SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Muito foda o 3° EP de The Last of Us.
Impressionante como eles trouxeram para o EP uma abordagem e uma narrativa completamente diferente do que acontece jogo — no game o Frank nem sequer chega a aparecer de fato, salvo engano —, mas ainda sim funciona bem demais.
E no fim, apesar do choro dos nerdolas nas redes sociais, o resultado foi o mesmo: Joel conseguiu o carro kkk.
Aulas y aulas de adaptação até o momento.
Impressionante como eles trouxeram para o EP uma abordagem e uma narrativa completamente diferente do que acontece jogo — no game o Frank nem sequer chega a aparecer de fato, salvo engano —, mas ainda sim funciona bem demais.
E no fim, apesar do choro dos nerdolas nas redes sociais, o resultado foi o mesmo: Joel conseguiu o carro kkk.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
quero ver o david na série de last of us
deve ser la pro 6/7
deve ser la pro 6/7
Vi os 2 primeiros de TLOU e curti. Achei um pouco parada mas estou gostando da construção dos personagens. Deu ate vontade de jogar o jogo pra ver qual é. O foda é esperar uma semana pra ver os eps. Passa tanto tempo entro um e outro que da uma desanimada
é que dava de fazer as duas coisas néJaisonn escreveu: ↑30 Jan 2023 10:54Muito foda o 3° EP de The Last of Us.
cortar uma cena ou outra ali pra adicionar a cena de ação do jogo
mas fora isso, porra, que episódio do caralho mesmo
Essa cena precisa ser adaptadashadowmoon escreveu: ↑30 Jan 2023 11:24quero ver o david na série de last of us
deve ser la pro 6/7
Spoiler:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Achei chato demais esse episódio de TLOU.
-
- Contato:
O episódio 3 do The Last Of Us foi bom, a história seguiu uma linha que eu não esperava. Joguei a parte no ps4, foi logo quando comprei o console, em 2016, e não lembrava da parte do Bill e Frank. Aliás, muitas partes do jogo eu não lembro mais. Seria bom jogar de novo, mas não tenho mais paciência não, vou partir para a parte 2.
-
- Contato:
com 20 anos de atraso, finalmente tô vendo BAND OF BROTHERS
Que série foda!
Que série foda!
Muito foda esse EP 3
Foi linda a história do brunolobo num mundo pós apocalípticoJackmAtAll escreveu: ↑30 Jan 2023 08:19Last of us ep 3 - ep parado demais, preferiram gastar 30 minutos contando a história daqueles 2 caras. Pelo menos serviu para mostrar o tanto de tempo que passou na história desde os primeiro infectados.
Sobre o TLOU, a atriz que fez a Tess no jogo (Annie Wersching) faleceu no domingo dia 29.
Eu também demorei quase 20 anos para ver... e me arrependi de ter demorado tanto tempo para ver.Mestre Santana escreveu: ↑30 Jan 2023 23:10com 20 anos de atraso, finalmente tô vendo BAND OF BROTHERS
Que série foda!
Sobre o TLOU, a atriz que fez a Tess no jogo (Annie Wersching) faleceu no domingo dia 29.
Ep3 de TLOU uma bosta, mais de uma hora de viadagem e nada útil para a série.
Tinha que por lacração
Tinha que por lacração
Depois do episódio 2 eu larguei The Last of US. Tem zumbi demais pra eu aceitar como algo decente.
Temática zumbi pra mim tem muita cara de filme série b. Puta conceito bobo esse de mortos vivos
Temática zumbi pra mim tem muita cara de filme série b. Puta conceito bobo esse de mortos vivos
Gostei do episódio 3 do TLOU. Mostrou que não será apenas uma série de suspense, mas que o drama também será parte integrante da história.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Linda história de jainson e Bruno lobo em um mundo apocalíptico
Tapirus terrestris