SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kozak
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Kozak » 18 Nov 2014 11:51

Vi os 4 primeiros da última temporada do Boardwalk. Para quem já finalizou, gostou?

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 18 Nov 2014 12:01

Adaptação do filme lançado nos cinemas em 1995, 12 Monkeys estreia no canal SyFy americano no dia 16 de janeiro.

Imagem

Já que é SyFy, o jeito é torcer pra não ficar muito panga
Editado pela última vez por Adamastor em 18 Nov 2014 12:05, em um total de 1 vez.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 18 Nov 2014 12:04

HBO aprova produção de Westworld

Imagem
imagem divulgada pela HBO

Como já era esperado, em vista dos nomes dos envolvidos no projeto, a HBO aprovou a produção de Westworld. Ainda não foi divulgado quando episódios foram encomendados.

Esta é uma produção de J.J. Abrams (Lost e Person of Interest) que teve seu projeto anunciado em agosto. Com roteiro de Jonathan Nolan e Lisa Joy, a série é uma adaptação do filme de Michael Chrichton (Plantão Médico/ER), Westworld – Onde Ninguém Tem Alma, lançado em 1973.

A produção é aprovada a partir de um piloto encomendado para avaliação.

O filme traz uma história situada no futuro, onde turistas visitam uma cidade temática que reproduz a vida em diversos períodos da história, entre eles, o faroeste. No local circulam diversos andróides, que retratam situações típicas do período como, por exemplo, um duelo. Mas os andróides começam a sofrer uma pane generalizada que os torna perigosos. Entre eles está o andróide de um pistoleiro, que passa a aterrorizar a cidade e os turistas.

O enredo da série ainda não foi divulgado mas já se sabe que a história segue a mesma proposta, com Sir Anthony Hopkins interpretando o Dr. Ford, responsável pelo parque e pelos andróides.

No elenco também estão Evan Rachel Wood (Once and Again, True Blood), Rodrigo Santoro (Lost), Jeffrey Wright (Boardwalk Empire), Shannon Woodward (Raising Hope), Ingrid Bolso Berdal (Hercules), Angela Sarafyan, Thanddie Newton, Miranda Otto, Ed Harris e Simon Quarterman.

Esta é a segunda série com base no filme (que ainda teve uma sequência em 1976). Em 1980, a MGM produziu a primeira temporada de Beyond Westworld, uma série exibida pela CBS que apresenta a sequência dos dois filmes. Na série, o cientista que criou os andróides planeja utilizá-los para dominar o mundo. A produção foi cancelada com apenas cinco episódios.

A previsão de estreia de Westworld é para 2015.

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 18 Nov 2014 12:23

Dolan escreveu:Não sei se comentaram já, não olhei o tópico todo ainda, alguém aqui tá acompanhando "Gotham"?
Essa série me surpreendeu positivamente, estou gostando bastante.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 18 Nov 2014 12:58

Paraguas escreveu:
Agora to procurando uma nova série pra assistir tb Alex.

Não assisti muitas séries, assinei o Netflix pra assistir BB. Agora que terminei vou procurar outra pra assitir.

E galera não tô criticando BB, a série é muito boa. É a segunda melhor que já assisti o problema é criei expectativas demais.

Meu Top 3 - 1 - The Wire, 2 - Breaking Bad e 3 Got.
entendo, já The Wire assisti 4 episódios e não consegui gostar ainda...

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 18 Nov 2014 16:17

Joatinga-RJ escreveu: Essa série é fodona...se prepare pra uma 2ª temporada carregada e bem pesada, muito sangue e armações, um querendo fuder o outro...kkkk
Valeu!

Assim que é bom....rs :vampire:

O ator que faz o Hannibal é muito top.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 18 Nov 2014 20:37

Paraguas escreveu:
Agora to procurando uma nova série pra assistir tb Alex.

Não assisti muitas séries, assinei o Netflix pra assistir BB. Agora que terminei vou procurar outra pra assitir.

E galera não tô criticando BB, a série é muito boa. É a segunda melhor que já assisti o problema é criei expectativas demais.

Meu Top 3 - 1 - The Wire, 2 - Breaking Bad e 3 Got.
The Wire é GOAT. Não vejo Got, coloco no meus tops: OZ e House of Cards.

Ai abaixo dessas tops vem Homeland (duas primeiras temporadas), Dexter (quatro primeiras temporadas)

Falando das que eu assisti, mas vale lembrar de Sopranos, Roma, os de guerra...

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 18 Nov 2014 20:39

Kozak escreveu:Vi os 4 primeiros da última temporada do Boardwalk. Para quem já finalizou, gostou?
Vale a pena, alterna bons episódios e episódios fracos. É bom para conhecer um pouco da história da máfia.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 18 Nov 2014 21:02

não vi ng falando do final aqui Boardwalk fiquei impressionado com final

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 18 Nov 2014 21:03

shadowmoon escreveu:não vi ng falando do final aqui Boardwalk fiquei impressionado com final
Cuidado com spoiler

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 18 Nov 2014 21:07

shadowmoon escreveu:não vi ng falando do final aqui Boardwalk fiquei impressionado com final
Eu assisti, irmão. Eu curti o final e vc?
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 18 Nov 2014 21:37

Falei. Deve estar umas 20 páginas para trás

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 21 Nov 2014 00:33

comecei a ver hj, curtindo bastante

Imagem

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 21 Nov 2014 03:20

Acabei Boardwalk Empire, vi os 4 últimos episódios seguidos. No geral achei uma obra prima, entrou na lista das minhas favoritas. A última temporada se desenvolveu meio lentamente, nem parecia o encerramento, mas no final foi satisfatório. Vou colocar em spoiler o resto.
Spoiler:
A morte do Nucky ficou clara a temporada inteira pela narrativa que eles utilizaram. Aquela coisa de relembrar o passado, era mostrar o começo e o fim do ciclo. Achei genial como eles fizeram, embora talvez isso tenha "entregado" o final.

Agora vou falar que eu adivinhei que o moleque iria matar o Nucky, hehe. Sem sacanagem. Me deu um estalo logo depois que ele apareceu, achei que seria o "jovem criminoso" matando o velho destronado, fim de um ciclo... e ainda tinha um certo tom de ironia, o poderoso Thompson sendo morto por um bosta, esses escritores gostam dessas coisas, hehe. Mas a identidade eu não matei não, só no final mesmo quando ele fala da avó.

Essa última temporada tem uma pegada bem melancólica. Mostra bem a miséria humana, as tentações, o "pacto com o diabo" que as pessoas fazem, mesmo aquelas que não são inerente e originalmente más, mas dae entram numa maré sem volta e se afundam cada vez mais.
Enfim, espetacular, recomendo para todos.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 23 Nov 2014 00:10

Acabei Orange is the new black. Muito foda, não é perfeita, mas muito acima da média. Já aguardo a terceira temporada

Responder