Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Snickt » 16 Jun 2015 13:52

Manos, entendam o seguinte:

Embora a série tenha mudado alguns acontecimentos, no fim das contas os destinos são muito parecidos. Alguma coisa que a gente leu no livro e não estava na série, é melhor não comentar aqui, pois pode dar pistas do que vai acontecer no futuro na série.

Esse fato mesmo do Jon ser o possível Azor Ahai, não era nem pra ter sido comentado aqui, já que na série até agora não indicaram nada nessa direção e podemos estar spoileando. Era pra ter deixado a galera revoltada com a morte do Snow sem saber de nada ou no máximo responder por MP a quem perguntou!

Eu mesmo fico louco pra comentar sobre o arco da história dos Greyjoy ou sobre a Stoneheart, que até agora foram completamente excluídos, mas me seguro pq não sei se vão aparecer ainda ou se vão adaptar a história e colocar alguém com o mesmo objetivo.

Se não resistirem e quiserem soltar um comentário especulando alguma coisa para quem leu o livro e comenta por aqui, façam que nem o Kueka no comentário dele sobre a Cersei substituir o Varys na cena final do livro 5. Não deu spoiler pra quem não leu o livro e ao mesmo tempo quem leu, entendeu perfeitamente o que ele disse.

De qualquer maneira, a melhor opção pra gente ficar a vontade e falar tudo, é comentar sobre os acontecimentos do livro no tópico com spoiler liberado: viewtopic.php?f=6&t=75" onclick="window.open(this.href);return false;

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 16 Jun 2015 14:21

Lee Jun-Fan escreveu:
Mas comentários que teve no livro, não teve na série mas ainda podem ter, são!
como? se o arco foi feito daquele jeito pra série, o máximo q estariam fazendo é comentar as mudanças, mas isso tbm não é um spoiler em si.
nenhum arco está 'atrasado' em relação ao livro. ao contrário, o livro ficou pra trás em vários aspectos.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 16 Jun 2015 14:25

Snickt escreveu: Esse fato mesmo do Jon ser o possível Azor Ahai, não era nem pra ter sido comentado aqui, já que na série até agora não indicaram nada nessa direção e podemos estar spoileando.
mas isso tbm não tem nada de concreto no livro nessa direção. tem uma ou 2 falas q os fãs ligam a outras suposições, ou seja, é tudo especulação. a questão é q uma especulação de quem leu o livro se torna algo q apareceu nos livros ou vai aparecer ainda.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 16 Jun 2015 14:30

Aliás, teve algum comentário sobre o azor ahai na série? não me lembro de terem citado esse nome.

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 16 Jun 2015 14:34

DarkFallz escreveu:Aliás, teve algum comentário sobre o azor ahai na série? não me lembro de terem citado esse nome.
Sim, um dos casos é quando a Melissandre fala pro Aemon Targaryan que o Stanis é o Azor Ahai renascido, e o velinho ganha que o Stanis não é pq, apesar de a espada la estar vermelha ela não tinha calor.

Esse é um dos casos que eu me lembro, dentre outras que possam ter ocorrido.

No mais, eu parei com as teorias aqui. Não acho que sejam spoilers, mas se esta incomodando a galera, então deixa quieto.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 16 Jun 2015 14:34

DarkFallz escreveu:Aliás, teve algum comentário sobre o azor ahai na série? não me lembro de terem citado esse nome.
salvo engano, teve a velha ama na 1a temporada e depois somente a mel e o arco do stannis falam sobre isso.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 16 Jun 2015 14:46

Po nada ver esse negócio de teoria ser spoiler, por mim devem continuar comentando sim. Não ta nada certo, ainda mais se tratando do velhinho martin.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 16 Jun 2015 14:53

o 9gag fez um post interessante sobre a série, tá em inglês, mas pra evitar spoilers...
Spoiler:
Imagem
fica essas pontas soltas ae.

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 16 Jun 2015 14:54

O principe que foi prometido e Azor Ahai são a mesma coisa.Na série o Stannis já foi chamado varias vezes do Principe que foi prometido.
O importante é o caixão bem pesado...

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 16 Jun 2015 14:56

Para quem chorou e disse que vai parar de assistir depois do que aconteceu no último capitulo: cholamais.gif

GoT não é novela da Globo, que vai todo mundo ter um final feliz, os malvados se dão mal e os bonzinhos se casam. Eu já não curto muito Senhor dos Anéis, para dar um exemplo, justamente por ser assim.

O legal é ver as reviravoltas, as jogadas politicas, as estratégias de guerra, as alianças, morrendo gente a torto e a direita.

Tá tristinho vai assistir Friends que passa....rs

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 16 Jun 2015 15:15

ruud escreveu: como? se o arco foi feito daquele jeito pra série, o máximo q estariam fazendo é comentar as mudanças, mas isso tbm não é um spoiler em si.
nenhum arco está 'atrasado' em relação ao livro. ao contrário, o livro ficou pra trás em vários aspectos.

Arco da Arya tá mais pra frente sim, Greyjoy(s) ainda nem apareceram, Bran tambem tá mais pra frente, etc etc

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 16 Jun 2015 15:34

Comentário do 9gag:

"Why Game Of Thrones is the best show ever. Even with all the Dragons and white walkers, it comes closer to reality than any other show. People die in real life. Even those who are destined to do great things sometimes screw up and yes, Jon Snow screwed up. He only looked at the big picture i.e the white walkers taking over the seven kingdoms and did not pay attention to the discontent growing among his fellow men in black. Disney did not make GOT and if it did then perhaps he would have sat on the throne. He was my favourite character and i'm not ruling out the possiblity of him coming back, but for now he's dead. Valar Morghulis. R.I.P Jon! ;("

"Porque Game Of Thrones é o melhor seriado de todos os tempos? Mesmo com todos os dragões e caminhantes brancos , ele vem mais próximo da realidade do que qualquer outro seriado. As pessoas morrem na vida real. Mesmo aqueles que estão destinados a fazer grandes coisas, por vezes, estragar e sim, Jon Snow cagou no pau. Ele só olhou para o cenário todo ou seja, os caminhantes brancos tomando os sete reinos e não prestou atenção para o crescente descontentamento entre seus companheiros de preto . Disney não fez GOT e se tivesse feito, então talvez ele teria sentado no trono. Ele era o meu personagem favorito e eu não estou descartando a possibilidade de ele voltar, mas por agora ele está morto. Valar Morghulis . R.I.P Jon ! ; (
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 16 Jun 2015 15:38

ruud escreveu: eu acho q não teve spoiler não. até pq a série ultrapassou o livro. agora os comentarios de algo q teve no livro e não teve na série ou vasco-versa não acho q sejam spoiler.
Concordo. O livro e a série estão bem emparelhados, como no caso do John, Danaerys, Cersei, Sansa/Jeyne, Arya, e em casos como o Tyrion e o Jorah a série está mais a frente. Muita coisa foi alterada como o caso da própria Sansa, Lady Stoneheart e a Brotherhood without banners, e o Varys.

O que está sendo comentado aqui são as discrepâncias e não o que virá na série. As teorias como R+L=J, e Azor Ahai não são spoilers, porque ninguém sabe o que vai acontecer.
“Go then, there are other worlds than these.”

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 16 Jun 2015 15:40

teoria não é spoiler galera!

e se o Azor Ahai não for jon snow, eles vão deixar mtas pontas soltas. pode ser o tiro no pé da serie!
pra que a melisandre foi pro castelo ?
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 16 Jun 2015 15:40

ruud escreveu: mas isso tbm não tem nada de concreto no livro nessa direção. tem uma ou 2 falas q os fãs ligam a outras suposições, ou seja, é tudo especulação. a questão é q uma especulação de quem leu o livro se torna algo q apareceu nos livros ou vai aparecer ainda.
E já teve menção disso na série, seja literalmente ou que tem um príncipe prometido. Mas esse menção foi feita, a única coisa que o livro faz é explicitar melhor o que vem a ser Azor Ahai.

Sei lá, não vi nenhum spoiler aqui até agora...
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder