Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por Batman » 23 Abr 2021 15:02

Elusive escreveu:
23 Abr 2021 14:54
Xenófobo? Não é o caso. Mas muito me alegra você defendendo minorias, tá indo pro lado certo. Parabéns..
slash escreveu:
23 Abr 2021 13:02
Kkkkkkk
Arthurzao pagando IPTU na mente do mestre kratão da massa
Rei Arthur tá bagunçando tanto a mente do Kratão que tá transformando ele em Petista
Já tá quase fazendo milagre suficiente pra virar santo

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 23 Abr 2021 15:03

o cara que fez campanha pro mito chamando alguém de xenófobo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 23 Abr 2021 15:16

Elusive escreveu:
23 Abr 2021 14:22
Essa Juliette é uma incongruência só. Vai ganhar pelo personagem, tipo Cezar Lima. Colunistas disseram que ela é "autocentrada" ou seja egoísta.. Na vida real esse tipo de pessoa a gente costuma jogar na lata do lixo, num reality mostrou ser uma boa tática.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

perfeita analise, mestre

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 23 Abr 2021 15:38

A rea é que a Juliete foi a única que teve a inteligência de focar no jogo externo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 23 Abr 2021 16:06

Todos lá fazem personagem, todos, sem exceção.

Camila a fada sensata que não sai do eixo, sempre tentando ser coerente, nunca demonstrando suas verdadeiras emoções e sua verdadeira personalidade. Só mostrou parte do que ela é no episódio do Lucas.

Vih tube querendo se vestir, andar e falar igual criança para ver se sensibiliza o público mais jovem, tenta ser amiga de todos o que é impossível dentro desse jogo. Essa última parte do personagem o público percebeu, a primeira parte pouca gente visualizou

Fiuk o homem desconstruído que não gosta de mulher. Fiuk deve ser pegador fora da casa, mas dentro da casa quis passar essa imagem através desse personagem que ele construiu.

Pocah a mulher burra (mas isso deve ser mesmo, talvez nem seja personagem, mas as vezes acho que ela força a burrice) e sensível que chora se alguém fala qualquer coisa dela. De vez em quando ela esquece do personagem e mostra as garras.

Arthur tenta ser o cara boa praça, amigo de todo mundo. Esse foi o que menos conseguiu sustentar o personagem, quando o cala aperta ele não se controla.

Gil, as vezes força muito as coisas, mas ele e o Arthur foram os que menos conseguiram segurar o personagem, ou seja, os mais verdadeiros.

Juliete, a virtual campeã. A pessoa que teve a maior metamorfose que eu já vi em um Reality, mudou tanto que eu nem sei mais quem ela é. Se fez de burra, se fez de sonsa, se fez de perseguida, se fez de inteligente, se fez de sensata. A única coisa que ela não consegue esconder é seu egocentrismo. No primeiro jogo do anjo que ela participou que inclusive era parecido com essa última prova do líder ela não sabia sequer jogar o disco, ficava se fazendo de burra. E não foi uma ou duas vezes, foi durante todo o jogo que ela contava as casas errado, esquecia de movimentar o boneco, onde qualquer criança de 7 anos teria entendido melhor do que ela. Nem a Pocah e a Thaís que tem claras limitações fizeram o que ela fez. Aí nesse jogo, igual ao outro, fez tudo certinho, andou as casas da maneira correta, já contabilizou onde não poderia cair, ou seja, na minha opinião essa mulher é uma farsa.
Editado pela última vez por Dejavu em 23 Abr 2021 16:17, em um total de 1 vez.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 23 Abr 2021 16:11

KRATOSCS 85 escreveu:
23 Abr 2021 16:09
Vai ter que engolir o sucesso da "farsa"
Isso é verdade kkkk. Mas não deixo de achar que ela é uma farsa. :D

Ela já ganhou, não tem o que fazer, já está milionária e nem precisaria do prêmio.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 23 Abr 2021 17:04

Rapaz, se a Juliette faz um personagem, merece ganhar mais que qualquer outro participante da história desse negócio, porque é impossível manter um personagem assim 24h por dia durante todo esse tempo. E saindo de lá tem que ir direto pro papel principal da novela das 9.

Que todo mundo ali se controla e se poda o tempo todo é evidente; qualquer um faria isso sabendo estar sendo vigiado 24h por dia pelo país inteiro, mas a Juliette é isso aí mesmo. Ela dá sim uma forçada às vezes na infantilidade como todo mundo faz, mas não acho que seja nada demais.

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 23 Abr 2021 17:16

KRATOSCS 85 escreveu:
23 Abr 2021 01:04
João dava aula falando.
Se não me falha a memória
Eu já ouvi ele cometendo certos erros básicos

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 23 Abr 2021 17:20

Shin escreveu:
23 Abr 2021 01:13
A Carla falava bem por ser atriz. Muitos anos de oratória e dicção. Era gritante a diferença de articulação na fala dela em relação ao resto.
Sim
Ela falava muito bem
E curiosamente ela tem um Português
“Cariocado” limpo, de nível muito alto, sendo Paulista...
Claro q deve ser pela carreira...

Mas ela não tem acento/sotaque nenhum de Paulista ou Pulistana...

Aliás uma das paradas q curti no BBB q aliás eu não conhecia muito e nunca tinha assistido até essa edição, eh o mescla das culturas regionais, q sempre faltou muito no BR
Sempre focado muito nas metropolis do Sudeste
Até por serem o polos culturais e a maioria das emissoras e estúdios...

O q eu, quando saih do BR há 20+ anos atrás, encontrei e das realidade de BR ser BR e aprendi a respeitar e apreciar as culturas do Br inteiro sem o bairrismo escroto q a sociedade aih se prendia
Pelo menos na minha geração...

Agora acho q c a Internet, e a Globalização
Q coisa melhorou...

Obs- Sou Carioca mas me considero um cidadão do mundo...
Editado pela última vez por The Last Samurai em 23 Abr 2021 17:28, em um total de 1 vez.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Abr 2021 17:24

Elusive escreveu:
23 Abr 2021 15:00
Pensando nos shows do BBB.. Porque a Globo não chama logo o Alceu Valença? Se sempre estão cantando as músicas dele? Ou só dá pra chamar modinha?
Alceu Valença seria uma boa mesmo. Ele e o Zé Ramalho daria um baita Show.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 23 Abr 2021 17:48

Kratão da massa é um cacto raiz. Minha mulher aqui em casa é igual, na hora que falo mal da Juliette ela fica puta kkkkkk. Falo mal só para provocar pq sei que o que eu penso ou deixo de pensar não faz diferença alguma.

Luizmmarj
Contato:

Mensagem por Luizmmarj » 23 Abr 2021 18:16

Na minha opinião (que estou vendo há pouco tempo), a Juliete não fez nada tão diferente para ter essa multidão de torcida, acho o Gil até mais carismático um pouco que ela. Acredito que ela deveria ganhar o prêmio pela coerência durante o programa - as pessoas aqui fora precisavam de uma referência lá dentro para torcer e ela foi a que manteve mais a coerência. Deu sorte por causa do elenco formado tb. Se ela fosse rival declaradas das antagonistas e tal, mas nem isso foi muito.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 23 Abr 2021 18:18

KRATOSCS 85 escreveu:
23 Abr 2021 17:20
Nego é tão hater demente que não se da ao trabalho de seguir ela e ver os ADM postando vídeos antigos dela, a mina é desse jeito, só faltam falar que há 2, 3 anos atrás já sabiam que ela ia pro BBB, assistir só edição deixa cego, a edição faz o que quiser.

Assistam ai antes de bostejarem mentiras.

https://www.instagram.com/tv/CN_On9wJff ... _copy_link

https://www.instagram.com/tv/CNJByRyJz0 ... _copy_link

Claro, porque os ADMs dela com certeza iam postar vídeos dela sendo o oposto de lá dentro, né. Faria todo sentido kkkkkkkkkk

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 23 Abr 2021 18:20

Shin escreveu:
23 Abr 2021 17:04
Rapaz, se a Juliette faz um personagem, merece ganhar mais que qualquer outro participante da história desse negócio, porque é impossível manter um personagem assim 24h por dia durante todo esse tempo.

Rafa Kalimann mandou um abraço, se saiu do personagem 2x em todo o programa foi muito. Até hoje tem gente que diz "não entendo como ela aguentava o Rodolffo machista e racista", como será né?

Luizmmarj
Contato:

Mensagem por Luizmmarj » 23 Abr 2021 18:23

Ytsejam escreveu:
23 Abr 2021 18:20
Rafa Kalimann mandou um abraço, se saiu do personagem 2x em todo o programa foi muito. Até hoje tem gente que diz "não entendo como ela aguentava o Rodolffo machista e racista", como será né?
Bem reparado. Essa Rafa eu n entendo até hj, nitidamente atuava! E parece que ganha mto dinheiro aqui fora.

Responder