SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
Vi os 4 primeiros da última temporada do Boardwalk. Para quem já finalizou, gostou?
Adaptação do filme lançado nos cinemas em 1995, 12 Monkeys estreia no canal SyFy americano no dia 16 de janeiro.

Já que é SyFy, o jeito é torcer pra não ficar muito panga

Já que é SyFy, o jeito é torcer pra não ficar muito panga
Editado pela última vez por Adamastor em 18 Nov 2014 12:05, em um total de 1 vez.
HBO aprova produção de Westworld

imagem divulgada pela HBO
Como já era esperado, em vista dos nomes dos envolvidos no projeto, a HBO aprovou a produção de Westworld. Ainda não foi divulgado quando episódios foram encomendados.
Esta é uma produção de J.J. Abrams (Lost e Person of Interest) que teve seu projeto anunciado em agosto. Com roteiro de Jonathan Nolan e Lisa Joy, a série é uma adaptação do filme de Michael Chrichton (Plantão Médico/ER), Westworld – Onde Ninguém Tem Alma, lançado em 1973.
A produção é aprovada a partir de um piloto encomendado para avaliação.
O filme traz uma história situada no futuro, onde turistas visitam uma cidade temática que reproduz a vida em diversos períodos da história, entre eles, o faroeste. No local circulam diversos andróides, que retratam situações típicas do período como, por exemplo, um duelo. Mas os andróides começam a sofrer uma pane generalizada que os torna perigosos. Entre eles está o andróide de um pistoleiro, que passa a aterrorizar a cidade e os turistas.
O enredo da série ainda não foi divulgado mas já se sabe que a história segue a mesma proposta, com Sir Anthony Hopkins interpretando o Dr. Ford, responsável pelo parque e pelos andróides.
No elenco também estão Evan Rachel Wood (Once and Again, True Blood), Rodrigo Santoro (Lost), Jeffrey Wright (Boardwalk Empire), Shannon Woodward (Raising Hope), Ingrid Bolso Berdal (Hercules), Angela Sarafyan, Thanddie Newton, Miranda Otto, Ed Harris e Simon Quarterman.
Esta é a segunda série com base no filme (que ainda teve uma sequência em 1976). Em 1980, a MGM produziu a primeira temporada de Beyond Westworld, uma série exibida pela CBS que apresenta a sequência dos dois filmes. Na série, o cientista que criou os andróides planeja utilizá-los para dominar o mundo. A produção foi cancelada com apenas cinco episódios.
A previsão de estreia de Westworld é para 2015.

imagem divulgada pela HBO
Como já era esperado, em vista dos nomes dos envolvidos no projeto, a HBO aprovou a produção de Westworld. Ainda não foi divulgado quando episódios foram encomendados.
Esta é uma produção de J.J. Abrams (Lost e Person of Interest) que teve seu projeto anunciado em agosto. Com roteiro de Jonathan Nolan e Lisa Joy, a série é uma adaptação do filme de Michael Chrichton (Plantão Médico/ER), Westworld – Onde Ninguém Tem Alma, lançado em 1973.
A produção é aprovada a partir de um piloto encomendado para avaliação.
O filme traz uma história situada no futuro, onde turistas visitam uma cidade temática que reproduz a vida em diversos períodos da história, entre eles, o faroeste. No local circulam diversos andróides, que retratam situações típicas do período como, por exemplo, um duelo. Mas os andróides começam a sofrer uma pane generalizada que os torna perigosos. Entre eles está o andróide de um pistoleiro, que passa a aterrorizar a cidade e os turistas.
O enredo da série ainda não foi divulgado mas já se sabe que a história segue a mesma proposta, com Sir Anthony Hopkins interpretando o Dr. Ford, responsável pelo parque e pelos andróides.
No elenco também estão Evan Rachel Wood (Once and Again, True Blood), Rodrigo Santoro (Lost), Jeffrey Wright (Boardwalk Empire), Shannon Woodward (Raising Hope), Ingrid Bolso Berdal (Hercules), Angela Sarafyan, Thanddie Newton, Miranda Otto, Ed Harris e Simon Quarterman.
Esta é a segunda série com base no filme (que ainda teve uma sequência em 1976). Em 1980, a MGM produziu a primeira temporada de Beyond Westworld, uma série exibida pela CBS que apresenta a sequência dos dois filmes. Na série, o cientista que criou os andróides planeja utilizá-los para dominar o mundo. A produção foi cancelada com apenas cinco episódios.
A previsão de estreia de Westworld é para 2015.
Essa série me surpreendeu positivamente, estou gostando bastante.Dolan escreveu:Não sei se comentaram já, não olhei o tópico todo ainda, alguém aqui tá acompanhando "Gotham"?
entendo, já The Wire assisti 4 episódios e não consegui gostar ainda...Paraguas escreveu:
Agora to procurando uma nova série pra assistir tb Alex.
Não assisti muitas séries, assinei o Netflix pra assistir BB. Agora que terminei vou procurar outra pra assitir.
E galera não tô criticando BB, a série é muito boa. É a segunda melhor que já assisti o problema é criei expectativas demais.
Meu Top 3 - 1 - The Wire, 2 - Breaking Bad e 3 Got.
- tiagoandradef
- Contato:
Valeu!Joatinga-RJ escreveu: Essa série é fodona...se prepare pra uma 2ª temporada carregada e bem pesada, muito sangue e armações, um querendo fuder o outro...kkkk
Assim que é bom....rs

O ator que faz o Hannibal é muito top.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
The Wire é GOAT. Não vejo Got, coloco no meus tops: OZ e House of Cards.Paraguas escreveu:
Agora to procurando uma nova série pra assistir tb Alex.
Não assisti muitas séries, assinei o Netflix pra assistir BB. Agora que terminei vou procurar outra pra assitir.
E galera não tô criticando BB, a série é muito boa. É a segunda melhor que já assisti o problema é criei expectativas demais.
Meu Top 3 - 1 - The Wire, 2 - Breaking Bad e 3 Got.
Ai abaixo dessas tops vem Homeland (duas primeiras temporadas), Dexter (quatro primeiras temporadas)
Falando das que eu assisti, mas vale lembrar de Sopranos, Roma, os de guerra...
Vale a pena, alterna bons episódios e episódios fracos. É bom para conhecer um pouco da história da máfia.Kozak escreveu:Vi os 4 primeiros da última temporada do Boardwalk. Para quem já finalizou, gostou?
-
- Contato:
não vi ng falando do final aqui Boardwalk fiquei impressionado com final
Cuidado com spoilershadowmoon escreveu:não vi ng falando do final aqui Boardwalk fiquei impressionado com final
Eu assisti, irmão. Eu curti o final e vc?shadowmoon escreveu:não vi ng falando do final aqui Boardwalk fiquei impressionado com final
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Falei. Deve estar umas 20 páginas para trásshadowmoon escreveu:não vi ng falando do final aqui Boardwalk fiquei impressionado com final
-
- Contato:
comecei a ver hj, curtindo bastante

Acabei Boardwalk Empire, vi os 4 últimos episódios seguidos. No geral achei uma obra prima, entrou na lista das minhas favoritas. A última temporada se desenvolveu meio lentamente, nem parecia o encerramento, mas no final foi satisfatório. Vou colocar em spoiler o resto.
Enfim, espetacular, recomendo para todos.
Spoiler:
Acabei Orange is the new black. Muito foda, não é perfeita, mas muito acima da média. Já aguardo a terceira temporada