Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rasta
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Rasta » 10 Mai 2019 03:19

Que programa meus caros.. q programa!

Essa q entrou hein.. gatinha e safada/doida ate o caroço

Melhor programa da tv brasileira.. e tenho dito

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por OG-Kush » 10 Mai 2019 03:53

Baita programa. Esse episódio tá no top 3 dos melhores da história de todas as edições.

A catarina que entrou é uma delícia. Foi mal recebida pelas outras, tacou o foda-se e colocou para quebrar.

A Bifao e a Tati acham que são donas do programa, quiseram colocar banca e tomaram no cu. A cara de assustada delas quando a outra quebrou a garrafa na treta foi hilário.

A gorda chorando, fazendo teatro e os caras rindo dela também foi top...

O comboy ainda tratou ela igual merda e ainda comeu de quatro. Só faltou chamar de leitão quando tava bombando e derrubando a decoração do quarto

Infelizmente acho difícil manter o nível nos próximos episódios. esse foi bom demais

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 10 Mai 2019 09:41

OG-Kush escreveu:
10 Mai 2019 03:53
Baita programa. Esse episódio tá no top 3 dos melhores da história de todas as edições.

A catarina que entrou é uma delícia. Foi mal recebida pelas outras, tacou o foda-se e colocou para quebrar.

A Bifao e a Tati acham que são donas do programa, quiseram colocar banca e tomaram no cu. A cara de assustada delas quando a outra quebrou a garrafa na treta foi hilário.

A gorda chorando, fazendo teatro e os caras rindo dela também foi top...

O comboy ainda tratou ela igual merda e ainda comeu de quatro. Só faltou chamar de leitão quando tava bombando e derrubando a decoração do quarto

Infelizmente acho difícil manter o nível nos próximos episódios. esse foi bom demais
Ontem uma colega postou um historia no insta vendo o episodio com varias amigas e a ruiva era uma delas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tava com a maior cara de cu
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 10 Mai 2019 20:42

Impagável ver a gorda perdendo a linha enquanto o Bruno ria da situação e dançava com outra mulher. E a cara do cowboy mais caricato da história dos realities quando ela o chamou para o fight também é impagável. Sorriso mais amarelo impossível. A gorda é muito vergonha alheia, zoou todos os caras e ficou justamente com o que todas chutaram.
A Stefanie é muito gata mas é a típica mulher mimada, seja pela criação ou pela babação de ovo consequente da beleza dela. Sempre sobe em algo p/ mostrar que é superior, repetiu mais de uma vez o discurso que as pessoas sentem inveja dela. Não duvido nada disso, mas isso implica um ar de superioridade muito grande. É tanto que a Tati entrou em choque porque viu o posto de ''estrela'' da casa ameaçado. Não esperava essa insegurança da parte dela.
A Bifão, a mais fraca da casa juntamente com a Gabi que me parece ser a irmã do Caio Monstro, pegando pilha por nada e depois chorando foi bizarro.
E o Caio Castro cover... Vergonha alheia total. Parece aqueles caras que são gays enrustidos e querem ir contra a própria natureza.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 10 Mai 2019 20:49

Posta ai esse episódio fodão
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 10 Mai 2019 20:59

OG-Kush escreveu:
10 Mai 2019 03:53
Caralho. Exatamente. Tati e Bifão, que até agora eu não entendi o motivo deste apelido se a bunda dela não é isso tudo, ficaram EM CHOQUE com a mestra Stefani.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Mai 2019 11:29

Que loucura esse ep 3, maior treta meu irmão.

Esse Cowboy é uma figura hahahahahahahahaha, torou a gorda e saiu querendo ficar na moita

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 17 Mai 2019 21:00

Gordaça é um complexo em pessoa. Deve ser uma merda ser fora do padrão cheio de gente bonita e no shape.

Fabia é lindinha demais, mas é planta pra caralho, muito sem graça de jeito.

Stefani vagabundaça, se pegando com a gorda loucamente kkkkk, a mina tem os peitos sinistro. Bifão e Tati tão meio retardadas, achando que mandam na casa. Essa bifão é feia que dá raiva.

O maluco que entrou é lesado pra caralho, jeito de mongolão, mas já chegou pegando a stefani então ok.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 18 Mai 2019 06:59

nego é tao doente mental nesse programa que não tem como não ser atuação (pode ser combinado com a mtv ou simplesmente nego faz isso pra ganhar seguidor no instagram)

Duvido muito essas pessoas serem tão doidas assim na vida real.

Exemplo disso é a postura da gabi prado na 1ª temporada dela e na 2ª, parecem duas pessoas completamente diferentes.
Tati ta indo no mesmo caminho.

Essa bifão é muito retardada, meu deus do céu, complexada pra caralho e tenta pagar de fodona pra meio que esconder esse lado dela.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 18 Mai 2019 10:55

Nego tá se pegando legal nessa. Tirando a fabia e o baitola sósia do caio castro , acho que todo mundo já meteu e ainda tá no episódio 4

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

King James
Contato:

Mensagem por King James » 22 Mai 2019 01:03

Mestra Bifão todo episódio ta dando pra um cara diferente...

A mundiça passa o dia tretanto e a noite se "aliviando". Está agregando bastante para o entretenimento do programa

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 19 Ago 2019 13:22

As gravações da quinta temporada do “De Férias com o Ex” começaram no último domingo (18) e, como previsto, alguns dos participantes são “famosos”. Com dificuldade para fechar com atores, cantores e apresentadores, a MTV acabou recorrendo a influenciadores digitais e também ex-participantes. Nada de errado, uma vez que boa parte do fenômeno do reality show está na internet.

Entre os novos selecionados estão Túlio Rocha e Leo Picon, youtubers com cerca de quatro milhões de seguidores cada. Leo tem em seu rol de ex-namoradas a cantora Manu Gavassi e a atriz Isabella Santoni.

O programa terá ainda a volta de Gui Araújo, da primeira edição, que fez casal com Gabi Brandt, e também de Stéfani Bays, que acabou agredida na última temporada.

Desta vez, as gravações ocorrerão em Trancoso, no litoral da Bahia. A ideia da MTV é estrear o programa em outubro.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

King James
Contato:

Mensagem por King James » 19 Ago 2019 15:45

Parece que Hana do BBB tbm vai estar...

Agregaria bastante no programa no quesito Mundiçaria.
Porém espero que a chatice dela nao seja empata foda dos outros participantes

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 19 Ago 2019 15:50

King James escreveu:
19 Ago 2019 15:45
Parece que Hana do BBB tbm vai estar...

Agregaria bastante no programa no quesito Mundiçaria.
Porém espero que a chatice dela nao seja empata foda dos outros participantes
Acabei de ler que a Mendigata tb vai entrar nesse temperada.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 19 Ago 2019 15:51

A Stéfani Bays da temporada passada, tb vai entrar.

Responder