Uma delícia dessa não pode ficar em spoiler. Coisa linda de Deus:Tai-Pan escreveu: As fotos não ficaram muito boas, mas o vatapá ficou top demais, acreditem hehehe postei as fotos de acordo com o andamento da receita.

Uma delícia dessa não pode ficar em spoiler. Coisa linda de Deus:Tai-Pan escreveu: As fotos não ficaram muito boas, mas o vatapá ficou top demais, acreditem hehehe postei as fotos de acordo com o andamento da receita.
Preciso aprender a fritar ovo e deixar assim kkkkkkZé Tempero escreveu:Fiz esse picadinho de carne hj. Com um arroz branco, farofa e um ovo frito. Comida bem caseira mesmo. E uma pimentinha, claro.
Pancada, tá passando bem hein mest?danilogrilo escreveu:Resto de panelada com cuscuz e um ovo. Bem leve pq já vou na fisioterapia.
Sério Tai-Pan? Pois se eu ficar no pão ou no beiju eu sinto fome de novo, kkkk. Cuscuzão da massa me salva. Ainda mais se acompanhar um ovo ou carne de sol.Tai-Pan escreveu:Não curto comer de noite, só quando saio com a mulher ou outra situação. Geralmente a gente janta pão, beiju ou cuscuz. Mas a tua broca aí tá massa.
Usuários navegando neste fórum: pinhead e 156 visitantes