The Walking Dead
Re: The Walking Dead
esse muleque joga umas boas analises do episodio, vale a pena conferir.. ele ja mato que nao foi o Carl, certeza.

Pessoal viaja querendo encontrar teorias, sabemos que não tem lógica real nas cenas, se os produtores querem q determinada pessoa morra ela vai morrer independente se o Negan terminou o uni dune te em tal posição, affffff.
Eu, como já estou sabendo quem morreu devido ao fato de um colega ter sido figurante da tribo do Negan nessa gravação posso dizer à vcs que o personagem q morreu foi um dos que vcs menos comentaram. E outra só para acabar com a especulação digo a vcs com total certeza que NÃO FOI O GLENN quem morreu.
Eu, como já estou sabendo quem morreu devido ao fato de um colega ter sido figurante da tribo do Negan nessa gravação posso dizer à vcs que o personagem q morreu foi um dos que vcs menos comentaram. E outra só para acabar com a especulação digo a vcs com total certeza que NÃO FOI O GLENN quem morreu.
Re: RE: Re: The Walking Dead
Coloca em spoiler quem foiDudol301 escreveu:Pessoal viaja querendo encontrar teorias, sabemos que não tem lógica real nas cenas, se os produtores querem q determinada pessoa morra ela vai morrer independente se o Negan terminou o uni dune te em tal posição, affffff.
- Leo Ipanema
- Contato:
Mas, se errar receberá um bullying brutal no fórumMineiro82 escreveu:Coloca em spoiler quem foi

Mas fala sério, olha como é a manipulação da informação. Antes do episódio o pessoal aqui cogitou ser a Maggie por causa de uma entrevista q ela deu falando q o episódio deixou ela e alguns colegas traumatizadas, q foi muito pesada a gravação e num sei mais o quê ... termina o episódio e é veiculado q a cena do personagem q morre, na verdade, não foi gravada ainda fora q a única cena chocante mesmo foi a final q nem mostra o ato com sangue jorrando, olhos saltando etc (mas o Negan falando deu um suspense curioso e massa) ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. q bosta.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Desse jeito fica parecendo ser MIchone, Rosita ou Sasha (no geral do seriado sempre rola uma exaltação em quem vai acabar sendo "morrido" ... tipo o q falamos sobre o Eugene nesse episódio; teve tb a cena do Abraham falando q estava pronto para iniciar um grande desafio q seria o d começar vida nova, casar, ter filho, coisa e tal - acabou de descobrir o amor pela Sasha, trocou Rosita por ela ... não seria surpresa se matasse um dos dois: Sasha ou Abraham).Dudol301 escreveu:Pessoal viaja querendo encontrar teorias, sabemos que não tem lógica real nas cenas, se os produtores querem q determinada pessoa morra ela vai morrer independente se o Negan terminou o uni dune te em tal posição, affffff.
Mas fala sério, olha como é a manipulação da informação. Antes do episódio o pessoal aqui cogitou ser a Maggie por causa de uma entrevista q ela deu falando q o episódio deixou ela e alguns colegas traumatizadas, q foi muito pesada a gravação e num sei mais o quê ... termina o episódio e é veiculado q a cena do personagem q morre, na verdade, não foi gravada ainda fora q a única cena chocante mesmo foi a final q nem mostra o ato com sangue jorrando, olhos saltando etc (mas o Negan falando deu um suspense curioso e massa) ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. q bosta.
...
-
- Contato:
Pra mim, esse cara ai, apesar de hatear demais o Daryl, é o BR que faz as melhores análises de TWD.. Ao contrário de outros youtubers, ele não narra o episódio, e sim analisamcivam escreveu:esse muleque joga umas boas analises do episodio, vale a pena conferir.. ele ja mato que nao foi o Carl, certeza.
Esse domingo estreia a 2temporada de Fear the Walking Dead, vou ver se ja tem um topico sobre a serie.
caso nao tenha vou abrir um pra gente ficar discutindo o comeco de tudo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Sou fã de twd, mas fwd é um lixo, parece novela essa porra.Turbo escreveu:Esse domingo estreia a 2temporada de Fear the Walking Dead, vou ver se ja tem um topico sobre a serie.
Eu acompanhei a 1 temporada e nao é nada de mais, vamos ver se comeca a desenrolar melhor a historia agora a partir da 2 temporada que vao ter 16 episodios divididos agora e no final do ano igual TWD (8 ep e depois outros 8).Mago escreveu:Sou fã de twd, mas fwd é um lixo, parece novela essa porra.
Vai ser interessante a partir do momento em que comecar a linkar uma serie com a outra.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
To ouvindo o walkdeadcast, tão descascando a série.
Pior q eu concordo com tudo, essa porra ta parecendo programa do João Cleber...
Pior q eu concordo com tudo, essa porra ta parecendo programa do João Cleber...
Aqueles caras com cavalos, armaduras e lanças são de Hilltop, não ?
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
CROW escreveu:Aqueles caras com cavalos, armaduras e lanças são de Hilltop, não ?
Spoiler:
Dudol301 escreveu:Pessoal viaja querendo encontrar teorias, sabemos que não tem lógica real nas cenas, se os produtores querem q determinada pessoa morra ela vai morrer independente se o Negan terminou o uni dune te em tal posição, affffff.

The Walking Dead 6ª Temporada: Cena da morte ainda não foi gravada
Muitos fãs estão chateados com The Walking Dead após o grande cliffhanger do final da 6ª temporada. Negan escolheu e matou uma vítima, que não foi revelada.
Contudo, o produtor Greg Nicotero acredita que “teria sido meio ordinário matar um dos principais personagens nos últimos minutos da série”.
Portanto teremos que esperar até outubro para descobrir qual deles teve seu último dia na Terra. E até mesmo os atores terão que ter paciência, pois a cena da morte ainda não foi gravada.
Nicotero comenta a questão para o site The Hollywood Reporter:
Ainda não filmamos e eu não sei se a pessoa já está sabendo ou não. Considerando que qualquer morte mudará nossos personagens e mudará nosso pessoal de uma forma bem dramática, o que é emocionante sobre a 7ª temporada é como uma morte – qualquer morte – mudará as pessoas e nos impulsionará em uma direção diferente.
Eu nunca tinha visto o elenco mais energético e mais animado em relação ao futuro da série do que quando estávamos filmando esse episódio.
Estamos mudando a direção da série e trazendo o Negan, são ótimos tempos. Todos estão muito animados para retornar ao trabalho [em maio] para ver aonde iremos.
Quem você acha que foi a vítima de Lucille?
http://www.thewalkingdead.com.br/the-wa ... o-gravada/

na boa, conversa pra boi dormir.
Fizeram merda no ultimo episidio e deixaram os fas putos.
Agora vao ter que dar umas entrevistas pra descontrair