Dillan Grau escreveu: ↑19 Abr 2021 07:05Shoulder Workout with Traps and Triceps. HIT Training with Dorian Yates
Leg Day Workout with Dorian Yates
Pergunta: Porque que, tendo tido condições de treino similares (eu acho), o Dorian está muito melhor que o Coleman hoje (mesmo sendo mais velho)? É só por causa do Yoga mesmo (kkkkkk)?
No mais, daora ver o cara por cima e performando de alguma forma. Mesmo que não tenha acompanhado o esporte de maneira regular até hoje, o Dorian é um dos poucos que eu já conhecia e já tinha estudado. Blood and Guts é o melhor filme de musculação já concebido (overload this, bitch). Curioso que, vi uma entrevista em que ele clamava que o Yoga era um life-changer pra ele, mas daí tu vê quem é o Dorian Yates, um dos caras que mais exerceram estímulos e empregaram mudanças no próprio corpo. Deduz-se daí que, não é o Yoga que é o life-changer, é a própria mente dele se fixando em um novo propósito (ele é a sua própria apoteose, e vai ser em qualquer coisa que fizer). Do caralho, o empenho e a mentalidade que esses caras colocam na prática de qualquer coisa.