brunolobo escreveu: faltou só o jogo inteiro pra baixar rsrs sacanagem

Foda.
Quando jogar venho dar meu parecer por aqui.
brunolobo escreveu: faltou só o jogo inteiro pra baixar rsrs sacanagem
Porra , duzentão é puxado. Amigo acabou de me falar que comprou o GTA V na ebay por 23 dolares .shadowmoon escreveu:jogos de ps4 na faixa de 180 a 200
com exceção de alguns ae, fifa 15 ta na faixa de 299 em alguns sites acha por 250/245
Eu só tentaria pegar uma placa com 4gb, como a GTX 970 por exemplo. Tendencia hoje em dia ta sendo os jogos puxarem cada vez mais memória da VGA.lethalshot escreveu:
Porra , duzentão é puxado. Amigo acabou de me falar que comprou o GTA V na ebay por 23 dolares .
Um monte de site vende a versão digital por R$ 99 , mas esse valor ainda acho salgado . O ideal é tentar pagar isso aí que esse amigo pagou , 23 obamas...ele comprou GTA V e PES 2015 recentemente assim tb , na ebay e nessa faixa de preço .
Estou precisando dar um upgrade no notebook .
Qual recomendação o pessoal acha necessário pra jogar todos os jogos da atualidade ( e antigos tb como crysis 2 , red dead redemptoion ) com tudo no máximo e FULL HD com 40-60 fps sem drop ?
Um quad core i7 , com 8 gb de ram , e uma placa de vídeo com 2 GB De memória , e um HD SSD , ja tá sussa ? ou precisa de algo mais potente ...
Quem sabe eu , trocando de laptop aproveito e pego um que aguente os jogos e tento dar uma jogada no pc tb , alem do meu ps4 . Meu pc já fica ligado na minha TV em full HD através do hdmi de qualquer forma para eu ver os filmes que baixo ...entÃo unico trabalho seria mesmo adaptar um controle sem fio .
Existe como jogar no laptop , usando controle do ps3 ou ps4 sem fio ?
cara, se tu quer jogar em pc, notebook não dá não. por um simples motivo: a tela. a tela é muito pequena, por maior que seja o notebook. mesmo rodando um jogo no máximo tu não vai aproveitar metade dos gráficos do que aproveitaria com um monitor decente.lethalshot escreveu:
Porra , duzentão é puxado. Amigo acabou de me falar que comprou o GTA V na ebay por 23 dolares .
Um monte de site vende a versão digital por R$ 99 , mas esse valor ainda acho salgado . O ideal é tentar pagar isso aí que esse amigo pagou , 23 obamas...ele comprou GTA V e PES 2015 recentemente assim tb , na ebay e nessa faixa de preço .
Estou precisando dar um upgrade no notebook .
Qual recomendação o pessoal acha necessário pra jogar todos os jogos da atualidade ( e antigos tb como crysis 2 , red dead redemptoion ) com tudo no máximo e FULL HD com 40-60 fps sem drop ?
Um quad core i7 , com 8 gb de ram , e uma placa de vídeo com 2 GB De memória , e um HD SSD , ja tá sussa ? ou precisa de algo mais potente ...
Quem sabe eu , trocando de laptop aproveito e pego um que aguente os jogos e tento dar uma jogada no pc tb , alem do meu ps4 . Meu pc já fica ligado na minha TV em full HD através do hdmi de qualquer forma para eu ver os filmes que baixo ...entÃo unico trabalho seria mesmo adaptar um controle sem fio .
Existe como jogar no laptop , usando controle do ps3 ou ps4 sem fio ?
ok, se tua placa roda qualquer jogo em resolução 1080p (isso é algo que muitos não se atentam, uma coisa é rodar um jogo em uma resolução baixa na telinha do note, outra é 1080p, exige bem mais) , daí sim. mas como eu disse, se teu notebook não é gamer, dificilmente vai dar pra dar um upgrade nele pra rodar jogos atuais em 1080p. só comprando um notebook gamer daí, e no preço absurdo que cobram por eles, vale muito mais a pena comprar peça por peça e montar um pc top, sai mais barato e vale muito mais a pena.lethalshot escreveu:Galera, mas o notebook tem saída HDMI, eu não iria jogar na te linha dele de 15 pol. de jeito nenhum, é só conectar na minha TV, como eu já faço atualmente para assistir aos filmes que eu baixo em full HD.
Usuários navegando neste fórum: Colt, Djair Ferreira, pinhead e 122 visitantes