FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AçoitaBjj
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 21 Abr 2021 22:26

Acho que vcs dois estão corretos. Ignorou o aviso do corpo quanto a lesões e fazia treinos homéricos com muito peso oq poderia comprometer a execução.

Na minha opinião o melhor da história e colocou seu corpo no limite do limite. Resta saber se era realmente necessário oq ele fez pra chegar onde chegou, se novas técnicas ou estilos de treinos compensariam.

Arrependimento? Pelo menos ele disse que só tem de não ter botado mais kg naquele agacho.

(não sei a situação da saúde dele vai bem e se ainda tem essa mesma opinião ou falou aquilo só por mídia). Eu posso falar por mim, já tive de operar o joelho no auge dos treinos de jiu, foi uma das coisas mais sinistras que passei, acordava todo dia para fisio pensando em me recuperar e voltar a treinar pq amo o esporte. Um cara como ele, que viveu a vida toda na academia e conquistou tudo deve ser muito difícil, foda.

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 21 Abr 2021 22:36

AçoitaBjj escreveu:
21 Abr 2021 22:26
Acho que vcs dois estão corretos. Ignorou o aviso do corpo quanto a lesões e fazia treinos homéricos com muito peso oq poderia comprometer a execução.

Na minha opinião o melhor da história e colocou seu corpo no limite do limite. Resta saber se era realmente necessário oq ele fez pra chegar onde chegou, se novas técnicas ou estilos de treinos compensariam.

Arrependimento? Pelo menos ele disse que só tem de não ter botado mais kg naquele agacho.

(não sei a situação da saúde dele vai bem e se ainda tem essa mesma opinião ou falou aquilo só por mídia). Eu posso falar por mim, já tive de operar o joelho no auge dos treinos de jiu, foi uma das coisas mais sinistras que passei, acordava todo dia para fisio pensando em me recuperar e voltar a treinar pq amo o esporte. Um cara como ele, que viveu a vida toda na academia e conquistou tudo deve ser muito difícil, foda.
Eh difícil julgar o lugar dos outros, se ele diz que não tem arrependimento então..
Quer queira quer não o cara se tornou Mr Olympia e entrou numa caminhada pra ser o maior da história, mesmo se a minha teoria estiver certa que o cara mascarou os problemas com remédios, ainda assim dá pra entender, deve ser uma vibe muito diferente e louca você estar com chances reais em ser o maior da história em alguma coisa.

Eu mesmo piorei e muito minha bursite por continuar treinando com dor porque tinha campeonato chegando, e eu sou um zero a esquerda..imagina se tivesse um mundial e eu com chance de ganhar?

PS: Diz a wiki que o Coleman tem 1,80. Quando ele veio pro Brasil eu fui tirar foto com ele em Campinas, eu tenho 1,80 mas pareço ter menos por causa dos problemas de coluna, e fiquei com a impressão que o Coleman era bem menor que eu, se tem 1,80 mesmo então quando veio pro Brasil já estava bem torto.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 21 Abr 2021 22:45

Coleman tem histórico familiar de hérnia de disco
Tem um vídeo espetacular de fredao que sugere calcinose na articulações
Mas ele não era um primor de execução, mas aquilo era para vídeos, ele não treinava assim o tempo todo

phpBB [video]

Melhor vídeo produzido no Brasil sobre bodybuilder
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 22 Abr 2021 00:02

Djair Ferreira escreveu:
21 Abr 2021 22:45
Coleman tem histórico familiar de hérnia de disco
Tem um vídeo espetacular de fredao que sugere calcinose na articulações
Mas ele não era um primor de execução, mas aquilo era para vídeos, ele não treinava assim o tempo todo

phpBB [video]

Melhor vídeo produzido no Brasil sobre bodybuilder
Vc é o mestre leandro osti?

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 22 Abr 2021 00:23

marofa escreveu:
22 Abr 2021 00:02
Vc é o mestre leandro osti?
Não sou frango, mestre
Mas gosto dos vídeos refinados do osti
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 22 Abr 2021 20:01

phpBB [video]

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 22 Abr 2021 22:11

Dillan Grau escreveu:
22 Abr 2021 07:06
o mestre Dorian falando...

phpBB [video]
Acho a genética do Dorian a melhor para ganho de todos os tempos
E sua densidade muscular é sem igual
Além das dorsais
Sim, vc é um genocida

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 22 Abr 2021 22:12

phpBB [video]

Será que o mestre masteron usa as paradinhas por essa via ?
Sim, vc é um genocida

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 23 Abr 2021 06:56

Raf'el escreveu:
22 Abr 2021 20:01
phpBB [video]
Ou seja, continua com o mesmo peso de meses atrás...103kg...

Será q tá evoluindo? Sei não...

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 23 Abr 2021 10:33

phpBB [video]

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 23 Abr 2021 15:39

Brandão tá colocando no Instagram treinos dele as 5 da manhã. Acordando as 3:50 da madrugada pra ir treinar as 5. Qual o motivo pra essa mudança? Será q foi por causa de motivos profissionais desta semana, coisa passageira? Ou pq ele quer treinar num momento mais tranquilo na academia?

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 23 Abr 2021 21:05

Carrapeta escreveu:
23 Abr 2021 15:39
Brandão tá colocando no Instagram treinos dele as 5 da manhã. Acordando as 3:50 da madrugada pra ir treinar as 5. Qual o motivo pra essa mudança? Será q foi por causa de motivos profissionais desta semana, coisa passageira? Ou pq ele quer treinar num momento mais tranquilo na academia?
Acho que deve ser pra ter mais tempo pra ficar com a mulher que acabou de fazer cirurgia na cabeça. Não sei se é, tô só especulando mesmo.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 24 Abr 2021 09:35

Carrapeta escreveu:
23 Abr 2021 15:39
Acho que só quer mesmo imitar o Life sytle dos gringos. Só que aqui não funciona muito não. Esse negócio de voltar ao Brasil, eu acho, q foi a patrocinadora que deu um ultimato.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 24 Abr 2021 09:36

MarceloL escreveu:
24 Abr 2021 09:35
Acho que só quer mesmo imitar o Life sytle dos gringos. Só que aqui não funciona muito não.
Mas q life style seria esse?

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 24 Abr 2021 09:48

Não foi para a cirurgia da mulher ?? Brother.. Médico nos EUA é caro, eu acho que esse é o motivo.

Responder