Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Batman » 19 Jan 2018 13:35

Ittocs escreveu:
11 Jan 2018 11:46
Discordo dessa superioridade toda, existem pontos a favor de kda um,acho q o Brotherhood desenvolve melhor os personagens, tem melhores lutas e consegue desenvolver a histórias paralelas, mas acho o final bem fraco, vilão mal desenvolvido e péssimo, já o 1o peca nos personagens secundários mas acho o final mto melhor, além de gostar bastante daquela explicação da alquimia e da ligação dos dois mundos e ter um tom mais sombrio.
eu entendo achar o final fraco, eu acho que algumas coisas não tiveram peso suficiente
mas pq vc acha q o vilão foi mal desenvolvido?
Spoiler:
pra mim o único defeito acerca do enredo dele no final é q demonizaram a mentalidade luciferesca dele em específico e não os meios dele o q me deixa meio pistola pq acho q a falta de subservência dele muito boa
ah e aquela palhaçada de "não conseguir controlar o poder". Que bizarro aquilo na moral

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1314
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Ittocs » 20 Jan 2018 11:44

Batman escreveu:
19 Jan 2018 13:35
eu entendo achar o final fraco, eu acho que algumas coisas não tiveram peso suficiente
mas pq vc acha q o vilão foi mal desenvolvido?
Spoiler:
pra mim o único defeito acerca do enredo dele no final é q demonizaram a mentalidade luciferesca dele em específico e não os meios dele o q me deixa meio pistola pq acho q a falta de subservência dele muito boa
ah e aquela palhaçada de "não conseguir controlar o poder". Que bizarro aquilo na moral
Spoiler:
Posso estar enganado pois vi apenas 1 vez e a mto tempo, mas pelo q me lembro o "chefão" só aparece no ato final, se nenhum apresentação. dica, menção anterior, o bom vilão já deve ser inserido na historia no desenvolvimentismo da mesma, mesmo q sua real identidade seja revelada apenas no final, veja aquele final ridículo de naruto, onde aos 45 do segundo tempo inventam um vilão desconhecido e OP, full metal brother tem um pouco disso, mesmo sendo melhor desenvolvido. Se o final é porco a obra como um todo fica extremamente comprometida, já um desenvolvimento irregular e com alguns defeitos mas com um bom final, eleva a obra, por isso gosto mais do 1o fma. Agora o ideal seria uma junção das duas obras, o desenvolvimento e os personagens o brot, a origem do poder da alquimia e boa parte do final, bem como a origem dos homunculos do 1o fma
A Man Got to Have a Code

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Batman » 21 Jan 2018 01:56

Ittocs escreveu:
20 Jan 2018 11:44
Spoiler:
Posso estar enganado pois vi apenas 1 vez e a mto tempo, mas pelo q me lembro o "chefão" só aparece no ato final, se nenhum apresentação. dica, menção anterior, o bom vilão já deve ser inserido na historia no desenvolvimentismo da mesma, mesmo q sua real identidade seja revelada apenas no final, veja aquele final ridículo de naruto, onde aos 45 do segundo tempo inventam um vilão desconhecido e OP, full metal brother tem um pouco disso, mesmo sendo melhor desenvolvido. Se o final é porco a obra como um todo fica extremamente comprometida, já um desenvolvimento irregular e com alguns defeitos mas com um bom final, eleva a obra, por isso gosto mais do 1o fma. Agora o ideal seria uma junção das duas obras, o desenvolvimento e os personagens o brot, a origem do poder da alquimia e boa parte do final, bem como a origem dos homunculos do 1o fma
Spoiler:
Ele foi apresentado sim. Não só mencionado como apareceu em pessoa
A vilã do naruto também foi mencionada antes e apareceu em alguma hora q o obito tava pegando as bijuu mostrando q tinha alguém controlando por trás. Fico mais bolado que o Madara foi simplesmente descartado e bobeou feio d+ e também que ficaram sem explicar o resto da história da vilã pra ter essa continuação Boruto. Mas é dava de ter sido melhor trabalhada ela.
Mas isso tudo isso q tu mencinou sobre como seria um bom final de fma aparece no final do brotherhood :-?

RogerioMcz
Mensagens: 403
Registrado em: 10 Dez 2017 15:48
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por RogerioMcz » 23 Jan 2018 18:46

Vi Death note e achei muito foda! Dps assisti One Outs e agr to no Monster! Via animes quando era pequeno, mas agr entre uma hora ou outra de estudo é bom ver um episódio.
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Dookie » 23 Jan 2018 19:19

KRATOSCS 85 escreveu:
20 Jan 2018 11:05
Estou revendo Hunter x Hunter pela 3 vez, a cada dois anos faço isso, que obra magnífica.
Melhor Shonen em qualidade já criado. Ponto final. Tão bom que a jumb beija os pés do togashi e ele escreve quando der. Fico puto porque ano passado ele voltou a escrever e essa geraçao de merda começou a reclamar que tinha muito texto. Teve um dia que bati tanta boca com um retardado no facebook por cause disso. Togashi é um mestre em sempre mudar o estilo entre sagas e conseguir te prender a atenção. Tem epocas mais porradeiras e epocas mais detetive policial. Depende de qual personagem ta no foco. Dai muitas reclações o togashi tacou o fodasse dinovo e flw que estava com dor nas costas e parou....

E o pior para mim, essa ultima saga é de longe a melhor construida. A vingança de kurapica contra o principe que tem os olhos de seus decendentes, a vingança de hisoka contra kurolo. Ging vs RATO. A porra do GON que ate agora ninguem sabe o que vai acontecer ( ja se passaram quase 100 caps desde que o gon perdeu tudo, isso que é foda, o protagonista nem é tao importante no anime) Em fim, togashi tem esse estilo doido de narrador onipresente onde ele narra toda a históra em vez do vilão ficar dizendo " vou lhe dar esse golpe que faz isso e aquilo.." togashi ja disse varias vezez que pessoas não contam suas cartas na manga se elas tivesse poderes :) Por isso se faz necessario um narrador que conta a história ( o que dá muito certo vide "boku no hero academia", que tem o DEKU no futuro contanto sua historia no passado, dai ele explica certas situações)

Em fim, se um dia eu tiver condições pretendo ir ao japão conversar com o togashi.
Imagem

gorba
Mensagens: 655
Registrado em: 10 Out 2014 14:54
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por gorba » 03 Fev 2018 02:58

Captain Tsubasa (Super Campeões) vai voltar a ser produzido no Japão em Abril, passando um episódio por semana. O autor já adiantou que o plano dele é para 100 episódios e cobrir todo o mangá feito até hj.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Modern Samurai » 03 Fev 2018 08:43

Paulo J. escreveu:
04 Out 2017 00:19
Alguém lembra desses clássicos(provavelmente não, pois é coisa de velho, rs)?

phpBB [video]


phpBB [video]
Cara, eu era fanático quando moleque em Galaxy Rangers :))

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Modern Samurai » 05 Fev 2018 09:24

Terminei de assistir a série Psycho Pass. Nossa, compararam com o Death Note lá atrás, achei essa série superior em todos os sentidos, apesar da temática ser diferente. Tanto a primeira, quanto segunda temporada de Psycho Pass são excelentes, com fechamentos dignos. A temática é bem atual e abrange questionamentos que enfrentamos na sociedade no momentol. Gostei pra caralho, tá no meu top 5 de melhores animes de ficção até agora.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26321
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 05 Fev 2018 10:00

FernandoFS escreveu:
16 Jan 2018 23:57

@topic

Certo tempo atrás alguém recomendou/citou um anime chamado Shin Sekai Yori aqui nesse tópico como o melhor que já tinha assistido. Peguei essa semana pra assistir a obra e não me arrependo nenhum pouco, realmente é uma obra prima e em certo ponto a forma como a sociedade leva a sua vida no anime me lembra um pouco a do livro "Admirável mundo novo" do Huxley. Muito foda mesmo o anime!
É um clássico não reconhecido hehe extremamente underrated esse anime.

Final foda pra caralho eu fiquei até meio chocado, fora aquele clima do tempo inteiro de mistério da história.

O nome em inglês é justamente o mesmo da obra do Huxley.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 06 Fev 2018 00:27

JackmAtAll escreveu:
05 Fev 2018 10:00
É um clássico não reconhecido hehe extremamente underrated esse anime.

Final foda pra caralho eu fiquei até meio chocado, fora aquele clima do tempo inteiro de mistério da história.

O nome em inglês é justamente o mesmo da obra do Huxley.
Verdade cara, eu uso o myanimelist pra organizar os meus animes e lá tem um sistema onde vc dá o score de cada anime. Ele foi um dos pouquíssimos da minha lista do qual eu dei nota dez. Irretocável a obra! O mais impressionante é que animes assim não costumam passar despercebidos do grande público, e eu sinceramente nunca tinha ouvido falar dele. Como vc disse, um clássico não reconhecido.

Não sabia que o nome em inglês era o mesmo, deve ter sido uma inspiração para o anime assim como Psycho Pass foi fortemente inspirado pelo livro 1984 do Orwell.

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Bojack » 08 Fev 2018 16:14

Legal ver o pessoal citando Psycho Pass e Shin Sekai Yori são os 2 melhores animes que eu já vi (não vi tantos animes antes que comecem a me xingar), superando até o ótimo Steins Gate na minha opinião. A temática de distopia que os 2 trazem é algo que eu sou fascinado demais.
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Modern Samurai » 10 Fev 2018 09:36

Zer0 escreveu:
08 Fev 2018 16:14
Legal ver o pessoal citando Psycho Pass e Shin Sekai Yori são os 2 melhores animes que eu já vi (não vi tantos animes antes que comecem a me xingar), superando até o ótimo Steins Gate na minha opinião. A temática de distopia que os 2 trazem é algo que eu sou fascinado demais.
Esse Shin Sekai Yori, eu não assisti, mas desde já fica a minha crítica a parte de caracterização estética desses personagens :)) Remete a desenhos do Digimon, puta merda. Psycho Pass a arte é bem tosca, também. Mas o roteiro é muito bem escrito, desenvolvido e amarrado. Pra mim foi um dos melhores animes que assisti. A caracterização estética de alguns personagens remetem a de outros animes, como Cowboy Bebop e Wolf Rain. Eu percebi nuances estéticas e comportamentais parecidas. Mesmo assim, o desenvolvimento dos personagens e a trama em si é muito superior a dessas outras séries que pouco tem a ver com PP.

Eu estou baixando Inuyashiki. É do mesmo autor de Gantz. Tem ares de ser um clássico, também. Eu não sei se vc assistiu Gantz, é um bom anime, dizem que o mangá é melhor ainda.

Avatar do usuário
Zero gas Hero
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 217
Registrado em: 13 Jul 2014 22:16
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Zero gas Hero » 12 Fev 2018 21:57

Nao acompanhei o topico inteiro, entao nao sei se alguem recomendou.

Attack on Titan.

Bom pra caramba, brutal, desesperador, e violento pra caramba.

Sobre FMA, achava q eu era o unico que curtiu mais o primeiro do que o Brotherhood.
Preciso assistir os dois de novo, mas achei o primeiro bem mais sombrio, alem de curtir mais a historia geral.
Imagem

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Modern Samurai » 14 Fev 2018 11:41

Assisti Inuyashiki. Legal que são poucos episódios. Muito bacaba, poderia rolar uma adaptação para o cinema.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26321
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 14 Fev 2018 17:31

Modern Samurai escreveu:
10 Fev 2018 09:36
Esse Shin Sekai Yori, eu não assisti, mas desde já fica a minha crítica a parte de caracterização estética desses personagens :)) Remete a desenhos do Digimon, puta merda. Psycho Pass a arte é bem tosca, também. Mas o roteiro é muito bem escrito, desenvolvido e amarrado. Pra mim foi um dos melhores animes que assisti. A caracterização estética de alguns personagens remetem a de outros animes, como Cowboy Bebop e Wolf Rain. Eu percebi nuances estéticas e comportamentais parecidas. Mesmo assim, o desenvolvimento dos personagens e a trama em si é muito superior a dessas outras séries que pouco tem a ver com PP.

Eu estou baixando Inuyashiki. É do mesmo autor de Gantz. Tem ares de ser um clássico, também. Eu não sei se vc assistiu Gantz, é um bom anime, dizem que o mangá é melhor ainda.
Essa parte de caracterização de personagem não existe um estilo definido para algo maduro ou algo mais shonen em mangas e animes, os estilos são livres.

Shin Sekai Yori justamente é uma surpresa por essa questão e pelo começo que parece meia boca, mas as aparências enganam, nem uma música de encerramento tem em boa parte do tempo, uma trama muito bem feita sobre uma sociedade distópica e a canalhice humana, é um veu de vários mistérios, telepatas alterando memórias de pessoas, eugenia, escravidão, sociedade sexualmente livre e outras discussões que de nada são infantis.

Tem umas partes que são chocantes, nem vou spolear se não quebra totalmente os mistérios da história, mas o último mistério é o mais foda.

Modern Samurai escreveu:
14 Fev 2018 11:41
Assisti Inuyashiki. Legal que são poucos episódios. Muito bacaba, poderia rolar uma adaptação para o cinema.
Já estão adaptando
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Colt, Djair Ferreira e 149 visitantes