Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Mestrona tá estuprando um homem branco, cada dia amo mais essa mulher
Mostrando as entranhas do assédio. Mostrando que uma pessoa de poder pode pegar um Zé ninguém mesmo se ele não quiser.
Tacando o pau na cara dos nazis que dizem "deu pq quis".
Tudo programado. Ela deixou até vídeo aqui fora, tenho fontes seguras.
Vamos acompanhar.
Mostrando as entranhas do assédio. Mostrando que uma pessoa de poder pode pegar um Zé ninguém mesmo se ele não quiser.
Vamos acompanhar.
-
- Aprendiz
- Contato:
Kanceladora com k palmitando?
-
- Aprendiz
- Contato:
Você conhece iniciais B.T ou tá se fazendo? Eu conheço e a história é completamente diferente.Chaves escreveu: ↑04 Fev 2021 14:06Mestrona tá estuprando um homem branco, cada dia amo mais essa mulher
Vamos acompanhar.
E dps cancelando o autocancelamento
Editado pela última vez por Baden em 04 Fev 2021 14:23, em um total de 1 vez.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- JUNIORXANDO
- Contato:
Eu ainda acho que mais cedo ou mais tarde ( não no bbb , digo na vida)o Fiuk ainda vai revelar que gosta mesmo é de um rapaz com o abdômen bem trabalhado. A mim ele não engana .
Todos os shows marcados já foram cancelados.Chaves escreveu: ↑04 Fev 2021 14:06Mestrona tá estuprando um homem branco, cada dia amo mais essa mulher
Vamos acompanhar.
Tinha música gravada com diversas participações pra lançar durante e depois do BBB, mas todos os feats cancelaram o contrato e as músicas não vão mais sair.
Todo conteúdo pré gravado dela tá indo pro lixo pq não tem como postar.
A equipe tá desesperada tentando tirar ela de lá, mas não tem brecha contratual pra isso.
Geral da equipe que trabalha com ela tá apagando do portfólio, pq tá gerando rejeição.
Filho dela adolescente sendo atacado pelos amigos de escola.
Ou troca suas fontes seguras por gente que passa informação real da produção dela ou para de passar vergonha.
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Bonito? que papo é esse, mestre?Craig Nicholls escreveu: ↑04 Fev 2021 13:44Praticamente impossível, só se tivesse muito dinheiro, mas aí também não seria anônimo. Fiuk tem todos os traços de personalidade de alguém fracassado, mas nasceu rico, bonito e famoso. Então pode pegar a mulher que quiser
Sucesso é sucesso!!!
uma koisa não podemos negar, karol com k tem gerado muito entretenimento
por mais que seja um lixo de pessoa ainda é melhor ela na casa do que aquele joao luiz, pocah, etc..
por mais que seja um lixo de pessoa ainda é melhor ela na casa do que aquele joao luiz, pocah, etc..
Ela é o show. Uma miranda priestly hue
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
O problema é que a Karol é lacradora e oprimida na imagem, mas no dia a dia percebemos que ela é uma grande FDP. É fácil fingir em uma entrevista de 30 minutos, mas ligar uma câmera 24 horas por dia em uma casa com outros doidos, e as contradições e verdades aparecem. Se não fosse pelo BBB, nunca saberíamos quem é a verdadeira Karol e o chato do Fiuk.
-
- Contato:
Gostaria que ela ficasse mais na casa, bem melhor que Nego Di, Proxota, Lumena e outros. Mas no primeiro paredão vai sair com rejeição nas alturas.
Como ela vai sair se ninguém tem coragem fazer a indicação? Se não for uma indicação por algum sorteio ela vai longe.
Fragmentado, se não for burro, manda. Porém, como ela já pediu desculpas depois de receber informações de fora, é bem capaz dele mandar a Lumena pro paredão
Fragmentado faltou balançar o rabinho de feliz quando ela veio falar com ele.
Karol é a alfa da casa, ninguém tem coragem de bater de frente com ela. Parece mafiosa de filme, até o doido lá ficou com ela a força por medo de dizer não.
Só o mestre turtle e todo seu aparato de pua para domar uma situação dessas.