Pânico Jovem Pan FM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Urubu Rei » 17 Out 2020 21:44

Esses chiliques do Samy são muito bem-vindos pro Pânico. Rende alguma coisa e é isso que importa. É melhor do que se ele ficasse falando só sobre economia, formalmente, como fazia na Globo. A maioria do público caga pra isso. E aqui estamos falando sobre ele e o programa, sendo que não estaríamos se ele tivesse se limitado à economia. :lol:

E não é que eu acho do caralho essas presepadas. Na real eu quase não ouço/assisto mais, com exceções, há um bom tempo. Mas é o que é, apenas constatação. O Pânico, tanto na rádio como na TV, sempre se aproveitou do extra que as personalidades envolvidas proporcionam, nunca foi só talento e competência. :rolleyes:

A Amanda não teria vazado porque uma caralhada de gente cada vez mais se indignava com a participação dela e diariamente postava #ForaAmanda nos comentários. Pelo contrário, isso que ajudava a gerar engajamento. Ela só saiu porque é ou se tornou psicologicamente fraca e não aguentou o fatídico episódio com o Biel, no qual foi esculachada pela Paulinha e ficou em estado lamentável exigindo que o Emílio desligasse os microfones. :))
Penso, logo bustamanteio.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Out 2020 22:29

Ron escreveu:
16 Out 2020 13:53
Hoje tá aquela panicat Tânia Oliveira, era a mais bonita em minha opinião junto da Aricia. Ela deve ter uns 40 anos, mas perdeu muito, impressonante, acho que parou de se cuidar geral. Só que fora isso parece ter a cabeça bem legal e ser gente boa.
Cancêr. Se recuperou, mas isso judiou da aparência
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 17 Out 2020 22:36

Urubu Rei escreveu:
17 Out 2020 21:44
Ela só saiu porque é ou se tornou psicologicamente fraca e não aguentou o fatídico episódio com o Biel, no qual foi esculachada pela Paulinha e ficou em estado lamentável exigindo que o Emílio desligasse os microfones. :))
Foi massa, inclusive
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 18 Out 2020 01:36

Esse Samy era da Globo?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 18 Out 2020 19:20

O panico deve ter uma audiência muito grande de tiozão. Eh a unica explicação pro Dr. Borzino tá lá. Ze graça do Carai

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 21 Out 2020 12:47

Peguei uma birra do morgado.
Ele faz uma piadas agressivas. Fica com medo de perder a cadeira ou as piadas.
Só fica atacando os outros.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 21 Out 2020 14:04

Coconut escreveu:
21 Out 2020 12:47
Peguei uma birra do morgado.
Ele faz uma piadas agressivas. Fica com medo de perder a cadeira ou as piadas.
Só fica atacando os outros.
É um bosta, tentou puxar o tapete do Alba um monte de vez durante a pandemia. Pediu em off pro Afonso Padilha falar bem dele ao vivo no programa. É um gordo traíra do caralho

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 21 Out 2020 14:40

Delta01 escreveu:
21 Out 2020 14:18
Sério mesmo?

Como que foi essas tentativas de puxada de tapete?
Ficava reclamando toda hora que o Alba tinha cadeira cativa lá e não participava do rodízio dos imitadores. Tb ficava falando que o cara nem participava do programa e ficava lá sem somar nada.

Emílio é mto safo e já sacou que o gordo é safado, da pra perceber que ta de saco cheio pois fica toda hora dando patada no mamute... Mas acho que ele nem é contratado na Jovem Pan, creio que ele vai lá em troca de um espaço para fazer divulgação do trabalho/show. Ontem mesmo o Emílio falou que ia contratar o Cartolouco e o gordo falou "tem que entrar na fila, tem gente primeiro"
Editado pela última vez por rafanake em 21 Out 2020 14:42, em um total de 1 vez.

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 21 Out 2020 14:42

Esse dia do Padilha eu vi. Pânico da visibilidade pra shows... e ele parecia que nao estava fazendo nenhuma grana.
Pra mim que ele tava puxando o tapete do Marinho rsrs

Gosto do Alba. Não perturba. Faz boas piada, imitações e zoa legal rs.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 21 Out 2020 18:13

o alba é bom imitador mas é da turma do olavo terra planista e vive tentando cavar treta no twiter
pelo menos ele ta sabendo separar as coisas diferente do carioca, que nos ultimos anos tava insuportavel com lance de politica

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 21 Out 2020 18:26

Foi dahora foi a tretinha do Adriles com o Samy hoje

Adriles: ...Grandes merda o premio Nobel, não sei quem já ganhou não significa porra nenhuma...
Samy: Você não ganhou nem o Big Brother e quer falar de Premio Nobel? kkkkkkk

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 22 Out 2020 01:45

Hahahahaha. Merecido nesse viado.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 22 Out 2020 09:08

Esse Adriles é um merda, assim como a maioria da jovem klan. Eu não consigo ver nada da jovem klan, existem pra mamar Bolsonaro. Só vejo quando tem alguma entrevista que me interessa, como a do Ciro Gomes.

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 22 Out 2020 11:10

Chaves escreveu:
22 Out 2020 09:08
Esse Adriles é um merda, assim como a maioria da jovem klan. Eu não consigo ver nada da jovem klan, existem pra mamar Bolsonaro. Só vejo quando tem alguma entrevista que me interessa, como a do Ciro Gomes.
Quando o Ciro chama um negro de capitão do mato e fala que um negro não representa a comunidade negra, mais ele sim sabe das necessidades dos negros você concorda com o Coroné?

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 22 Out 2020 11:12

POBRELOKO escreveu:
22 Out 2020 11:10
Quando o Ciro chama um negro de capitão do mato e fala que um negro não representa a comunidade negra, mais ele sim sabe das necessidades dos negros você concorda com o Coroné?
Esse tópico não é de política.

Responder