Master Chef Brasil 2016
Re: Master Chef Brasil 2016
Torço pela volta da Gabriela e do Nuno, os dois já tinha grandes chances de ganhar se voltarem acho que chegam nas semifinais.
Mas estou preparado para surpresas e risadas caso a Gleice volte.
Alguém sabe se o Guilherme (Nervosinho) tentará a repescagem? rs...
Mas estou preparado para surpresas e risadas caso a Gleice volte.
Alguém sabe se o Guilherme (Nervosinho) tentará a repescagem? rs...
#UFC229 - "My balls were hot.." by Derrick Lewis
Re: RE: Re: Master Chef Brasil 2016
Cara tu vai me desculpar mas tua prima é muito, mas muito top, em todos os sentidos. Parabéns! !Biruta escreveu:amanha promete hein!!!
fiquem ligados!!!!!!!!!!!!!!!
esse topico vai tremer
hahahaha
WAR MWSTRE GLEICENile escreveu:Contagem regressiva para a volta da Mestre
MEL
EH PRA POUCOS
Zoeiras à parte acho que ela saiu por bem pouco... foi mais pelo recheio do burguer do que pelo pão.
Guilherme psycho não pode voltar na repescagem.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Tô acompanhando pelas reprises de domingo, mas acho que amanhã vou acompanhar ao vivo só por causa desse tópico, ahah
Imaginem se volta a gleice e o fernando lesado? huahua
Isso ai galera, somos todos mestre Gleice, Team Gleice quase chegando a unanimidade
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Hoje veremos com toda a certeza o retorno da Gabriella que foi eliminada injustamente.
O que será que acontece com Aloisio Barba suja e Mestra Raquel? de uns programas para cá Barba suja vem apenas fazendo cagada e adotando a estratégia do choro livre, enquanto mestra Raquel continua enchendo os olhos dos filhos de tony de alegria porém ela decaiu bem no programa!
O que será que acontece com Aloisio Barba suja e Mestra Raquel? de uns programas para cá Barba suja vem apenas fazendo cagada e adotando a estratégia do choro livre, enquanto mestra Raquel continua enchendo os olhos dos filhos de tony de alegria porém ela decaiu bem no programa!

Se a B Negão voltar eu viro Team Gleice.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
eu acho q mulher nao ganha esse programa não
Tem que voltar a loira e o maluco 13....
A mestre voltar vai ser uma covardia desumana com os outros concorrentes, eles vão ter que disputar o segundo lugar.
A mestre voltar vai ser uma covardia desumana com os outros concorrentes, eles vão ter que disputar o segundo lugar.
Porra um dos poucos, senão o único programa q conseguiu fazer uma versão decente dos gringos... N acho uma boa esse tipo de candidato voltar. Nada contra a pessoa, mas o Brasil tem q parar de viver o coitadismo. Numa competição de culinária vence quem cozinha melhor...Tony Fla escreveu:Se a B Negão voltar eu viro Team Gleice.
No mais to meio desapontado com essa edição, eu esperava mais talento ... Aluísio parecia ter potencial mas é o Lucas da edição, fica bancando o excêntrico e n tem culhão para segurar a bomba. Raquel fez umas paradas maneiras mas ta derrapando pesado. Para mim a Bruna ridícula ta numa crescente e sendo chata ou não tem potencial para ser uma das finalistas, boa cozinheira!
Outra situação ridícula foi a do Guilherme n participar da repescagem, tinham q ter respeitado a situação do cara, afinal se tratava de saúde. Muito menos tenso do q sair no meio de vários por fazer um prato ruim!
Se os jurados se preocupassem tanto eles poderiam criar algo parecido ao "projeto" Fifteen do Jaime Oliver.
Depois procurem ver como funciona..isso sim vale e não ficar chorando em programa de TV
Depois procurem ver como funciona..isso sim vale e não ficar chorando em programa de TV
Calixto escreveu:Porra um dos poucos, senão o único programa q conseguiu fazer uma versão decente dos gringos... N acho uma boa esse tipo de candidato voltar. Nada contra a pessoa, mas o Brasil tem q parar de viver o coitadismo. Numa competição de culinária vence quem cozinha melhor...
No mais to meio desapontado com essa edição, eu esperava mais talento ... Aluísio parecia ter potencial mas é o Lucas da edição, fica bancando o excêntrico e n tem culhão para segurar a bomba. Raquel fez umas paradas maneiras mas ta derrapando pesado. Para mim a Bruna ridícula ta numa crescente e sendo chata ou não tem potencial para ser uma das finalistas, boa cozinheira!
Outra situação ridícula foi a do Guilherme n participar da repescagem, tinham q ter respeitado a situação do cara, afinal se tratava de saúde. Muito menos tenso do q sair no meio de vários por fazer um prato ruim!
O Guilherme foi avisado, daí contou uma historinha que quase perdeu a perna ( sem pé, nem cabeça). Achei q ele foi burro pra caramba, deveria ter cozinhando qualquer coisa só para não perder a 2° chance, foi vacilo dele.
Rapa eu achei tosca história e no lugar dele eu tentaria cozinhar tonto. Mas ele parece um cara determinado, n abandonaria o programa assim atoa. Na real foi muito é estranha essa saída dele!MarceloL escreveu:O Guilherme foi avisado, daí contou uma historinha que quase perdeu a perna ( sem pé, nem cabeça). Achei q ele foi burro pra caramba, deveria ter cozinhando qualquer coisa só para não perder a 2° chance, foi vacilo dele.

O Guilherme disse que tinha ordem médica pra não cozinhar. Sei lá, mas imagina você competindo, contra o relógio, sob uma puta pressão na frente de uma panela com água fervendo, com faca na mão, perigando ter crise de alguma coisa...enfim, vai saber.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Também não achei errado ele sair, podia fazer merda.
Ele parecia ser um dos menos bundões já que a geral é chegado em abrir o berreiro e se cagar todo.
Ele parecia ser um dos menos bundões já que a geral é chegado em abrir o berreiro e se cagar todo.
Tapirus terrestris