Fiquei tão apaixonado que fui até procurar entrevista dela no youtube para conhecê-la melhor e aparentemente ela estava interpretando ela mesma , mas não tem problema, agora sempre que precisarem de uma gostosa pra fazer um papel de putona podem chamar essa moça que ela faz bem o papel.Tonio Kröger escreveu: ↑02 Fev 2020 00:25
E essa Julia, pqp. Mulher linda, cavala, completamente diferente desse padrão semi-anoréxico de Hollywood e charmosa demais. Espetáculo de mulher!
Ainda precisa evoluir como atriz (como deu pra ver naquela cena do choro com o Sandler), mas foi o primeiro filme e ela mandou bem.
O Adam Sandler precisa focar nesse tipo de filme e deixar o besteirol sem graça pra lá. O cara nasceu pra fazer personagens como o Howard Rartner!
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Uncut Gems é um filme esquisito pra caralho.
Uma sequência frenética e angustiante de vitórias e derrotas cada vez maiores.
É engraçado como o personagem do Sandler reseta os efeitos das cagadas dele e toma atitudes mais questionáveis ainda.
É uma dicotomia engraçada entre a ilusão de controle face a ruína pelo vício.
O filme é um estudo de personagem, não é pra qualquer um.
Foda de assistir.
Uma sequência frenética e angustiante de vitórias e derrotas cada vez maiores.
É engraçado como o personagem do Sandler reseta os efeitos das cagadas dele e toma atitudes mais questionáveis ainda.
É uma dicotomia engraçada entre a ilusão de controle face a ruína pelo vício.
O filme é um estudo de personagem, não é pra qualquer um.
Foda de assistir.
Que filme ruim e nada demais, até agora estou esperando a super interpretação do Sandler, isso pq gosto dos filmes de comédia dele.Bayek escreveu: ↑01 Fev 2020 23:11
Não curti!
Adam Sandler sendo ele mesmo, não achei nada de mais na atuação!
Sempre com aquela boca aberta mostrando os dentes, tendo atitudes idiotas, perdi 2h15 da minha vida, o filme só fica bom nos 15 minutos finais.
E o final é totalmente BROXANTE PQP!
Só valeu mesmo pela aquela GOSTOSA da Julia, que mulher é aquela meu Deus, rabão, peitão, linda, cinturinha, pqp, parece que é novata só fez 3 filmes, não tem quase nada dela na net.
Pessoal daqui está tenso com os elogios.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Concordo, tipo Parasita que parece uma novela da globo

Tapirus terrestris
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
- leandrocapuano
- Contato:
Eu vi este filme indicado aqui do "Joias Brutas", confesso que não gostei e no final, fiquei sem entender o que teve de desfecho final, vou por spoiler para alguem tirar a minha duvida, se possivel.
Aloha!
Spoiler:
-
- Contato:
23, o sr tá sem bandoleira?leandrocapuano escreveu: ↑02 Fev 2020 23:01Eu vi este filme indicado aqui do "Joias Brutas", confesso que não gostei e no final, fiquei sem entender o que teve de desfecho final, vou por spoiler para alguem tirar a minha duvida, se possivel.
Aloha!Spoiler:
Uma altura dessa do campeonato e vc ta sem bandoleira?
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu quando concordei que esse Parasita parece com novela é no sentido de se ter acontecimentos que não tem fazem sentido ou então não condiz com a história. Simplesmente estão lá pra fazer o roteiro acontecer. É o que a gente costuma dizer "Isso só acontece em novela...".
Tem várias vezes nesse filme que ocorrem situações que é só pra servir o roteiro e isso me incomodou. Mas apesar de tudo é um filme legal. Mas longe desse ser esse hype todo.
Tem várias vezes nesse filme que ocorrem situações que é só pra servir o roteiro e isso me incomodou. Mas apesar de tudo é um filme legal. Mas longe desse ser esse hype todo.
-
- Contato:
Vi joias brutas.
Bonzinho e só, nada demais.
Atuação do sandler legalzinha, mas mais por mostrar q ele pode fazer filmes, q não as comédias idiotas q realmente faz.
Pra concorrer a premios, acho q n é o caso.
Agr q atriz deliciosa, a amante.
Bonzinho e só, nada demais.
Atuação do sandler legalzinha, mas mais por mostrar q ele pode fazer filmes, q não as comédias idiotas q realmente faz.
Pra concorrer a premios, acho q n é o caso.
Agr q atriz deliciosa, a amante.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Realmente esta franquia se supera, agora com o mestre da atuação (jhon cena), acho que pode rolar um Oscar !!!!!!Tonio Kröger escreveu: ↑31 Jan 2020 19:56Inacreditável que essa bosta de franquia ainda exista. Já vai fazer 20 anos que o primeiro filme estreou, e os caras não largam o osso de jeito nenhum.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Concordo. Por mais que eu tenha gostado da ideia original do filme, e tenha me divertido assistindo. Não da pra negar que tem umas 2 ou 3 cenas/acontecimentos extremamente forçados pra dar continuidade no roteiro, cenas estas que podiam ter sido melhor trabalhadas que não dariam um ar de "nossa mano, que coisa boba, nessa altura do campeonato nego me faz uma dessa".Johnny Ramone escreveu: ↑03 Fev 2020 09:11Eu quando concordei que esse Parasita parece com novela é no sentido de se ter acontecimentos que não tem fazem sentido ou então não condiz com a história. Simplesmente estão lá pra fazer o roteiro acontecer. É o que a gente costuma dizer "Isso só acontece em novela...".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Quais?luce escreveu: ↑04 Fev 2020 12:12Concordo. Por mais que eu tenha gostado da ideia original do filme, e tenha me divertido assistindo. Não da pra negar que tem umas 2 ou 3 cenas/acontecimentos extremamente forçados pra dar continuidade no roteiro, cenas estas que podiam ter sido melhor trabalhadas que não dariam um ar de "nossa mano, que coisa boba, nessa altura do campeonato nego me faz uma dessa".
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Vi o novo BAD BOYS
Mais do mesmo, n vale gastar grana e tempo p ver no cinema.
Mesma coisa dos outros 2, WS fodão em tudo e ML bobo da corte.
Roteiro fraco e cheio de furos. Muita metirada.
Retrato fantasioso do trab policial.
Mas mesmo assim, é divertido de assistir. Vale qdo chegar no netflix.
E infelizmente, parece q a franquia vai continuar, pq no final a bola fica quicando dentro da pequena área
Mais do mesmo, n vale gastar grana e tempo p ver no cinema.
Mesma coisa dos outros 2, WS fodão em tudo e ML bobo da corte.
Roteiro fraco e cheio de furos. Muita metirada.
Retrato fantasioso do trab policial.
Mas mesmo assim, é divertido de assistir. Vale qdo chegar no netflix.
E infelizmente, parece q a franquia vai continuar, pq no final a bola fica quicando dentro da pequena área
- Johnny Ramone
- Contato:
Me metendo na pergunta do amigo, mas pra mim a pior de todas é quando
Spoiler:
- LucasYeahNegoMariano
- Contato: