como indicado no lugar do Adam Driver.

E essa Julia, pqp. Mulher linda, cavala, completamente diferente desse padrão semi-anoréxico de Hollywood e charmosa demais. Espetáculo de mulher! :wub:

Ainda precisa evoluir como atriz (como deu pra ver naquela cena do choro com o Sandler), mas foi o primeiro filme e ela mandou bem.

O Adam Sandler precisa focar nesse tipo de filme e deixar o besteirol sem graça pra lá. O cara nasceu pra fazer personagens como o Howard Rartner!
Nao vi esse ainda, mas o trabalho dele no Embriagado de Amor é excepcional. Na verdade eu devia ter incluído esse filme na minha lista de preferidos lá naquele post.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder