BBB 17 - Tópico oficial
-
- Usuário Fundador
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Olha ae o meugibson hahabahahaha
- H.Wolowitz
- Contato:
deve ser aquele comunista modinha, tem tatuagem do che, quer ser enrabadoshayetet13 escreveu:Um participante da 17ª edição do ‘Big Brother Brasil’ é bissexual e costuma fazer festinhas a três. O rapaz também teve um rápido affair com a ex-mulher de um poderoso político. E mais não digo.
Spoiler:
Rômulo.shayetet13 escreveu:Um participante da 17ª edição do ‘Big Brother Brasil’ é bissexual e costuma fazer festinhas a três. O rapaz também teve um rápido affair com a ex-mulher de um poderoso político. E mais não digo.
Spoiler:
Pelo menos foi ele que disse que tinha catado a ex-mulher de um cara muito famoso
É o Romulo o bi, ele falou que em 2000 pegou ex-mulher de uma pessoa famoso.
Essa Roberta é a pior pessoa que passou no BBB, escória do ser humano, pqp
E a Mayara baixou a bolinha no mais voce, viu que foi eliminada com 80% e o inimigo dela é o favorito pra ganhar kkkkkk
Paredão dos meus sonhos é: Roberta x Manoel/Luiz Felipe
E a Mayara baixou a bolinha no mais voce, viu que foi eliminada com 80% e o inimigo dela é o favorito pra ganhar kkkkkk
"O tempo é o senhor da razão''
- H.Wolowitz
- Contato:
acho que a vivian vai colar na emilly agora, corre risco dela melhorar a rejeição, só não vejo como o nóia se encaixa nesse contexto, pq ele não vai pra lugar nenhum no programa e a emilly não tem condição de melhorar a popularidade dos dois, mais fácil eles puxarem ela pra baixo de vez
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Gibson tem que pegar o líder e mandar o tonho da lua pro paredão. Certeza que o mongolão sai.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
O mestre Guitar hero, les paul, tem é que enfrentar o Tonho da luta no paredão
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- ralf scarface
- Contato:
O viadäo bi, e o Romulo!shayetet13 escreveu:Um participante da 17ª edição do ‘Big Brother Brasil’ é bissexual e costuma fazer festinhas a três. O rapaz também teve um rápido affair com a ex-mulher de um poderoso político. E mais não digo.
Spoiler:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
Poizer tbm prefiro que o Marcos Gibson enfrente o Tonho, e elimine ele com indices de rejeiçäo!Nile escreveu:O mestre Guitar hero, les paul, tem é que enfrentar o Tonho da luta no paredão
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
foi surreal a Roberta tentando culpar a elis por ela mesma ter votado na mayara uhahua... tipica pessoa mimada que não assume as merdas que faz e tenta culpar os outros a qualquer custo.. ela chegou ao cúmulo de dizer que foi obrigada a mentir pra casa por causa da elis uhauha wtf?CLorenzo escreveu:É o Romulo o bi, ele falou que em 2000 pegou ex-mulher de uma pessoa famoso.
Quanto ao paredão eu discordo... o sonho seria o seu gibson ir no paredão contra essa galera e tirar um a um, só pra eu ver a cara de tristeza e desgosto do eliminado uhahu
Gordaralha escrota demais e ainda é hater do Mestre Guitar Hero
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Sacrilégio elimitar a gostosa mor do programa logo na segunda rodada !
VSF
Não sou de me impressionar com televisão mas que isso , o molier gostosa hein , que rabeta é aquela , das melhor que tateno .
VSF
Não sou de me impressionar com televisão mas que isso , o molier gostosa hein , que rabeta é aquela , das melhor que tateno .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
serio que tu curtiu? mó bunda de traveco da porra cheio de silicone industrialMasteron escreveu:Sacrilégio elimitar a gostosa mor do programa logo na segunda rodada !
VSF
- JUNIORXANDO
- Contato:
Acho que a gordaça deve sair numa das duas próximas semanas com uns 90% de rejeiçao