Bolão pé na cova 2021
-
- Contato:
Re: Bolão pé na cova 2021
faustao tem grana. e na urgencia, nao consegue um coração antes?
Pior que o boqueteiro do Peixola vai organizar o próximo, certeza que ele vai proibir colocar gente que tá na UTI...
Spoiler:
Mas umas regrinhas pode dar bom mesmo, não só pra tornar o jogo anti-Monsoon, mas pra deixar a disputa mais coerente e acirrada. Uma boa regra, na minha opinião, seria diminuir a pontuação de quem vota nas mesmas pessoas. Por exemplo, o chupador de pênis @Jaisonn votou em alguém, o tal morre e o gay recebe 50 pontos, o Raul vota na mesma pessoa em seguida, mas recebe 40 pontos, dez a menos que o mamador, e eu voto no mesmo individuo depois do Raul e recebo 30 pontos, dez a menos que o Raul, e assim em diante.
Dica do GOAT: comecem a estudar e pesquisar as vitimas AGORA, para que vocês tenham um jogo mais sólido no ano que vem, independente do formato que o descerebrado do Peixola criar.
Dica do GOAT: comecem a estudar e pesquisar as vitimas AGORA, para que vocês tenham um jogo mais sólido no ano que vem, independente do formato que o descerebrado do Peixola criar.
Tomara que nãoshadowmoon escreveu: ↑21 Ago 2023 13:43faustao tem grana. e na urgencia, nao consegue um coração antes?
O fato de ter grana não faz diferença.shadowmoon escreveu: ↑21 Ago 2023 13:43faustao tem grana. e na urgencia, nao consegue um coração antes?
Mas a lista do SUS considera sim a urgência na parte da prioridade. É considerado urgência, compatibilidade e o tempo de espera como desempate.
Se fosse na Argentina...shadowmoon escreveu: ↑21 Ago 2023 13:43faustao tem grana. e na urgencia, nao consegue um coração antes?
Octacampeão Brasileiro
Ucrania ta fazendo um puta trafico de orgãos dos soldados mortos. Fica a dica ai Fausto
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
se fosse daqui um tempo ele poderia comprar na argentina
Como eu faço pra doar o meu coração pro Faustão?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Djair Ferreira
- Contato:
Já era, a fila prioriza prognóstico e expectativa de vida
Com essa idade esse gordo não consegue um coração nunca
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Verme maldito.Djair Ferreira escreveu: ↑21 Ago 2023 17:07Já era, a fila prioriza prognóstico e expectativa de vida
Filho de uma cadela.
Quem devia morrer era você, sua desgraça.
Respeita o Faustão.
Vai tomar no cu, vagabundoDjair Ferreira escreveu: ↑21 Ago 2023 17:07Já era, a fila prioriza prognóstico e expectativa de vida
Se vocês não dormissem nos plantões quem sabe sobrasse um coraçãozinho pro Mestre Faustão
O sangue gorduroso dele está em suas mãos
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Djair Ferreira
- Contato:
Vou ter que estourar suas pregas anais
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Gordo que se foda
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Fresco safado.
Eugenista de merda.
Mestre Faustão nem é mais gordo.
Ele se superou e perdeu mais de 120 kg na raça.
Deixa o cara viver em paz, porra.
Faustão merece viver.