sem o pitbull pior ainda... errei feio.KRATOSCS escreveu:Essa lista sem o Ratel perde a credibilidade, fik dik
Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
Re: Lobo x Pitbull
MAU escreveu:o Cara não sabe nem que dia e hoje.
Onde que um Hipo ia perder pra Rinoceronte e Urso Pardo ?
FCB escreveu:
Aparentemente o Rinoceronte no seu vídeo ta afim de dar uma transada ele confundiu a Hipopótamo com uma Rinoceronte.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Ue, no seu video ele espantou, não vi nem se relarem...MAU escreveu:
Aparentemente o Rinoceronte no seu vídeo ta afim de dar uma transada ele confundiu a Hipopótamo com uma Rinoceronte.
Nesse sentido tem vídeo de gato espantando urso e jacaré.
Mais sorte na próxima tentativa.
Só leu o que te interessou né ? no seu vídeo o Rino ta tentando transar com a hipopótamo femeá com o filhote ao lado.FCB escreveu:Ue, no seu video ele espantou, não vi nem se relarem...
Nesse sentido tem vídeo de gato espantando urso e jacaré.
Mais sorte na próxima tentativa.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Bem pensado, eu ainda não cheguei no Vol. III "Cara a cara com felinos com forte explosão de velocidade".RequintesDePuberdade escreveu:é só da um golpe de encontro, irmão. caixão e vela preta pro kellog.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Esses gigantes não são imbatíveis, não. Por mais incrível que possa parecer, há casos de tigres abatendo rinocerontes adultos. Na reserva de Kaziranga, onde residem alguns dos maiores tigres selvagens do mundo, e a maior população de rinocerontes, aconteceram alguns casos. Só que eu não achei informações mais detalhadas como por exemplo a saúde e idade dos rinocerontes que foram mortos. Também é preciso levar em consideração que às vezes os tigres podem atacar em dupla ou até em mais indivíduos. Não é nada comum, mas acontece.
Outro caso é esse:
http://www.thehindu.com/news/national/o ... 357638.ece
Também há vários relatos de tigres abatendo elefantes adultos. Alguns deles são provenientes de caçadas antigas que faziam aos tigres, em que os caçadores montavam elefantes. Dizia-se que não era tão raro os tigres ferirem gravemente os paquidermes, por vezes até morte. Até lembrei dessa cena escrevendo isso; o alvo da tigresa era o sujeito, mas o elefante cagou 5 kg:
É por essas e outras que eu considero que o tigre é, individualmente, o predador terrestre mais poderoso que existe. O bicho é assustador, sinistro demais. Sua capacidade de predação é impressionante. Numa luta mano a mano até a morte, penso que um urso pardo seria favorito, principalmente por ser bem maior. Mas em se tratando de predação não há conversa, os próprios ursos viram janta do listradão.
Outro caso é esse:
Também há vários relatos de tigres abatendo elefantes adultos. Alguns deles são provenientes de caçadas antigas que faziam aos tigres, em que os caçadores montavam elefantes. Dizia-se que não era tão raro os tigres ferirem gravemente os paquidermes, por vezes até morte. Até lembrei dessa cena escrevendo isso; o alvo da tigresa era o sujeito, mas o elefante cagou 5 kg:
É por essas e outras que eu considero que o tigre é, individualmente, o predador terrestre mais poderoso que existe. O bicho é assustador, sinistro demais. Sua capacidade de predação é impressionante. Numa luta mano a mano até a morte, penso que um urso pardo seria favorito, principalmente por ser bem maior. Mas em se tratando de predação não há conversa, os próprios ursos viram janta do listradão.
Penso, logo bustamanteio.
Animal que mais mata humanos no mundo...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Bicho sinistro. Vem correndo em zigue-zague antes de atacar. VSF.Urubu Rei escreveu:Esses gigantes não são imbatíveis, não. Por mais incrível que possa parecer, há casos de tigres abatendo rinocerontes adultos. Na reserva de Kaziranga, onde residem alguns dos maiores tigres selvagens do mundo, e a maior população de rinocerontes, aconteceram alguns casos. Só que eu não achei informações mais detalhadas como por exemplo a saúde e idade dos rinocerontes que foram mortos. Também é preciso levar em consideração que às vezes os tigres podem atacar em dupla ou até em mais indivíduos. Não é nada comum, mas acontece.
Outro caso é esse:
Menores e menos agressivos. Mas matar/predar o asiático não deixa de ser um feito quase que literalmente incrível pra um predador solitário.MH92 escreveu:Tigres matam elefantes porque os elefantes asiáticos são bem menores que os africanos.
Penso, logo bustamanteio.
Elefante eu não sei. Acho até improvável um tigre conseguir abater um elefante adulto (a não ser que esteja doente ou algo do tipo)...Mas o tigre realmente é um caçador impressionante. Mesmo caçando sozinho ele consegue abater animais de grande porte. Um tigre sozinho consegue(com muita dificuldade, é claro) abater um gauro (que é mais bruto que um buffalo africano que as leoas penam pra caçar em grupo).Urubu Rei escreveu:Esses gigantes não são imbatíveis, não. Por mais incrível que possa parecer, há casos de tigres abatendo rinocerontes adultos. Na reserva de Kaziranga, onde residem alguns dos maiores tigres selvagens do mundo, e a maior população de rinocerontes, aconteceram alguns casos. Só que eu não achei informações mais detalhadas como por exemplo a saúde e idade dos rinocerontes que foram mortos. Também é preciso levar em consideração que às vezes os tigres podem atacar em dupla ou até em mais indivíduos. Não é nada comum, mas acontece.
Outro caso é esse:
Pra quem não conhece o monstro
Agora se for analisar as habilidades e poder, desconsiderando o tamanho...A onça ainda é mais impressionante que o tigre!
parece ate o anthony pettitsUrubu Rei escreveu:Leopardo das neves. Bicho muito lindo e exibido.
Bruto demais o tigre. Nos videos relacionados desse que o urubu rei postou tem esse aqui que mostra a brutalidade do felino:
Mas ainda acho que se um leão macho fosse pro pau contra o tigre poderia vencer pelo fato da juba o proteger contra eventuais ataques. O problema é que o leão geralmente só entra em uma luta de for de galera. De qualquer forma acredito que ambos são os animais mais poderosos no meio terrestre, mesmo enfrentando animais maiores pelo fato de possuírem mais agilidade
Mas ainda acho que se um leão macho fosse pro pau contra o tigre poderia vencer pelo fato da juba o proteger contra eventuais ataques. O problema é que o leão geralmente só entra em uma luta de for de galera. De qualquer forma acredito que ambos são os animais mais poderosos no meio terrestre, mesmo enfrentando animais maiores pelo fato de possuírem mais agilidade
- Hans de Sulivan
- Contato:
Em relação a tamanho, o Gauro pode até assustar, mas acho muito mais difícil um predador abater um buffalo africano ou um touro, visto que estes dois são transbordados de testosterona e extremamente agressivos e sangue nos olhos. O Gauro já é um animal mais dócil.Smilodon escreveu:Elefante eu não sei. Acho até improvável um tigre conseguir abater um elefante adulto (a não ser que esteja doente ou algo do tipo)...Mas o tigre realmente é um caçador impressionante. Mesmo caçando sozinho ele consegue abater animais de grande porte. Um tigre sozinho consegue(com muita dificuldade, é claro) abater um gauro (que é mais bruto que um buffalo africano que as leoas penam pra caçar em grupo).
Pra quem não conhece o monstro
Agora se for analisar as habilidades e poder, desconsiderando o tamanho...A onça ainda é mais impressionante que o tigre!