8 Anos sem Ryan Gracie
Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
WAR Ale!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Eu cresci no meier e a galera sempre falava q esse chuck norris era sinistrao nos bailes de corredor. Ele ta por aqui ainda?Vitor Codeço escreveu:É vivo sim! Tem uma empresa na rua do meu pai.
Das últimas vezes que vi tava andando de Evoque e segurança. Parece que pegou a mulher de algum cara pica aí e o cara jurou ele.
Esquerdismo é doença!
Tretaaaaaa

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Isso mesmo.Controll escreveu:Sério? Os outros (Royler, Roger...) só tem mundiais?
Na verdade ele foi campeão Pan Americano e Brasileiro, ambos em '97.Felipe30 escreveu:O Ryan tb foi campeao sulamericano de jiu jtsu 96 alguem sabe como foi ?
No Brasileiro ele provavelmente fechou com o Roberto Gordo e no Pan estava sozinho na pesadíssimo.
5th grade style, rapá!Buda escreveu:caralho mano
esse pessoal aqui parece criança
qq coisa intima o outro pra briga
qq coisa é um ofendendo o outro
ale martins nem parece carioca
acerto na rua nao se resolve com luta mas sim com tiro
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

gui_sp é um baita de um viadão e caôzero, fica pagando de lutador e treteiro, mas o real objetivo é algum trouxa cair no papinho dele e fazer amizade. esse garfield aí daqui a pouco aparece com o cu arrombado, dps não vem reclamar aqui qd for convidado a ir no sítio neverland do boiolão
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
A carapuça serviu?Garfield escreveu:Aí kueka bom vídeo que se fez com seus amigos para me zuar...
Fiquei sabendo que tu sempre foi paga lanche kkkkkkkkk sofreu buling e o caralho a quatro kkkkk
O dia que se quiser testar minha trocação só marcar...
Na minha época não tinha esse negócio de bullying.. negócio é pau pereira, escreveu não leu, pau comeu.
No mais,
Seria um prazer, MV8! kkkk
Bate o peso e cai pra dentro.
Valar Morghulis
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
O espírito de Ryan é tão forte que o tópico dele gerou inúmeras brigas, tretas, ofensas e portas fechadas.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Agora o tópico está rendendo, troca de ofensas, lutas marcadas e ameaças.
Vendas de picaretas dos tiozinhos pedreiros deve estar bombando.
Vendas de picaretas dos tiozinhos pedreiros deve estar bombando.
Tapirus terrestris
Verdade, NoFun!NoFunAtAll escreveu:O espírito de Ryan é tão forte que o tópico dele gerou inúmeras brigas, tretas, ofensas e portas fechadas.

Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Feliz pela treta, mas com o Gui?

Treta de verdade ....

Treta de verdade ....

Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fala muito...Garfield escreveu:Si não chamava bulling mas que tu era zuado para caralho era...
Onde se quer frangote?
Não vou ficar nesse jogo do seu mestre, de ofensas e ameças vazias.
Ficar nesse lenga lenga de vai luta ou não vai, vale faca ou não, vale chão ou não.
VSF.
Se vier para SC passar férias, me manda MP que a gente vê.
Valar Morghulis
Porrada!
Porrada!
Vamos fazer uma vaquinha para os lutadores resolverem as pendências??
Sent from my iPhone using Tapatalk
Porrada!
Vamos fazer uma vaquinha para os lutadores resolverem as pendências??
Sent from my iPhone using Tapatalk
Pelo que fiquei sabendo tá morando no recreio. Acho que tem uma filhinha ou filhinho.cello escreveu:Eu cresci no meier e a galera sempre falava q esse chuck norris era sinistrao nos bailes de corredor. Ele ta por aqui ainda?
O ex marido da minha irmã é fx preta do Baraúna e trabalhou um tempo de personal na Body planet em JPA e conheceu ele de lá.
Ele que me disse que o cara era o tal Chuck da treta com o Rayan na ilha dos pescadores.
Lá no rua do meu pai ele é de boa, nunca vi folgando com ninguém. Também lá é área de matador... rsrsrs....
Meu pai mora na Rua do Chaparral, era um baile de corredor famoso aqui no rio.
O lado B entrava pelo portão da av. Brasil e o lado A pelo portão da rua do meu pai( ou ao contrário). A gente pequeno ficava vendo o bonde das galeras passando pra ir pro baile e depois ia espiar pelas janelas do galpão de cima das lajes dos vizinhos.
Nunca pulei no corredor, mas já fui em baile de briga. Existia uma coisa interessante, as minas ficavam segurando a camisa do namorado no ombro enquanto o cara ia pro corredor. Era tipo um código pra saber que a mina tava acompanhada..rsrsrs

Única bronca que tenho do Gui é que uma vez ele me recomendou comprar um Suzuki Intruder. Puta moto feia bagarai...Garfield escreveu:Não sei porque a galera odeia tanto o GUI mas imagino que tenham seus motivos,

Buda escreveu:caralho mano
esse pessoal aqui parece criança
qq coisa intima o outro pra briga
qq coisa é um ofendendo o outro
ale martins nem parece carioca
acerto na rua nao se resolve com luta mas sim com tiro

Penso, logo bustamanteio.