FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 04 Mai 2020 11:43

Dillan Grau escreveu:
04 Mai 2020 10:31
a implicância q fiquei com aquela mão no filme não tem fim... =p~ =p~
Se não me engano no filme original alguém manda tirar o braço que sobrou. Mas posso tá enganado.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 04 Mai 2020 12:14

Ron escreveu:
04 Mai 2020 12:07
Assisti ontem com a mineira Casamento Sangrento (Ready or Not). Filme de suspense e meio trash bem razoável. Rápido e um bom entretenimento dentro do que se pretende. Samara Weaving a delícia de sempre. Nota 7,5.

Imagem
É a melhor que tá tendo no momento.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 04 Mai 2020 23:42

Muito bom Estranhos em Casa do Netflix. Violência, sexo e peitinhos. Deve ter o corno mais foda do cinema recente também.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 04 Mai 2020 23:55

É por isso que ninguém quer ser o Robocop, todo mundo assiste, mas a ninguém inveja ele.Não sobrou nada do cara, talvez o encéfalo e meio quilo de carne.

Todo mundo quer ter super poderes, estar acima da sociedade e de tudo que ela pode te oferecer ou te limitar, deixar os humanos se fodendo, acordando cedo pra sobreviver no final do mês, enquanto você tem algo que eles jamais terão, por mais que se esforcem, e irá lutar pela sobrevivência deles, fazendo com que todos te devam isso. (Caramba, ser super herói é quase uma divindade/religião).

Não o cacete de uma máquina controlada por um cérebro e nada mais.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 05 Mai 2020 00:07

Tartaruga escreveu:
04 Mai 2020 23:55
É por isso que ninguém quer ser o Robocop, todo mundo assiste, mas a ninguém inveja ele.Não sobrou nada do cara, talvez o encéfalo e meio quilo de carne.

Todo mundo quer ter super poderes, estar acima da sociedade e de tudo que ela pode te oferecer ou te limitar, deixar os humanos se fodendo, acordando cedo pra sobreviver no final do mês, enquanto você tem algo que eles jamais terão, por mais que se esforcem, e irá lutar pela sobrevivência deles, fazendo com que todos te devam isso. (Caramba, ser super herói é quase uma divindade/religião).

Não o cacete de uma máquina controlada por um cérebro e nada mais.
Exato. Ele tá mais fodido que o Vader, mas não tem a liberdade dele e nem os superpoderes da Força. É um "herói" tecnológico, mas não é o HdF que tem um brinquedo legal, ele é o brinquedo de terceiros. Ele é alguém mutilado, a prova viva da mortalidade humana. Ele sequer pode existir por muito tempo sem técnicos cuidando dele. Tudo bem longe de "deuses entre nós que superam a mortalidade".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 05 Mai 2020 06:53

RequintesDePuberdade escreveu:
05 Mai 2020 04:58
O Robocop 1 tem uma das cenas de mortes que mais me impactou no cinema. Destroçaram o cara ainda vivo. Pra mim é um filme de pura vingança.

E ainda pior, no sentido de que, "vocês foram esquartejar o cara, o fantasma dele voltou aê pra comer o cu de vocês"...

E tem a parada toda tecnológica, ficção, o que sobre da mente se rebelando contra o controle, mas realmente ninguém quer ser o cara...
É por aí mesmo. Um Fantasma da Ópera moderno. Ele sai pela noite movido pelas lembranças do policial que foi despedaçado e buscando vingança. Não é o tipo de coisa muito agradável.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 07 Mai 2020 08:56

O Resgate filmaço, cenas de ação insanas e Mestre Thor muito alpha

Metidos a cult, esperneiem.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 07 Mai 2020 09:28

Jaisonn escreveu:
07 Mai 2020 08:56
O Resgate filmaço, cenas de ação insanas e Mestre Thor muito alpha

Metidos a cult, esperneiem.
Isso aí, essa galera que acha o crítico da 7ª arte chora com esse filme: "ain roteiro raso, ain história batida, ain cópia do J Wick (como se ele tivesse inventado o cinema de ação)...tomanocuMuriloNinja, não aguenta meia hora de Desejo de Matar 3.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 07 Mai 2020 10:05

Mártires de 2008. Excelente e perturbador. Na época, chegou a ser proibido em alguns países.

Ps: o remake americano é uma bosta. Assistam o original mesmo.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 07 Mai 2020 10:53

Há ótimos filmes nacionais mto pouco badalados e conhecidos do grande público. Deixo aqui a minha contribuição:

estômago - tem no telecineplay- o ator Babu Santana é um dos destaques do filme. Excelente. Quem assistiu costuma fazer “proselitismo” do filme.

A hora e a vez de Augusto Matraga -versão de 2017-baseado no conto de Guimarães rosa, ótimo filme. Faroeste brasileiro que não faz feio e pode ser comparado aos melhores westerns americanos. Disponível na Netflix.

O segredo de Davi- nível Hollywoodiano de produção e efeitos. História de seria Killer com mto suspense e um pouco de sobrenatural. Disponível no YouTube.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Mai 2020 01:31

Assisti estranhos em casa:

Achei Ruim
Começa bem, pensei que seria mais um dos filmes da moda de invasão domiciliar mas depois se perde. O protagonista é tão chato e o ator é tão ruim na atuação, que você acaba torcendo pra ele se ferrar e nunca mais retomar nem a casa nem a esposa!
E o final? Que cena desnecessária e absurda foi aquela? Nada a ver... Resumindo, perdi meu tempo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 08 Mai 2020 09:30

Justice League Dark - Apokolips War foi bem bom.
O universo animado da DC é infinitamente melhor que o live action kk

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Mai 2020 11:19

Batman escreveu:
08 Mai 2020 09:30
Justice League Dark - Apokolips War foi bem bom.
O universo animado da DC é infinitamente melhor que o live action kk
Este eu baixei para assistir hoje. Já vi ótimos comentários.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 08 Mai 2020 12:11

Professor Ludovico escreveu:
08 Mai 2020 11:19
Este eu baixei para assistir hoje. Já vi ótimos comentários.
Já viu Flashpoint?
os outros não precisa ver apesar de ter até q bastante referências a eles
mas Flashpoint é importante pro final

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 08 Mai 2020 12:48

Ah que bom seria se a Warner seguisse a linha das animações da DC. Ainda não vi o último filme, mas todos os filmes anteriores eu curti pra caramba.

Responder