Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Violence
Contato:

Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P

Mensagem por Violence » 17 Nov 2015 19:13

Lec escreveu:
phpBB [video]
Bonito esse vídeo, hein?! De certa forma, me lembrou aquele filme, " A vida é bela". O pai se esforçando pra manter a inocência e a esperança do filho. Muito bacana!

Dá pra ver que o povo francês tá muito sentido com os ataques. Pelo menos pra mim, mais do que raiva, dá pra sentir que eles tão magoados. Teve um jornalista, que eu não lembro quem, que disse um negócio interessante, os terroristas, acima de tirar vidas aleatoriamente, atacaram o estilo de vida do francês e sua liberdade.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 17 Nov 2015 19:32

Mestre escreveu:
Quem perguntou do meu phd foi o zico.

A raiva que vocês sentem de mim se deve ao fato de eu tirar vocês da zona de conforto. Seria muito mais fácil se não tivesse alguém para controverter todas as asneiras de Facebook que vocês têm como verdade.

Note a inversão de valores: o zico, que não sabe NADA sobre islamismo, AFIRMA que a religião é uma merda que deveria ser PROIBIDA. Eu critico isso e, de repente, eu sou o errado kkkkk.

vc se da uma importancia gigantesca, ne?

vc realmente acha q é o centro das atençoes?

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 17 Nov 2015 19:33

Warrrr Mestre!!!

Mestre é foda!!! Desde o Pvt botando pra foder !!

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 17 Nov 2015 19:35

Azarias escreveu:Calma aí, Mestre, acho que vc tem que se desarmar um pouco, cara.

Dá para debater sem partir para a ofensa pessoal. É só relaxar um pouco e fazer como o Lee Jun Fun falou, encarar isso como um fórum de internet.

Eu perdi a cabeça uma vez (num tópico sobre pedofilia), xinguei um colega forista, acusei-o injustamente, e me arrependi fortemente pelo ocorrido. Pedi desculpas e percebi que se fosse para agir assim, seria melhor nem aparecer por aqui. Participar disso tem que ser passatempo, diversão, não mais uma fonte diaria de cefaleia.

Percebo que eu e vc temos poucas coisas em comum, mas creio que essa dialeticidade, essa colisão de ideários, é justamente o que me faz estar aqui. Tente esquecer um pouco sua posição na sociedade, nos meios acadêmico e profissional, e perceba-se como mais um dos foristas do BjjForum. Isso vai trazer benefícios para todos nós e vc vai aproveitar o off como algo que ele realmente é: um fórum de Internet.
Muito isso, Azarias. Mas acho que a postura tem muito a ver com a maturidade da galera. Pelo que percebo, tem uma molecada aqui bem nova.
Quando eu saí da faculdade, havia uma lista de e-mails (Pqp... Coroa é foda: BBS, yahoogroups, ICQ : -) em que eu me alterava todos os dias...
Graças a um pessoal mais cascudo, fui aprendendo a ter boa vontade com a opinião dos outros, mesmo que sejam padrão latrina de qualidade :)

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 17 Nov 2015 19:38

Guilherme Wolverine escreveu:
No PVT ele era de boa, participava com qualidade. Agora tá mau humorado pra cacete rsrsrs.
No PVT, ele não era prospect ainda... :)) :)) :))
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 17 Nov 2015 19:40

Infelizmente somos muito limitados para compreender a genialidade do mestre. Espero que ele consiga pagar o provedor de internet e não tenha que continuar ameaçando sumir do fórum a cada final de semana.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 17 Nov 2015 19:47

Cara, eu entendo o Mestre. Tem muita gente aqui dificulta o diálogo. Mas assim como a burrice orgulhosa irrita, a arrogância também é um porre.

Acho que essa situação tem muito a ver com o tópico. Assim como o problema da Síria/Iraque/EI, isso parece impossível resolver.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Nov 2015 19:56

Rei da Jordânia diz que Estado Islâmico declara 'terceira guerra mundial contra a humanidade

O rei Abdullah II da Jordânia convidou, nesta terça-feira, a comunidade internacional a enfrentar, unida, os grupos de "sacrilégios sem lei" como o Estado Islâmico (EI), que desencadearam uma "terceira guerra mundial contra a humanidade".

Saiba mais

Rússia dobra ataques aéreos contra Estado Islâmico na Síria, diz ministro
França busca formar grande coalizão com EUA e Rússia contra o Estado Islâmico
Voz em gravação do Estado Islâmico reivindicando atentados é de jihadista francês

Em uma visita ao Kosovo, o monarca hashemita criticou o "flagelo" do terrorismo, poucos dias depois dos atentados de Paris reivindicados pelo EI, que deixaram 129 mortos e mais de 300 feridos. "Estamos diante de uma terceira guerra mundial contra a humanidade, e isso nos une", disse Abdullah II em uma coletiva de imprensa.

O rei destacou que as primeiras vítimas do EI, um grupo jihadista que controla grande parte da Síria e Iraque, são os próprios muçulmanos. "Esta é uma guerra, como já disse repetidamente, dentro do islã. Grupos como Daesh (acrônimo em árabe do EI) se mostram diariamente como sacrilégios sem lei, desprovidos de humanidade".

"Por isso devemos atuar rápido e com um enfoque global, para responder às ameaças interconectadas que podem ocorrer nesta região, na África, Ásia ou Europa", prosseguiu. Abdullah II afirmou que o Kosovo, um país majoritariamente muçulmano que tornou-se independente da Sérvia em 2008, incorpora "valores de tolerância e coexistência (...), em momentos em que Europa e Irã são alvos de ataques terroristas". A Jordânia, assim como a França, faz parte da coalizão liderada pelos Estados Unidos na guerra contra o EI na Síria e Iraque.

fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/intern ... ra-a.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 17 Nov 2015 20:14

Lobo_Branco escreveu:Não sei se já postaram, terroristas do ISIS fazem um vídeo ameaçando a Rússia: (Cenas de decapitação sem censura, então se tiver estômago fraco, não clique):

https://safe.faagle.com/file?file=ISIS+ ... 1116181326" onclick="window.open(this.href);return false;

Pode estar meio lento pelo número de pessoas acessando.
Não vou ver mas tem como saber se essas imagens de decapitação são novas ou reutilizadas? O que eu quero saber é se essas pessoas foram decapitadas para aparecer nesse vídeo. Porra, meu deu até um embrulho aqui!

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 17 Nov 2015 20:23

Tava discutindo com um brother aqui e surgiu a duvida.

O islam é uma religiao perigosa ?

se sim. Mais perigosa que as outras ou igual ?

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 17 Nov 2015 20:25

Urso_Verde escreveu:
Dostry não se segura até em tópico sobre o Islã vem com pederastia
Sem dor de cotovelo little bear...

Mestre é das antigas e pra te foder mais ainda ele é são paulino ... No mais tu é juvenil

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Nov 2015 20:26

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... 0-anos.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

França e Russia se aliaram.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 17 Nov 2015 20:29

Guilherme Wolverine escreveu:
No PVT ele era de boa, participava com qualidade. Agora tá mau humorado pra cacete rsrsrs.

Ta meio seu Saraiva mesmo

zico
Contato:

Mensagem por zico » 17 Nov 2015 20:36

Leco escreveu:Tava discutindo com um brother aqui e surgiu a duvida.

O islam é uma religiao perigosa ?

se sim. Mais perigosa que as outras ou igual ?
Não precisa nem ser PHD como o "Mestre" pra responder essa pergunta, claro que o Islam é muito mais perigoso que as outras religiões.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 17 Nov 2015 20:55

zico escreveu: Não precisa nem ser PHD como o "Mestre" pra responder essa pergunta, claro que o Islam é muito mais perigoso que as outras religiões.
Claro?

Não acho. Pelo menos não mais perigosa que qualquer outra. Não duvido que se o/a _____________ fosse difundido lá não ia aparecer uma vertente tão fanática quando Ei.

________________ = religião/ideologia da sua escolha.

Responder