Bolão pé na cova 2021
Re: Bolão pé na cova 2021
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Tinha nem como. Mais de 85 anos com 53% do corpo queimado.Pegetto escreveu: ↑04 Jul 2023 14:51Zé Celso vai ser complicado passar por essa.
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... m-sp.ghtml
R.I.P.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
sarney
pericles
-
- Contato:
antony garotinho
Em novembro eu vou organizar o bolão
- Raul Nutti
- Contato:
Faustão
Nem jogo mais (pra que né, o GOAT não precisa ficar se exibindo para os garotos), mas faço questão de ter os pontos da morte do gordo mamador no meu jogo.
Meet your maker, fat boy
Nem jogo mais (pra que né, o GOAT não precisa ficar se exibindo para os garotos), mas faço questão de ter os pontos da morte do gordo mamador no meu jogo.
Meet your maker, fat boy
Faustão está no Albert Einstein mas vai ter que esperar 18 meses na fila do SUS por um coração para fazer o transplante. Sem contar a taxa de rejeição caso consiga fazer a cirurgia.
Aparentemente está mais fácil o Botafogo perder o Brasileirão do que o Faustão sair dessa.
Aparentemente está mais fácil o Botafogo perder o Brasileirão do que o Faustão sair dessa.
Você ainda é o mestre, mas tem gente melhorando no jogo.
Octacampeão Brasileiro