Melhor que Ruptura?
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- Johnny Ramone
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Cara, também acabei de assistir The Bear e me impressionou muito a qualidade da série. A forma como você se envolve com os personagens, amando odiando, tudo ao mesmo tempo, é foda! Os atores são excelentes e o casting casou certinho. Até o cara que morreu (não é spoiler), mesmo nas poucas cenas em que ele aparece você realmente consegue sentir aquela aura de nice guy que as pessoas falavam que ele tinha e vc passa a gostar do cara sem nem tê-lo visto direito durante a série toda.
Sensacional mesmo, só espero que não demore em sair a próxima temporada.
PS: O monólogo do cara no início do ultimo episódio e a cena final com a música do Radiohead fecham a série com chave de ouro. Foda demais!!!!
Sensacional mesmo, só espero que não demore em sair a próxima temporada.
PS: O monólogo do cara no início do ultimo episódio e a cena final com a música do Radiohead fecham a série com chave de ouro. Foda demais!!!!
Who dares wins.
The Last of Us da HBO supera a obra original e é a melhor adaptação de jogos para TV ou cinema
https://www.chippu.com.br/criticas/the- ... ew-critica
https://www.chippu.com.br/criticas/the- ... ew-critica
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Vai ser foda se fecharem o ciclo dos quatro elementos, provavelmente eles já tem outro planejado em seguida. Só espero que faça jus à série original como The Legend of Korra, que foi sensacional. Acho que só pecou um pouco pela falta de desenvolvimento dos vilões (talvez com exceção da Kuvira, que também ganhou um arco de redenção nos quadrinhos), mas são sensacionais, e são bem mais freakish que os da série original – Zaheer é o meu favorito e o mais legal, Amon é o mais sinistro, Kuvira é a menos poderosa, mas foi quem projetou a maior ameaça no final. Espero que não forcem demais novos personagens pra tentar igualar o freak appeal dos anteriores e usem como oportunidade para expandir a mitologia de Avatar
Monsoon escreveu: ↑10 Jan 2023 21:14Vai ser foda se fecharem o ciclo dos quatro elementos, provavelmente eles já tem outro planejado em seguida. Só espero que faça jus à série original como The Legend of Korra, que foi sensacional. Acho que só pecou um pouco pela falta de desenvolvimento dos vilões (talvez com exceção da Kuvira, que também ganhou um arco de redenção nos quadrinhos), mas são sensacionais, e são bem mais freakish que os da série original – Zaheer é o meu favorito e o mais legal, Amon é o mais sinistro, Kuvira é a menos poderosa, mas foi quem projetou a maior ameaça no final. Espero que não forcem demais novos personagens pra tentar igualar o freak appeal dos anteriores e usem como oportunidade para expandir a mitologia de AvatarSpoiler:
A propósito, tem um negócio muito sinistro, que não sei se foi intencional, mas o subtexto é muito flagrante pra considerar que não pensaram exatamente nisso.
Spoiler:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Muita gente rasgando elogios pro The last of us.
Vou ver se assisto hj
Vou ver se assisto hj
Eu vi, e deixa empolgado porque realmente é muito bom... Esse episódio piloto foi dirigido pelo diretor da série Chernobyl, e dá pra reparar certa semelhança
Tem um plano sequência que precede a queda de um avião que é de deixar o piru duro... O negócio é promissor
Tem um plano sequência que precede a queda de um avião que é de deixar o piru duro... O negócio é promissor
Tenho um grande preconceito com adaptações de jogos - e não é por menos né, cada lixo feito ao longo dos últimos anos. Mas porra, esse primeiro EP de TLOU foi FODA. Puta que me pariu. Quem nunca teve contato com o game já deve curtir, agora quem é fã vai simplesmente PIRAR com a riqueza de detalhes e semelhança com o jogo em algumas cenas.Germer escreveu: ↑16 Jan 2023 15:37Eu vi, e deixa empolgado porque realmente é muito bom... Esse episódio piloto foi dirigido pelo diretor da série Chernobyl, e dá pra reparar certa semelhança
O EP tá com 9,6 no IMDB e só não tem nota maior por causa dos haters nerdolas que estão dando 1 a rodo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Acabei de assistir ao primeiro episódio do The Last of Us. Começou muito bem, vamos ver se vai manter esse mesmo ritmo nos próximos episódios. Opinião é opinião, mas acho q está melhor do que o jogo com relação ao desenvolvimento da trama.
Sobre a caracterização dos personagens, Joel e Marlene (com um braço maior que do Dejair) estão FODAS. E a menina que faz a Sara roubou a cena no primeiro EP.
Vou demorar um pouco para me acostumar com a Ellie, dada a diferença física em relação à personagem do game. Mas a guria lá é boa atriz, então tá suave.
Vou demorar um pouco para me acostumar com a Ellie, dada a diferença física em relação à personagem do game. Mas a guria lá é boa atriz, então tá suave.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Legal esse texto, compara algumas coisas entre a série Last of US e o game:
https://www.omelete.com.br/series-tv/th ... as-jogo#13
O ultimo item os produtores foram sagaz.
Depois vou ligar o meu PS4 para jogar kkkk
https://www.omelete.com.br/series-tv/th ... as-jogo#13
O ultimo item os produtores foram sagaz.
Depois vou ligar o meu PS4 para jogar kkkk
Tapirus terrestris
A garotinha do Got ficou feia pra caramba, povo deve tá reclamando por isso, dela ser a Ellie.Jaisonn escreveu: ↑16 Jan 2023 17:54Sobre a caracterização dos personagens, Joel e Marlene (com um braço maior que do Dejair) estão FODAS. E a menina que faz a Sara roubou a cena no primeiro EP.
Não conheço o jogo, então tudo e novo, até agora gostei bastante do episódio piloto e espero que a série mantenha a pegada.
-
- Contato:
Estreiou a 2 temporada de Hunters no Amazon.