kkkkkkkkkkkkMitchel escreveu:Quando tu for assaltado pedi ajuda pro fernandinho beira mar, tu levou esculacho por que tu é leite com pera como tu disse, espero que tu tenha aprendido a agir que nem homem na proxima vez.
BRILHA MAIS!
kkkkkkkkkkkkMitchel escreveu:Quando tu for assaltado pedi ajuda pro fernandinho beira mar, tu levou esculacho por que tu é leite com pera como tu disse, espero que tu tenha aprendido a agir que nem homem na proxima vez.
Teu amigo deve ter cara de bandido ou muambeiro, hein? Rs.Tonho escreveu:Na boa o policial falou que o cara era do crime dentro da viatura, nao falou pro muleque... No muleque soh meteu uma pressao pra ver se ele nao caia em contradicao, nao caiu foi liberado.
Fico imaginando esses esquerdinhas caviar tomando um enquadro da federal americana na aduana, os caras metem uma pressão mil vezes maior que essa pra ver se o cara se enrola, se tem droga, se pretende entrar como turista e nao fazer mais, um brother meu foi pra salinha e teve que fazer aquela de mostrar o cu pra ver se tinha droga e foda se, nao gostou vai chorar no colo do capiroto.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu acho que de nada, o polícia estava jogando um verde para ver se o cara tinha alguma coisa suspeita. No Brasil tem este negócio de sair fazendo busca em blitz aleatóriamente para ver se encontra alguma coisa, e fica por isto mesmo.Violence escreveu:A questão é que a busca pessoal só se justifica com mandado ou em caso de suspeita de cometimento de crime. Os caras ali eram suspeitos exatamente pq? Alguém sabe explicar?
Coisa de retardado eh postar esse video e escrever "imagine o dano psicológico irreparável por essa abordagem nessas crianças" e um monte de lambe bolas aplaudir.KRATOSCS escreveu: Tbm não entendi, coisa de retardado.
Parece que vocês ficam inventando argumento só pra poder chamar o outro de esquerda caviar e criado a leite com pera, mesmo não sabendo porra nenhuma sobre a vida da pessoa. Vocês são os piores tipos de foristas que temos. Ninguém vi ninguém falando de danos psicológicos irreparaveis, e sim de uma conduta errada por parte da polícia. Mas não sei se vocês só gostam de causar ou são realmente BURROS mesmo.Tonho escreveu:Coisa de retardado eh postar esse video e escrever "imagine o dano psicológico irreparável por essa abordagem nessas crianças" e um monte de lambe bolas aplaudir.
Atitude tipica da esquerda caviar, por isso os comentarios a respeito...
Tem varios policiais aqui no bjj, perguntem a eles oq essas pobres vitimas da sociedade opressora sao capazes de fazer.
Sent from my iPhone using Tapatalk
hahahaahahahahaah war pavão! achava que vc era esquerdinha caviarléo17 escreveu:Que vídeo delicioso
Pela reação do de branco parece que ele sofreu bastante e tentou respirar desesperadamente antes do escuro eterno
Ou seja deixou o vídeo ainda melhor
Usuários navegando neste fórum: didigo e 263 visitantes