o físico acabou.
Na tecnica ele nunca conseguiu mesmo, não é agora que vai mudar

Quote de segurança.Frangão escreveu:Cara, o Nadal vai tomar um pau tão grande do Djokovic mas tão grande...
Seria lindo rs. Mas tem um problema. Na verdade dois. Não sei se ele chega lá...mas quando esse desgraçado chega, não dá para descartar.Frangão escreveu:Cara, o Nadal vai tomar um pau tão grande do Djokovic mas tão grande...
Sabe o que é engraçado? Um dia vocês vão acertar essa previsão e ainda vão ter a pachorra de dizer "eu avisei que ele tava acabado". rs.Jase Robertson escreveu:Nadal não ganhará mais nenhum GS até o fim da sua carreira,
o físico acabou.
Na tecnica ele nunca conseguiu mesmo, não é agora que vai mudar
Mas ele tá acabado,Kozak escreveu:
Seria lindo rs. Mas tem um problema. Na verdade dois. Não sei se ele chega lá...mas quando esse desgraçado chega, não dá para descartar.
Sabe o que é engraçado? Um dia vocês vão acertar essa previsão e ainda vão ter a pachorra de dizer "eu avisei que ele tava acabado". rs.
Não entendo porque você disfarça que não é Nadalete.Kozak escreveu:
Seria lindo rs. Mas tem um problema. Na verdade dois. Não sei se ele chega lá...mas quando esse desgraçado chega, não dá para descartar.
Esse cara não faz nem cócegas em ninguém, um lixão.Platini escreveu:Nadal joga nas oitavas contra o sul-africano Kevin Anderson.
No único confronto entre eles em 2010, o touro venceu por 2 x 0 no Masters 1000 de Toronto.
Esse sul-africano é pau com formiga, Nadal ainda meio combalido, vai ter que jogar muito.
Porque depois de 2013?Kozak escreveu:e depois de 2013, não dá para ficar batendo nas mesmas teclas, é fazer papel de idiota rs.
Platini escreveu:Nadal joga nas oitavas contra o sul-africano Kevin Anderson.
No único confronto entre eles em 2010, o touro venceu por 2 x 0 no Masters 1000 de Toronto.
Esse sul-africano é pau com formiga, Nadal ainda meio combalido, vai ter que jogar muito.
Porque ao final de 2012 ele parecia acabado de vez, ninguém acreditava que voltaria a bater de frente com o Djoko. Dae ele voltou, recuperou a ponta do ranking e ainda venceu o Djoko - melhor jogador de quadras duras do circuito - duas vezes em quadra dura, sendo uma delas na final do USO. Vou continuar falando que ele só ganha na lama?Platini escreveu:
Porque depois de 2013?
Ta doido Cardoso? Até concordo que nos últimos 3 anos o psicológico não é mais o mesmo, muito mais pela condição física do que técnica, mas se tu olhar os melhores anos do suiço no circuito, vai ver que ele só perdia pro porco espanhol por uma questão de jogo, nunca conseguiu achar uma maneira de adaptar o jogo dele contra o do Nadal.Cardoso escreveu:torcer pro Federer deve ser algo desesperador. Você vê que o cara domina a técnica, faz tudo bem, mas tem um mental mais horrível que o do Bellucci, não consegue sair de nnenhuma situação ruim na partida.
Usuários navegando neste fórum: Amâncio Siqueira, Anom, didigo, Djair Ferreira, FernandoFS, MauricioRSRJ, NOGI, Raul Nutti, Velho_Logan e 113 visitantes