NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Eu não vou conseguir participar ao vivo do draft, mas deixa o PC escolher por mim... pelo menos já tenho uma desculpa caso meu time não ganhe o fantasy, 

Cara, PG é a posição mais bem servida da NBA. O Dragic é bom, talvez fique entre os 10, mas não consigo colocar ele nem perto dos 5...Garcez escreveu: Esqueci do Rose. É, Dragic cai pra 6, ainda tem o Tony Parker...
1 - Chris Paul
2 - Curry
3 - Lillard
4 - Rondo
5 - Parker
6 - Rose/Irving
7 - Irving/Rose
8 - Westbrook
E brigando pelas últimas posições, Dragic / Jrue Holiday / Mike Conley / Ty Lawson / John Wall
- MayconBryant
- Contato:
Não acho o Curry top 3 não, pra mim o cara pra ser top 3 tem que jogar muito dos 2 lados da quadra... O Curry defende mal pra porra.
Tem o Jeff Teague também, que draftei na liga que o Vinicius citou!The Griot escreveu: Cara, PG é a posição mais bem servida da NBA. O Dragic é bom, talvez fique entre os 10, mas não consigo colocar ele nem perto dos 5...
1 - Chris Paul
2 - Curry
3 - Lillard
4 - Rondo
5 - Parker
6 - Rose/Irving
7 - Irving/Rose
8 - Westbrook
E brigando pelas últimas posições, Dragic / Jrue Holiday / Mike Conley / Ty Lawson / John Wall
- Vinicius SC
- Contato:
O Cris Paulo é o melhor armador disparado para mim, arma muito bem, é mortal nas infiltrações, aremessa bem de média distância, tem arremesso razoável de 3 e defende para burro.
O Ramón Rondo é foda também, melhor PG defensivo (junto com o Conley), arma muito bem, infiltra. O problema é que ele não sabe arremessar. Ah sim, e tem também o problema que ele está 400 anos sem jogar certo. Vamos ver se essa temporada vai.
O Tony Parker já está velho, mas ainda bota muita gente da nova geração no bolso.
O Westbrook tem potencial ilimitado, tem um físico absurdo e arremessa muito bem. Mas tem o cérebro do tamanho de uma ervilha. Eu fico imaginado ele com a inteligência de um Jason Kidd da vida.
Meu TOP:
1- Chris Paulo
2- Curry
3- Parker
4- Westbrrok
5- Irving
6- Ramón
7- Rose
Rose e Ramón estão mais para baixo porque estão muito tempo parados, sabe lá como vão voltar.
O Ramón Rondo é foda também, melhor PG defensivo (junto com o Conley), arma muito bem, infiltra. O problema é que ele não sabe arremessar. Ah sim, e tem também o problema que ele está 400 anos sem jogar certo. Vamos ver se essa temporada vai.
O Tony Parker já está velho, mas ainda bota muita gente da nova geração no bolso.
O Westbrook tem potencial ilimitado, tem um físico absurdo e arremessa muito bem. Mas tem o cérebro do tamanho de uma ervilha. Eu fico imaginado ele com a inteligência de um Jason Kidd da vida.
Meu TOP:
1- Chris Paulo
2- Curry
3- Parker
4- Westbrrok
5- Irving
6- Ramón
7- Rose
Rose e Ramón estão mais para baixo porque estão muito tempo parados, sabe lá como vão voltar.
O Jeff Teague foi o armador do Clippão no Fantasy que organizei, ele não jogou bem hehehe, mas de verdade joga muito ehehheheGarcez escreveu: Tem o Jeff Teague também, que draftei na liga que o Vinicius citou!
- MayconBryant
- Contato:
- Vinicius SC
- Contato:
Varejão deitando pra cima do Bulls: 22 pts (10-13), 8 reb, 2 ass, 2 stl, 2 blk em 23 minutos!
- MayconBryant
- Contato:
Tá passando onde?
- Vinicius SC
- Contato:
No FirstRow!Garcez escreveu:Tá passando onde?
http://firstrows.biz/basketball" onclick="window.open(this.href);return false;

Cade o Meia Guarda? o Varejao mandou um abraco
- MayconBryant
- Contato:
Rose ta mostrando aquela velha explosão característica dele, Tem que ficar saudável essa temporada pro bem da liga.
Highlights do jogo
Highlights do jogo
Será que dessa vez vai???MayconBryant escreveu:Rose ta mostrando aquela velha explosão característica dele, Tem que ficar saudável essa temporada pro bem da liga.
Highlights do jogo

- MayconBryant
- Contato:
vamos ver se o joelho dele aguenta...
Nossa acabei de ver esse HL do Blake e fiquei de boca aberta, impressionante como ele melhorou o jump shot dele.
Nossa acabei de ver esse HL do Blake e fiquei de boca aberta, impressionante como ele melhorou o jump shot dele.