FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
federer
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por federer » 02 Fev 2020 09:30

Tonio Kröger escreveu:
02 Fev 2020 00:25

E essa Julia, pqp. Mulher linda, cavala, completamente diferente desse padrão semi-anoréxico de Hollywood e charmosa demais. Espetáculo de mulher! :wub:

Ainda precisa evoluir como atriz (como deu pra ver naquela cena do choro com o Sandler), mas foi o primeiro filme e ela mandou bem.

O Adam Sandler precisa focar nesse tipo de filme e deixar o besteirol sem graça pra lá. O cara nasceu pra fazer personagens como o Howard Rartner!
Fiquei tão apaixonado que fui até procurar entrevista dela no youtube para conhecê-la melhor e aparentemente ela estava interpretando ela mesma , mas não tem problema, agora sempre que precisarem de uma gostosa pra fazer um papel de putona podem chamar essa moça que ela faz bem o papel.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 02 Fev 2020 09:51

Uncut Gems é um filme esquisito pra caralho.

Uma sequência frenética e angustiante de vitórias e derrotas cada vez maiores.

É engraçado como o personagem do Sandler reseta os efeitos das cagadas dele e toma atitudes mais questionáveis ainda.

É uma dicotomia engraçada entre a ilusão de controle face a ruína pelo vício.

O filme é um estudo de personagem, não é pra qualquer um.

Foda de assistir.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 02 Fev 2020 15:51

Bayek escreveu:
01 Fev 2020 23:11
Imagem

Não curti!

Adam Sandler sendo ele mesmo, não achei nada de mais na atuação!

Sempre com aquela boca aberta mostrando os dentes, tendo atitudes idiotas, perdi 2h15 da minha vida, o filme só fica bom nos 15 minutos finais.

E o final é totalmente BROXANTE PQP!

Só valeu mesmo pela aquela GOSTOSA da Julia, que mulher é aquela meu Deus, rabão, peitão, linda, cinturinha, pqp, parece que é novata só fez 3 filmes, não tem quase nada dela na net.
Que filme ruim e nada demais, até agora estou esperando a super interpretação do Sandler, isso pq gosto dos filmes de comédia dele.

Pessoal daqui está tenso com os elogios.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Fev 2020 15:59

didigo escreveu:
02 Fev 2020 15:51
Que filme ruim e nada demais, até agora estou esperando a super interpretação do Sandler, isso pq gosto dos filmes de comédia dele.

Pessoal daqui está tenso com os elogios.
Concordo, tipo Parasita que parece uma novela da globo =))
Tapirus terrestris

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 02 Fev 2020 21:16

JackmAtAll escreveu:
02 Fev 2020 15:59
Concordo, tipo Parasita que parece uma novela da globo =))
Mais precisamente, malhação :D
...

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 02 Fev 2020 23:01

Eu vi este filme indicado aqui do "Joias Brutas", confesso que não gostei e no final, fiquei sem entender o que teve de desfecho final, vou por spoiler para alguem tirar a minha duvida, se possivel.
Spoiler:
1. O Howard morre no final? Porque a cicatriz do rosto dele começa a fechar.

2. A menina fugiu com a grana toda e deixou a familia do Howard pra tras?
Aloha!

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 03 Fev 2020 00:29

leandrocapuano escreveu:
02 Fev 2020 23:01
Eu vi este filme indicado aqui do "Joias Brutas", confesso que não gostei e no final, fiquei sem entender o que teve de desfecho final, vou por spoiler para alguem tirar a minha duvida, se possivel.
Spoiler:
1. O Howard morre no final? Porque a cicatriz do rosto dele começa a fechar.

2. A menina fugiu com a grana toda e deixou a familia do Howard pra tras?
Aloha!
23, o sr tá sem bandoleira?
Uma altura dessa do campeonato e vc ta sem bandoleira?

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 03 Fev 2020 09:11

Eu quando concordei que esse Parasita parece com novela é no sentido de se ter acontecimentos que não tem fazem sentido ou então não condiz com a história. Simplesmente estão lá pra fazer o roteiro acontecer. É o que a gente costuma dizer "Isso só acontece em novela...".

Tem várias vezes nesse filme que ocorrem situações que é só pra servir o roteiro e isso me incomodou. Mas apesar de tudo é um filme legal. Mas longe desse ser esse hype todo.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 03 Fev 2020 12:50

Vi joias brutas.

Bonzinho e só, nada demais.

Atuação do sandler legalzinha, mas mais por mostrar q ele pode fazer filmes, q não as comédias idiotas q realmente faz.
Pra concorrer a premios, acho q n é o caso.

Agr q atriz deliciosa, a amante.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 03 Fev 2020 22:25

Tonio Kröger escreveu:
31 Jan 2020 19:56
Inacreditável que essa bosta de franquia ainda exista. Já vai fazer 20 anos que o primeiro filme estreou, e os caras não largam o osso de jeito nenhum.
Realmente esta franquia se supera, agora com o mestre da atuação (jhon cena), acho que pode rolar um Oscar !!!!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

luce
Contato:

Mensagem por luce » 04 Fev 2020 12:12

Johnny Ramone escreveu:
03 Fev 2020 09:11
Eu quando concordei que esse Parasita parece com novela é no sentido de se ter acontecimentos que não tem fazem sentido ou então não condiz com a história. Simplesmente estão lá pra fazer o roteiro acontecer. É o que a gente costuma dizer "Isso só acontece em novela...".

Tem várias vezes nesse filme que ocorrem situações que é só pra servir o roteiro e isso me incomodou. Mas apesar de tudo é um filme legal. Mas longe desse ser esse hype todo.
Concordo. Por mais que eu tenha gostado da ideia original do filme, e tenha me divertido assistindo. Não da pra negar que tem umas 2 ou 3 cenas/acontecimentos extremamente forçados pra dar continuidade no roteiro, cenas estas que podiam ter sido melhor trabalhadas que não dariam um ar de "nossa mano, que coisa boba, nessa altura do campeonato nego me faz uma dessa".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Fev 2020 12:37

luce escreveu:
04 Fev 2020 12:12
Concordo. Por mais que eu tenha gostado da ideia original do filme, e tenha me divertido assistindo. Não da pra negar que tem umas 2 ou 3 cenas/acontecimentos extremamente forçados pra dar continuidade no roteiro, cenas estas que podiam ter sido melhor trabalhadas que não dariam um ar de "nossa mano, que coisa boba, nessa altura do campeonato nego me faz uma dessa".
Quais?
Tapirus terrestris

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 04 Fev 2020 12:49

Vi o novo BAD BOYS

Mais do mesmo, n vale gastar grana e tempo p ver no cinema.

Mesma coisa dos outros 2, WS fodão em tudo e ML bobo da corte.
Roteiro fraco e cheio de furos. Muita metirada.
Retrato fantasioso do trab policial.

Mas mesmo assim, é divertido de assistir. Vale qdo chegar no netflix.

E infelizmente, parece q a franquia vai continuar, pq no final a bola fica quicando dentro da pequena área

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 04 Fev 2020 13:23

JackmAtAll escreveu:
04 Fev 2020 12:37
Quais?
Me metendo na pergunta do amigo, mas pra mim a pior de todas é quando
Spoiler:
a ex-governanta vai lá pedindo pra ir no porão. Veio na boa, os caras fuderam com a vida dela, arquitetaram pra mandar a mulher embora pra depois ficar com peninha e deixar a mulher entrar pra fazer o que lá? A resposta óbvia seria, "oh, não posso deixar voce entrar, não te conheço, se quiser alguma coisa vem falar direto com a patroa."

Só que com isso poderia correr os letreiros porque nada do que aconteceu depois aconteceria mais. O veio ia morrer de fome lá embaixo, só descobririam depois se fedesse e mesmo assim não daria nada pra eles. Continuariam sugando a familia lá felizes da vida. Por isso houve essa forçada de barra pra dar continuidade na história. E isso me incomodou muito. E tem outros menores...
.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 04 Fev 2020 14:39

JackmAtAll escreveu:
04 Fev 2020 12:37
Quais?
Spoiler:
Fizeram o inferno, inventando mentiras no melhor estilo roteiro novelesco globo de televisão, pra surrupiarem os cargos alheios pra dpois ficar ofendidozinho pq tão falando q o véio é fedido ... não me chama d fedido senão t meto a faca .. olha a facaaaaaaaa. Isso pq onde moram, dá uma chuva muito forte e a água do vaso sanitário volta com força e tudo o mais ... ah.

Sem contar q pra mim, romantizaram, e muito, essa família pobre e suas atitudes; eles são os vilões da história q foram lá e desarrumaram um cotidiano q estava funcionando, mas no final ficou aquela coisa meio lúdica do filho q iniciou a cagada trocando cartas com o pai e tudo o mais ... owwwnnn "q lindo".
...

Responder