FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
vi o parasita, muito bom mesmo... mas às vezes, fico sem entender o porquê de tanto hype, e nesse filme fiquei assim... definitivamente chego a conclusão que é bem melhor quando ficamos alheios a tanta expectativa, barulho, hype ou qualquer coisa semelhante, antes de assistir o negócio...
também fiquei com sensação de que poderia se beneficiar muito se tivesse alguns minutos a menos... me passou a sensação de muita coisa desnecessária ali, elementos jogados sem grande vínculo com a história, meros artifícios pra fortalecer a boa narrativa do filme
Spoiler:
Spoiler:
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Spoiler:
...
Assisti Ip Man 4, pra mim fácil o mais fraco de todos.
Não sei se alguém já comentou mais tem um movimento em Hollywood para atingir o publico asiático tanto que em vários filmes tem atores com traços orientais e cada vez mais protagonistas. É um mercado de milhões de espectadores e de muitos lucros acho que isso explica muito o fenômeno "Parasita
Tem coisa mais cliché do que criticar algo por ser cliché rs? Sim, essa parte do Parasita é cliché, mas e daí? Às vezes é necessário um pouco oara juntar as peças. Difícil uma obra sem nenhum. Foda é quando é cliché para todo lado.
Eu achei Parasita muito bom. Se merecia o Oscar eu não sei, quase não vi nenhum filme. Acho os filmes de hoje umas merdas. E, ao contrário da maioria, gostei mais da primeira metade do Parasita. Inclusive achei a parte final meio pastelão.
Eu achei Parasita muito bom. Se merecia o Oscar eu não sei, quase não vi nenhum filme. Acho os filmes de hoje umas merdas. E, ao contrário da maioria, gostei mais da primeira metade do Parasita. Inclusive achei a parte final meio pastelão.
boa interpretação
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Parasita é cheio de metaforas como aquela pedra que o moleque carrega ou quando eles olham para alguma obra que tanto a mulher do rico quantoo moleque olhavam e diz:"Cheio de metaforas" kkkk
São simplesmentes coisas que não tem significado e ficam atribuindo algum só porque algum rico disse, tanto que o amigo do moleque fala que o avo tinha aquelas pedras e colecionava, mas não fala porque kkkkk
Esse filme tem muito detalhes implicitos, muitos mesmo, desde enquadramentos(quando aparece a sala da casa toda hora aparece aquela porta preta do sotã ao fundo).
Que os ricos literalmente não olham para baixo, essa até perguntaram para o diretor e ele confirmou.
São simplesmentes coisas que não tem significado e ficam atribuindo algum só porque algum rico disse, tanto que o amigo do moleque fala que o avo tinha aquelas pedras e colecionava, mas não fala porque kkkkk
Esse filme tem muito detalhes implicitos, muitos mesmo, desde enquadramentos(quando aparece a sala da casa toda hora aparece aquela porta preta do sotã ao fundo).
Que os ricos literalmente não olham para baixo, essa até perguntaram para o diretor e ele confirmou.
Tapirus terrestris
- Soothsayer
- Contato:
Sério? Não vi ainda, vou tentar ver amanhã.
Me pareceu pelo trailer que o Bruce foi subaproveitado. Procede?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Professor Ludovico
- Contato:
Sim, o Bruce mal aparece no filme. O Filme não é ruim.Soothsayer escreveu: ↑23 Fev 2020 21:21Sério? Não vi ainda, vou tentar ver amanhã.
Me pareceu pelo trailer que o Bruce foi subaproveitado. Procede?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
alguns amigos meus que entendem de cinema acharam parasita o filme, já eu achei uma merda quase apaguei, mas eu não conto pois filme bom pra mim se resume a tiro porrada um bombadao que come uma gostosa !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Sobre o Ip Man 4
Spoiler:
Filme mt bom! Mas é um filme feito para americanos por causa da história por trás envolvida, ou pra pessoas com conhecimentos da época que se passa o filme.Dillan Grau escreveu: ↑10 Fev 2020 07:21aproveitando as férias e assistindo mais filmes...
mais um excelente filme do Tarantino, nem senti o tempo passar.
Nao achei o Parasita isso tudo nao...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Leve Jojo Rabbit em apreciação.RequintesDePuberdade escreveu: ↑25 Fev 2020 06:22Dei uma lida na lista de filmes indicados as principais categorias do Oscar 2020...
Então, tirando Toy Story 4, eu assisti:
-Coringa
-Era uma vez em hollywood (não terminei)
-O Irlandês
Tenho leve interesse em 1917 e Ford vs Ferrari e olhe lá.
Filme me surpreendeu bem.