MasterChef Brasil 2017
Re: MasterChef Brasil 2017
Semana que vem tem prova de doce de novo?
acho que esse eh o MC com mais rpovas desse tipo ate hoje
A ninfa nao deveria ter saido. Vai fazer falta
Tem 3 ali que eu nao quero que ganhe. Leonardo, Mirian e Debora.
estou na torcida pelo valter
acho que esse eh o MC com mais rpovas desse tipo ate hoje
A ninfa nao deveria ter saido. Vai fazer falta
Tem 3 ali que eu nao quero que ganhe. Leonardo, Mirian e Debora.
estou na torcida pelo valter
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
pedrocwb87
- Contato:
Torcendo pro homem depressão sair do programa. O cara não sabe o que é "emulsão", não sabe o fazer azeite de ervas, só sabe fazer ensopado de peixe e fica de xororô toda vez..
Outra coisa...Deborah falando do Alex Atala como se o gosto dele fosse universal!
Esses caras são excêntricos pra caralho. Quem avalia os pratos deles são mais excêntricos ainda...Os jurados do MasterChef tendem a fazer uma avaliação mais superficial...
Imaginem aí se algum participante fizesse um prato desse aqui:

Prato do renomado Alex Atala...O que os jurados falariam de uma apresentação dessa?
Proporções pra comer? E por aí vai
Esses caras são excêntricos pra caralho. Quem avalia os pratos deles são mais excêntricos ainda...Os jurados do MasterChef tendem a fazer uma avaliação mais superficial...

Prato do renomado Alex Atala...O que os jurados falariam de uma apresentação dessa?
Editado pela última vez por Smilodon em 06 Jul 2017 15:29, em um total de 1 vez.
- RicardoBJJ
- Contato:
na boa, creio que esse Atala deve chorar de rir no fim do dia, após faturar milhares de R$ vendendo pratos como esse... como ele adquiriu fama internacional, ninguém questiona, acha bonito, revolucionário... mano, fala verdade, uma merda dessa é melhor que isso?:Smilodon escreveu: ↑06 Jul 2017 15:29Outra coisa...Deborah falando do Alex Atala como se o gosto dele fosse universal!
Spoiler:

https://www.buzzfeed.com/alexandreorric ... uc8eJlExyv
o prato não é do atala
"O chef brasileiro Alex Atala postou no Facebook esta foto de um prato com camarões, hibisco e mandioca do Mirazur, restaurante que fica na França e é considerado um dos melhores do mundo."
mas não deixa de ser zoado comer so a cabeça e o rabo do camarao junto com flor de hibisco e mandioca
o prato não é do atala
"O chef brasileiro Alex Atala postou no Facebook esta foto de um prato com camarões, hibisco e mandioca do Mirazur, restaurante que fica na França e é considerado um dos melhores do mundo."
mas não deixa de ser zoado comer so a cabeça e o rabo do camarao junto com flor de hibisco e mandioca
-
Atenagoras
- Contato:
Referia-me a ser mais forte do que esta tríade: Fabrício, Michele e Victor B. Tinha Abel o chinês paraguaio, outro gay também, a Ardelize e também tem os candidatos que saíram de cara e não tiveram chance de mostrar serviço. O primeiro eliminado por exemplo parecia cozinhar bem e na prova de recuperação pegou um dos piores pratos pra fazer. Aquela gordinha que surtou com os chefs também era melhor.
Do jeito que é o Masterchef eu não duvido um desses três ganhar. Já teve gente pior ganhando este programa. A Elisa mesmo era uma. E tinha aquele Mohamad que era horrível e chegou perto da final.
Esse Atala é meio excêntrico mesmo..
Recomendo o Chef´s Table do Netflix sobre ele..
Recomendo o Chef´s Table do Netflix sobre ele..
-
Atenagoras
- Contato:
E isso acontece demais na alta cozinha. Cansei de provar pratos merdas como este e ter que pagar caro por isso.Smilodon escreveu: ↑06 Jul 2017 15:29Outra coisa...Deborah falando do Alex Atala como se o gosto dele fosse universal!
Mas não adianta, é o comportamento típico dos endinheirados. Eles pagam mais pelo nome e pelo status do lugar do que pelo real conteúdo. Já comi muito melhor em restaurantes populares do que em muitos restaurantes chiques no qual tive que pagar mil reais por um jantar.
A parte ruim de ser rico é que você acaba convivendo com outros ricos e esse povo adora gastar dinheiro só para se auto-afirmar. Isso me deixa puto. Apesar de eu ser milionário, não saio por ai rasgando dinheiro.
Victo B é um dos participantes mais fraco de todas as edições
Professor aloprado se acha o Atala
Professor aloprado se acha o Atala
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Porra velho, pior que o mais incrível de tudo está acontecendo já tem uns 3 episódios...Essa galera fraca está mandando melhor que os teoricamente mais fortes...As vezes até penso que os jurados estão manipulando essa porra...
Caralho, na semana passada montaram uma equipe fodástica com 6 pessoas pra competir com 4 (sendo que 2 eram Vitor B e Michele que possuem nível pífio)...Ganharam a porra!
Aí na eliminação, prova de doces, o Fabricio é destaque...Enquanto Aderlize, Leonardo e Valter levarm fumo...Aí na derradeira a Aderlize levou fumo de novo kkkkkkk
Essa última o trio mais incompatível venceu (Mirian, Fabricio e Vitor B)...O trio dos fracos (Vitor B, Michele e Ana Delícia ficaram em 2º lugar)...Michele passou a prova inteira descascando uma merda de um ovo kkkkkkkk...A mulher não teve a capacidade de pensar em tirar cada ovo em tempo diferente pra acertar a mão em um e ainda entregou um lixo...
O trio que era certeza que iria vencer, cagaram no prato....Depois do mimimi da Débora e o Leonardo ter falado que pelo visto ele não sabia cozinhar, me deu um alerta! Porra, será que eles estão realmente manipulando essa merda? Porque o prato era, de longe, o mais trabalhado...Galinha d'angola na panela de pressão em 1 hora e nego foi dizer que não combinou com o palmito....Enquanto aquele Vitor B fez uma mini salada com quase nada e foi elogiado pra caralho.
O prato da Deborah parecia estar ruim mesmo, mas será que era suficiente pra derrubar toda a equipe? Ou esse argumento sobre a galinha d'angola foi tendencioso?
Bom, aí chega na eliminação e Michele faz o melhor prato! Vitor B tem destaque positivo, mesmo tendo coado todo o molho e sem ter colocado a erva...Deborah e Ana Delícia ficam na berlinda...
Sei não, mas tá estranho pra caralho.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Esse Leonardo é gente da pior mais questionável. Ele e a Deborah são dois que jogam sujo, falam mal e são falsos.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Nobres foristas: Sob pena de punição Favor usar titulação "Mestre" em nomes como Fabrizio, Mohammed e, claro, "mestre" Marcos Chips de Batata doce.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
A gente fica puto quando vai a um restaurante e come mal. OK. Agora, quando o cara vai em um bistrô ou algum restaurante que as pessoas falam que é a revolução na terra e paga caro para comer e sai uma bela de uma porcaria, é pra chorar de raiva daí... Já aconteceu comigo.Atenagoras escreveu: ↑06 Jul 2017 18:01E isso acontece demais na alta cozinha. Cansei de provar pratos merdas como este e ter que pagar caro por isso.
Mas não adianta, é o comportamento típico dos endinheirados. Eles pagam mais pelo nome e pelo status do lugar do que pelo real conteúdo. Já comi muito melhor em restaurantes populares do que em muitos restaurantes chiques no qual tive que pagar mil reais por um jantar.
A parte ruim de ser rico é que você acaba convivendo com outros ricos e esse povo adora gastar dinheiro só para se auto-afirmar. Isso me deixa puto. Apesar de eu ser milionário, não saio por ai rasgando dinheiro.
Porém, devo dizer que já fui a um restaurante desses que estão na moda, cozinha molecular (é isso?) e fiquei impressionado com as loucuras que os caras mandavam e foi muito bom. Comi uns 15 pratos (pequenas porções, pode repetir), sai satisfeito.. mais pobre sim, porém satisfeito. Uma vez a cada alguns anos vai uma dessa.
Outra coisa que acontece ao inverso é, justamente, restaurante sem todo esse hype/fama, sem cobrar caro, sem firula; sendo estabelecimentos bem simples e modestos, e a comida ser excepcional. Isso aconteceu muito também.
E dica de mundiça mais que salva de roubadas: nesses restaurantes de bacana (geralmente chique italiano, francês) eu ligo na caruda mesmo, antes de ir, e pergunto o preço, faixa de preço, de alguns pratos. Dane-se o que os caras vão achar. Já escapei de pagar R$ 300,00 pela sequência. Ai fica pesado demais
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Torcendo pra amanha a Leonarda sair na prova de doce. So pra ver aquela cara de arrogante ir pro chao
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
É de fuder mesmo....Pior que, desde que aquela DESGRAÇA daquele Jean Whilys ganhou aquela bosta de programa e se tornou político, eu sempre torço pra qualquer pessoa polêmica como ele se fuder logo e cair no anonimato!ron escreveu: ↑11 Jul 2017 15:53Engrosso o coro. A novidade do viado gordo é achar que o povo não gosta dele por racismo e não por ser falso, pedante e insuportável.
Não quero ser racista ou preconceituoso, mas por ele ser parte de três grupos que se valem de vitimização como negro, gordo e homossexual ele pensa que por isso pode ser mala daquele jeito e quem não gostar é racista, homofóbico ou gordofóbico.
Vão se fuderem.
http://veja.abril.com.br/entretenimento ... asqueroso/
Não falo nem em ser viado, ser verde, ou o caralho...Falo dessas pessoas cheias de direitos...Que qualquer coisa é preconceito...
O outro viadinho do programa não tinha nada disso. Agora esse Leonardo aí, com essas declarações, tem que se fuder mesmo!