Uai, pra onde ela iria?logan escreveu:teoria não é spoiler galera!
e se o Azor Ahai não for jon snow, eles vão deixar mtas pontas soltas. pode ser o tiro no pé da serie!
pra que a melisandre foi pro castelo ?

Uai, pra onde ela iria?logan escreveu:teoria não é spoiler galera!
e se o Azor Ahai não for jon snow, eles vão deixar mtas pontas soltas. pode ser o tiro no pé da serie!
pra que a melisandre foi pro castelo ?
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
Eu até acho que isso foi meio cagado na série. Passaram correndo ou cortaram algumas partes até relevantes, de personagens, diálogos e citações que nos livros deram dicas do que podem acontecer. Ai fica essa confusão.TuPeT escreveu: E já teve menção disso na série, seja literalmente ou que tem um príncipe prometido. Mas esse menção foi feita, a única coisa que o livro faz é explicitar melhor o que vem a ser Azor Ahai.
Sei lá, não vi nenhum spoiler aqui até agora...
M.Vinicius escreveu:
Eu até acho que isso foi meio cagado na série. Passaram correndo ou cortaram algumas partes até relevantes, de personagens, diálogos e citações que nos livros deram dicas do que podem acontecer. Ai fica essa confusão.
Parece que quem leu os livros tem mais noção do que pode vir a acontecer, então fica com cara de spoiler, mas não é. São possibilidades de teorias mas nada concreto de verdade.
vai lento até o 7º ou 8º... sérioAdamastor escreveu:Assisti os 2 primeiros eps da 5ª temporada ontem.
Achei bem devagar.
Vamos ver se consigo assistir uns 3 hoje.
Vai bem semelhante a serie até o terceiro livro. A partir do quarto que começam as discrepâncias.dsonmdrs escreveu:Achei interessante o ultimo ep, deixou muitas duvidas pra próxima temporada. Agora que eu tava gostando do Snow, ele se foi...scanagem.
To começando agora a ler os livros, quero atender essas porras ai que os cara falaram e nao tenho ideia do que sejato no primeiro. Até agora pelo menos, segue quase a risca com o que acontece na série, pelo menos no primeiro episódio da primeira temporada.
Putz, ontem só consegui assistir 1.DarkFallz escreveu:
vai lento até o 7º ou 8º... sério
Hahahahaha exatamente isso.JJ_Gesso escreveu:
Usuários navegando neste fórum: Joaommavt e 147 visitantes