SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Segundo episódio do the last of us manteve a qualidade... Gostei muito da fotografia, e da direção de arte... muito foda... Muito bonita a ambientação, e as tomadas do exterior mostrando o cenário apocalíptico.
Vamos ver o quanto dura essa série, já que parece cara, e geralmente é demandada muita audiência pra manter isso. Não sei se tem a pegada e ritmo pra manter audiência necessária... Se fosse da Netflix cravaria facilmente que não passaria de 3 temporadas.
Vamos ver o quanto dura essa série, já que parece cara, e geralmente é demandada muita audiência pra manter isso. Não sei se tem a pegada e ritmo pra manter audiência necessária... Se fosse da Netflix cravaria facilmente que não passaria de 3 temporadas.
-
- Contato:
Germer escreveu: ↑24 Jan 2023 01:05Segundo episódio do the last of us manteve a qualidade... Gostei muito da fotografia, e da direção de arte... muito foda... Muito bonita a ambientação, e as tomadas do exterior mostrando o cenário apocalíptico.
acho que ela só dura 3 temporadas mesmo
1 engloba o 1 jogo+ dlc left behind
2 temporada pode dividir em 2 partes pro segundo jogo
Se tentarem expandir pra alem do segundo jogo vai dar merda igual GOTshadowmoon escreveu: ↑24 Jan 2023 01:13acho que ela só dura 3 temporadas mesmo
- leandrocapuano
- Contato:
Eu que não joguei o TLOU, gostando muito... sou suspeito de falar porque eu amo filme estilo "zumbi", gostei muito o esquema que os fungos se conectam entre si e manda fazer uma ação. Os 2 personsagens... velhos conhecidos meus, hahahaha, um abraços aos meus amigos e fã do GOT. Fortes abraços!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu estou pensando em comprar para o PS4, o 2 ainda é com esse "elenco"?shadowmoon escreveu: ↑24 Jan 2023 01:13acho que ela só dura 3 temporadas mesmo
Ou é aquele que lacraram até o talo?
Qual vale a pena comprar?
Tapirus terrestris
-
- Contato:
o 1 pra mim é meu favoritoJackmAtAll escreveu: ↑24 Jan 2023 19:14Eu estou pensando em comprar para o PS4, o 2 ainda é com esse "elenco"?
Ou é aquele que lacraram até o talo?
Qual vale a pena comprar?
o 2 nem tem lacração não, ao meu ver nem tem
-
- Contato:
Estava conversando com um cara do trabalho sobre Fauda e ele me indicou Califado, alguém já assistiu? Também é da Netflix
TLOU renovada pra segunda temporada (depois de dois episódios). Se conseguirem fazer 80% do que é a parte 2 do jogo já vai ser do caralho.
Rapaz, na minha humilde opinião uma série que é uma merda é a tal da Billions.
Spoiler:
Se tivesse umas três, no máximo quatro temporadas seria um série pika.
Mas chega num ponto que entra no automático. Fora que o fato de todo personagem da série ser fodão e ter uma resposta ácida na ponta da língua a todo momento irrita demais kkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Califado está entre as melhores séries da Netflix facilmente.
Fora as trocentas referências à fatos da cultura (pop?) americana. Falam sobre jogadores, políticos e outras referências às quais quem não é nativo fica meio boiando.
Ela começa bem e se perde como toda série que começa a encher linguiça.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Last of us ep 3 - ep parado demais, preferiram gastar 30 minutos contando a história daqueles 2 caras. Pelo menos serviu para mostrar o tanto de tempo que passou na história desde os primeiro infectados.
Tapirus terrestris
Para mim, o pior de tudo é o porra do promotor com aquela cara de Cascatinha.
O cara não dá conta nem de comer a mulher direito em casa, mas do nada, consegue virar o jogo em qualquer situação.
Spoiler:
Spoiler:
Voltou aquela animação Record of Ragnarok, acho que é esse o nome.