FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
luce
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por luce » 04 Fev 2020 15:41

JackmAtAll escreveu:
04 Fev 2020 12:37
Quais?
Spoiler:
Pra mim as duas mais idiotas, além das citadas pelos colegas acima são: a parte que eles 3 estão na escada do porão bisbilhotando a velha e todo mundo cai da escada fazendo com que a velha que tinha sido mandada embora tome todo controle da situação.

E a outra é a que o moleque vai descer la com a pedra e derruba a pedra escada abaixo.

Mano esse é o tipo de coisa que me deixa puto quando to assistindo alguma coisa. Parece a temporada final do Dexter que o filho dele pequeno ta correndo na esteira (WTF), cai e se machuca e ainda a mulher vai levar ele no hospital, sendo que ela ta com a cara estampada em todos os jornais, e vai de cara limpa pra todo mundo reconhecê-la.

Pra mim essas duas cenas ai foram pataquadas desse nível.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 04 Fev 2020 15:49

Mestre Santana escreveu:
04 Fev 2020 12:49
Vi o novo BAD BOYS

Mais do mesmo, n vale gastar grana e tempo p ver no cinema.

Mesma coisa dos outros 2, WS fodão em tudo e ML bobo da corte.
Roteiro fraco e cheio de furos. Muita metirada.
Retrato fantasioso do trab policial.

Mas mesmo assim, é divertido de assistir. Vale qdo chegar no netflix.

E infelizmente, parece q a franquia vai continuar, pq no final a bola fica quicando dentro da pequena área
eu ja fui no cinema esperando esse tipo de filme, pipoca total. entao nao me decepcionei e gostei do filme.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 04 Fev 2020 16:00

Turbo escreveu:
04 Fev 2020 15:49
eu ja fui no cinema esperando esse tipo de filme, pipoca total. entao nao me decepcionei e gostei do filme.
Eu tb, trubo

n pago cinema, então vou ver todo tipo de filme, os bons, os razoáveis e os ruins.
apesar de ter achado divertido, n acho q valeria pagar p ver

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 07 Fev 2020 19:44

to com uma sequencia aqui pro fds, agora é organizar a ordem e com a mineira
1917, A Beautiful Day in the Neighborhood, Richard Jewell, Ford vs Ferrari, Rocketman e Midway
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Fev 2020 21:22

Turbo escreveu:
07 Fev 2020 19:44
1917, A Beautiful Day in the Neighborhood, Richard Jewell, Ford vs Ferrari, Rocketman e Midway
O melhor desses é Ford vs Ferrari
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Fev 2020 22:20

Acabei de assistir Aves de Rapina - Arlequina e sua emancipação fantabulosa.

“O que me interessou em ‘Aves de Rapina‘ é que é um filme feminista. É muito bem escrito, o roteiro escancara a misoginia. E acho que precisamos disso, precisamos estar mais conscientes de como nos comportamos com o sexo oposto. Precisamos ser ensinados a mudar.” - McGregor, Ewan

hahaha quero ver os INCEL conservadores tudo putinho no cinema.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 07 Fev 2020 23:16

Professor Ludovico escreveu:
07 Fev 2020 22:20

“O que me interessou em ‘Aves de Rapina‘ é que é um filme feminista. É muito bem escrito, o roteiro escancara a misoginia. E acho que precisamos disso, precisamos estar mais conscientes de como nos comportamos com o sexo oposto. Precisamos ser ensinados a mudar.” - McGregor, Ewan

Vi ontem, achei bem ruim. Saí antes do final

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 08 Fev 2020 00:43

Professor Ludovico escreveu:
07 Fev 2020 22:20

Se o Omelete elogiou demais, então tem lacração. Arlequina sem apanhar do Coringa não é Arlequina raiz. E esse povo cheirador de Hollywood adora querer dar lição para o resto do mundo.Ricky Gervais neles.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 08 Fev 2020 00:47

Vi 1917. É bom, mas lembra muito outros filmes do gênero, principalmente O Resgate do Soldado Ryan. Acho também que faltou explorar melhor o contexto da época como fez o filme da MM e até a série do Jovem Indiana Jones. Era um mundo mais próximo ao século dezenove que ao vinte. Mas focaram mais no drama pessoal.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 08 Fev 2020 01:10

KRATOSCS 85 escreveu:
01 Fev 2020 22:43
1917 - Bem dirigido e tal, mas vou na contra mão da maioria, não curti tanto o filme.
É o filme "Coach". Foi feito pra ganhar mas empolgar mesmo não empolga. É uma ideia, um conceito seguido à risca. Tudo está ali, é bem feito mas falta algo. É a seleção brasileira de 1994. Dos nove citados na categoria de melhor filme, não consigo colocar nem entre os cinco primeiros.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 08 Fev 2020 01:14

Turbo escreveu:
07 Fev 2020 19:44
A Beautiful Day in the Beighborhood é um filme estranho. Aproveita e dá uma lida na história do Mr Rogers como sinopse.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 08 Fev 2020 02:14

Paulo J. escreveu:
08 Fev 2020 00:47
Vi 1917. É bom, mas lembra muito outros filmes do gênero, principalmente O Resgate do Soldado Ryan. Acho também que faltou explorar melhor o contexto da época como fez o filme da MM e até a série do Jovem Indiana Jones. Era um mundo mais próximo ao século dezenove que ao vinte. Mas focaram mais no drama pessoal.
É que a genialidade do filme está na técnica, e não na história, o esquema sem cortes deve ter exigido muito do pessoal que fez, pensa ? Figurinistas, marcações, tudo perfeito e coreografado pra casas com a anterior e parecer que foi feito uma única vez, doideira total.

Mas é brilhantemente bem dirigido, não parece um filme, não houve direção melhor em 2019 não, eu fiquei bem cabreiro com ele começando a ganhar tudo sendo que o filme saiu só em dezembro, mas depois que vi, entendi perfeitamente.

Não acho que mereça, mas vai levar o oscar de melhor filme

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 08 Fev 2020 10:59

Paulo J. escreveu:
08 Fev 2020 00:47
Talvez pq foi esperando um filme com mais açao... E nao é esse o foco do filme, q é mais um drama/terror/Aventura do q proriamente Guerra e tiro. Eu adoro filmes de Guerra e achei esse muito bom por isso, fugiu do q a maioria faz me surpreendeu.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 08 Fev 2020 11:07

PHDookie escreveu:
08 Fev 2020 10:59
Talvez pq foi esperando um filme com mais açao... E nao é esse o foco do filme, q é mais um drama/terror/Aventura do q proriamente Guerra e tiro. Eu adoro filmes de Guerra e achei esse muito bom por isso, fugiu do q a maioria faz me surpreendeu.
Até que não faltou ação. É que lembra muito O Resgate do Soldado Ryan na parte do drama. Mas é um filme muito bem feito e visualmente impecável.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 08 Fev 2020 12:45

Maestro escreveu:
08 Fev 2020 02:14
É que a genialidade do filme está na técnica, e não na história, o esquema sem cortes deve ter exigido muito do pessoal que fez, pensa ? Figurinistas, marcações, tudo perfeito e coreografado pra casas com a anterior e parecer que foi feito uma única vez, doideira total.

Mas é brilhantemente bem dirigido, não parece um filme, não houve direção melhor em 2019 não, eu fiquei bem cabreiro com ele começando a ganhar tudo sendo que o filme saiu só em dezembro, mas depois que vi, entendi perfeitamente.

Não acho que mereça, mas vai levar o oscar de melhor filme
Perfeito mano. Ouvi falar que os atores tiveram que ficar 6 meses ensaiando as sequencias antes da filmagem.

Olha a filmagem dessa cena, pqp:

phpBB [video]

Responder