Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
guardeiro_
Contato:

Re: Games

Mensagem por guardeiro_ » 18 Nov 2014 21:12

brunolobo escreveu: faltou só o jogo inteiro pra baixar rsrs sacanagem
:lol: :lol:
Foda.

Quando jogar venho dar meu parecer por aqui.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 18 Nov 2014 23:29

Vi isso aqui em um fórum

Witcher 2 free.

Acesse: http://www.gog.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Cadastre-se / faça login.
Desça a página até achar o anúncio:WITCHER 2 + THE GAMERS: DIRECTOR’S CUT FOR FREE
Haverá 7 quadrados, onde você deverá ir clicando neles em sequencia, ao correr dos 7 dias!
Quando completar os 7 quadrados, ganha o jogo!

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 19 Nov 2014 13:30

Quanto o pessoal paga na média para jogos de ps4 ( psn ) , aqueles jogos digitais ....

Eu comprava na época do ps3 , na loja psngamesbh.com.br , porém lembro que era coisa de 40-60 reais por jogo ...agora o cara ta cobrando papo de R$ 100 , to achando salgado até por que , pelo que sei os jogos em mídia física , que são mais caros , muitas vezes saem por R$ 130 ...R$ 140 .....então o jogo digital por R$ 100 não se torna assim mais tão atrativo .....

o que acham ?

quanto o pessoal paga na média pra jogos de ps4 ?

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 19 Nov 2014 17:03

jogos de ps4 na faixa de 180 a 200
com exceção de alguns ae, fifa 15 ta na faixa de 299 em alguns sites acha por 250/245

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Nov 2014 17:05

que piada o preço desses jogo pqp. 300 pila num jogo? e ainda tem que pagar mensalidade pra jogar online? isso simplesmente não existe.

mais um motivo pra eu nunca sair do pc, só precisa comprar jogo que vai jogar online. e online eu só jogo battlefield mesmo

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 19 Nov 2014 17:09

é o que eu tou vendo vários amigos meus migraram pro pc, tem tempos, desistiram de ps4 e xbox, a maioria compra um controle, liga o hdmi na tv, e fica sussa,

jogos com preço em conta, fora que pode baixar sem grilo, e rodar tudo em alta resolução

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 19 Nov 2014 17:31

shadowmoon escreveu:jogos de ps4 na faixa de 180 a 200
com exceção de alguns ae, fifa 15 ta na faixa de 299 em alguns sites acha por 250/245
Porra , duzentão é puxado. Amigo acabou de me falar que comprou o GTA V na ebay por 23 dolares .

Um monte de site vende a versão digital por R$ 99 , mas esse valor ainda acho salgado . O ideal é tentar pagar isso aí que esse amigo pagou , 23 obamas...ele comprou GTA V e PES 2015 recentemente assim tb , na ebay e nessa faixa de preço .

Estou precisando dar um upgrade no notebook .

Qual recomendação o pessoal acha necessário pra jogar todos os jogos da atualidade ( e antigos tb como crysis 2 , red dead redemptoion ) com tudo no máximo e FULL HD com 40-60 fps sem drop ?

Um quad core i7 , com 8 gb de ram , e uma placa de vídeo com 2 GB De memória , e um HD SSD , ja tá sussa ? ou precisa de algo mais potente ...

Quem sabe eu , trocando de laptop aproveito e pego um que aguente os jogos e tento dar uma jogada no pc tb , alem do meu ps4 . Meu pc já fica ligado na minha TV em full HD através do hdmi de qualquer forma para eu ver os filmes que baixo ...entÃo unico trabalho seria mesmo adaptar um controle sem fio .

Existe como jogar no laptop , usando controle do ps3 ou ps4 sem fio ?

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 19 Nov 2014 17:49

lethalshot escreveu:
Porra , duzentão é puxado. Amigo acabou de me falar que comprou o GTA V na ebay por 23 dolares .

Um monte de site vende a versão digital por R$ 99 , mas esse valor ainda acho salgado . O ideal é tentar pagar isso aí que esse amigo pagou , 23 obamas...ele comprou GTA V e PES 2015 recentemente assim tb , na ebay e nessa faixa de preço .

Qual recomendação o pessoal acha necessário pra jogar todos os jogos da atualidade ( e antigos tb como crysis 2 , red dead redemptoion ) com tudo no máximo e FULL HD com 40-60 fps sem drop ?

Um quad core i7 , com 8 gb de ram , e uma placa de vídeo com 2 GB De memória , e um HD SSD , ja tá sussa ? ou precisa de algo mais potente ...

Quem sabe eu , trocando de laptop aproveito e pego um que aguente os jogos e tento dar uma jogada no pc tb , alem do meu ps4 . Meu pc já fica ligado na minha TV em full HD através do hdmi de qualquer forma para eu ver os filmes que baixo ...entÃo unico trabalho seria mesmo adaptar um controle sem fio .

Eu só tentaria pegar uma placa com 4gb, como a GTX 970 por exemplo. Tendencia hoje em dia ta sendo os jogos puxarem cada vez mais memória da VGA.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Nov 2014 18:34

lethalshot escreveu:

cara, se tu quer jogar em pc, notebook não dá não. por um simples motivo: a tela. a tela é muito pequena, por maior que seja o notebook. mesmo rodando um jogo no máximo tu não vai aproveitar metade dos gráficos do que aproveitaria com um monitor decente.

sem contar que hardware de notebook é mais fraco, justamente por causa do tamanho limitado. já viu o tamanho que é uma placa de video top?

outra coisa é o preço, com o preço que se paga um "notebook pra jogo" (as montadoras metem muito a mão), dá pra comprar peça por peça e montar um pc muito mais potente, com bem menos dinheiro.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 19 Nov 2014 18:38

A nem vi que ele tava falando de note rs.

Sei lá, eu não acho note gamer um bom negócio.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Nov 2014 19:10

ta aí outro problema do notebook: não dá pra dar upgrade nele. a maioria dos notebooks tem a placa de video soldada na placa mãe. não dá pra tirar e botar uma melhor. alguns acredito que até de, mas é BEM complicado, tem diversos problemas, tanto de design (o determinado notebook pode não ter sido desenhado pra aguentar o calor de uma placa de video melhor), quando de complicação em abrir-lo sem estragar, notebook é um troço bem complicadinho em termos de hardware. sem contar que o mercado de placa de video pra notebook é bem pequeno, aliás, eu nunca vi a venda uma placa de video pra notebook. nem vou entrar na parte dos processadores (pra se aproveitar uma placa de video boa, é necessário um preocessador bom tb, esses de notebook comum geralmente não dão conta), que é complicado até em pc normal, por causa da compatibilidade do soquete.

enfim, a não ser que já se tenha um "notebook gamer" (desconheço esses, mas acredito que esses sejam feitos em molde pra poder trocar placa de video, mas não duvido que seja soldado tb), dar um upgrade pra jogos num notebook comum é impossível. só dá pra aumentar a memória mesmo, mas isso por si só não basta.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 19 Nov 2014 21:13

Galera, mas o notebook tem saída HDMI, eu não iria jogar na te linha dele de 15 pol. de jeito nenhum, é só conectar na minha TV, como eu já faço atualmente para assistir aos filmes que eu baixo em full HD.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Nov 2014 21:21

lethalshot escreveu:Galera, mas o notebook tem saída HDMI, eu não iria jogar na te linha dele de 15 pol. de jeito nenhum, é só conectar na minha TV, como eu já faço atualmente para assistir aos filmes que eu baixo em full HD.
ok, se tua placa roda qualquer jogo em resolução 1080p (isso é algo que muitos não se atentam, uma coisa é rodar um jogo em uma resolução baixa na telinha do note, outra é 1080p, exige bem mais) , daí sim. mas como eu disse, se teu notebook não é gamer, dificilmente vai dar pra dar um upgrade nele pra rodar jogos atuais em 1080p. só comprando um notebook gamer daí, e no preço absurdo que cobram por eles, vale muito mais a pena comprar peça por peça e montar um pc top, sai mais barato e vale muito mais a pena.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 19 Nov 2014 22:00

Imagino que comprar um. PC top seja bem mais barato mesmo, mas porra, aquele gabinete ocupa muito espaço... É foda.. Por isso perguntei quais seriam as specs de um bom note que aguentasse rodar qualquer jogo atual em 1080 p.......

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 19 Nov 2014 22:21

amigo meu pegou um mac, ta rodando tudo de boa ta até com emulador do dreamcast rodando a 720 etc

Responder