JackmAtAll escreveu: ↑22 Abr 2022 13:16
Essa discussão que eles tiverem exemplifica bem, esse tal de Facincani falando algo como: "Não que os jogadores do Palmeiras estão cansados" o Zé Elias quase teve um ataque cardiaco e retrucou: "OS caras em abril e estão cansados?"
E ele ficou tão puto uma hora que falou: "Eu trabalhei mais de 20 anos nesse meio e vc quer que eu concorde com o que vc escutou?" hahahah
Da pra ver claramente que esse jornalista é mais repassador de conversa de clubes do que sabe do que está falando.
E por ai você vê que; "Joguei por 20 anos" Soa como uma carteirada.
E sim.
Ele Zé Elias está TODO ERRADO nesse assunto.
A. Calendário de 2020 até Março de 2022; foi muito mais apertado (do que qualquer um que ele tenha jogado).
B. E pro Palmeiras pior; duas viagens para Mundial, várias decisões.
C. Elenco do Palmeiras desde a data citada não trouxe NENHUM jogador para ser titular (exceção feita Piquerez) que era reserva do Vinã no Uruguai, uma amostragem do elenco curto que o Palmeiras tem; tanto que vários jogos tiveram 4 até 5 jogadores da base.
D. Só o exemplo dele para esse ano (Abril) já estarem cansados; Se ele fosse um pouquinho mais inteligente, perceberia que a preparação do Palmeiras está totalmente diferente dos demais times por causa do Mundial; Abel Ferreira já disse isso ALGUMAS vezes, que não sabe como o time vai estar no mês que vem... (e quando ele diz ele, obviamente está falando dele e a comissão técnica que com certeza tem análise física dos jogadores), e certamente o ZÉ ELIAS deve SABER MAIS QUE A COMISSÃO TÉCNICA DO PALMEIRAS.... afinal jogou 20 anos....
Eu nem acho esse tal de Facincani bom, mas o Zé Elias, tá longe de ser bom também.