Mestre, não é tu que curte aquelas séries de dragões voadores, elfos mágicos e protagonistas sempre brancos leitosos?
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
The Mayor of Kingstown voltou com tudo, primeiro EP da 2a temporada está mto bom.
outra série mto boa é your honor com Bryan Cranston...está na 2a temporada...
outra série mto boa é your honor com Bryan Cranston...está na 2a temporada...

Ep 3 de Tlou foi foda, os barbudões tiveram mais química que metade dos filmes de romance já feitos.
Bem dirigido e coerente, porra, passaram 20 anos, uma hora a vida tinha que meio que ser vida, né.
Doido pra ver a parte do Tommy. E a menina tá do caralho de bom a atuação dela.
Bem dirigido e coerente, porra, passaram 20 anos, uma hora a vida tinha que meio que ser vida, né.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Porra, voces jogaram TLOU? Tudo bem o filler do Bill mostrando como foi a vida com a parceiro dele, mas pularam uma puta parte maneira que era eles indo buscar aquela bateria pro carro e encontrando o parceiro enforcado, achei meio merda nao incluirem isso na serie
Resumo do 3° episódio:
The Lacre of Us
The Lacre of Us
Foi um trade off pô, acho que valeu a pena pra ver um pouco mais da história do Bill.MãoDeMacaco escreveu: ↑31 Jan 2023 15:51Porra, voces jogaram TLOU? Tudo bem o filler do Bill mostrando como foi a vida com a parceiro dele, mas pularam uma puta parte maneira que era eles indo buscar aquela bateria pro carro e encontrando o parceiro enforcado, achei meio merda nao incluirem isso na serie
Se for repetir absolutamente tudo do jogo, eu jogo de novo oras.
Ainda mais que, jogando, vc literalmente caga pro Frank.
Eu gostei, foi funcional e, dentro do que se propôs, muito muito bem feito.
mas mestre o que o povo quer é que seja igualMaestro escreveu: ↑31 Jan 2023 16:30Foi um trade off pô, acho que valeu a pena pra ver um pouco mais da história do Bill.
Se for repetir absolutamente tudo do jogo, eu jogo de novo oras.
Ainda mais que, jogando, vc literalmente caga pro Frank.
Eu gostei, foi funcional e, dentro do que se propôs, muito muito bem feito.
toda adaptação, quanto mais se distancia da origem, mais fracassada se torna
olha até a recepção desse ep em relação aos dois primeiros
eu particularmente acho que o ideal é adicionar coisas e não subtrair nem substituir
Fui pesquisar no YouTube e tem várias pessoas reclamando que eles não eram um par apaixonado, que a carta dizia que ele sempre odiou o outro barbudo e que foi puro filer o episódio.Batman escreveu: ↑31 Jan 2023 17:03mas mestre o que o povo quer é que seja igual
toda adaptação, quanto mais se distancia da origem, mais fracassada se torna
olha até a recepção desse ep em relação aos dois primeiros
eu particularmente acho que o ideal é adicionar coisas e não subtrair nem substituir
Fala a boa, tu é masoquista né?
Nunca vi alguém se engajar tanto pra criticar algo que não gosta, assim, é divertido de ler e tal, mas preocupa..
Pô, tá até vendo vídeo no YT e ainda lendo os comentários pra vir aqui despretensiosamente jogar no ar como uma pergunta um rolê que tu já sabe a resposta.

- Revolver Assassino
- Contato:
Um dos problemas desse TLOU é que não é exatamente você adaptar uma história contada numa mídia pra outra.
É simplesmente como se você fizesse hoje um remake ou reboot do GOT, por exemplo.
Você tem a história toda contada ali que foi interpretada por atores de carne e osso e foi apenas digitalizada.
É simplesmente como se você fizesse hoje um remake ou reboot do GOT, por exemplo.
Você tem a história toda contada ali que foi interpretada por atores de carne e osso e foi apenas digitalizada.
Não gosto de lacração, fui pesquisar se era assim tbm no jogo.Maestro escreveu: ↑31 Jan 2023 18:11Fala a boa, tu é masoquista né?
Nunca vi alguém se engajar tanto pra criticar algo que não gosta, assim, é divertido de ler e tal, mas preocupa..
Pô, tá até vendo vídeo no YT e ainda lendo os comentários pra vir aqui despretensiosamente jogar no ar como uma pergunta um rolê que tu já sabe a resposta.
![]()
![]()
Nunca joguei esse jogo, estou curtindo a série apesar deste capítulo horrível.
Imdb está com milhões de nota um esse episódio.
gostei muito do terceiro episódio do last of us... mas é inegável que as coisas não são bem desenvolvidas... não fica nada óbvio a relação de confiança que se estabelece entre o cara e o joel, é simplesmente porque é, porque tem que ser...
me gerou bastante estranhamento e confusão, a linha do tempo indo pra e pra cá, com o sujeito ficando velho pra cacete, e o joel com 50 e tantos? fiquei um tempo tentando entender, até porque não sou familiarizado com o jogo, nunca joguei, então fiquei tentando puxar de cabeça em que ano se passa a história atual do joel, porque num mesmo período de tempo, o cara envelheceu 70 anos e o joel 10... kkkkk... pra fazer o frank tinha que ser um ator visivelmente mais velho que o joel, né? até pela produção caprichosa da série, isso não pegou bem não... mas sei que esse ponto em específico é mais minha opinião mesmo...
me gerou bastante estranhamento e confusão, a linha do tempo indo pra e pra cá, com o sujeito ficando velho pra cacete, e o joel com 50 e tantos? fiquei um tempo tentando entender, até porque não sou familiarizado com o jogo, nunca joguei, então fiquei tentando puxar de cabeça em que ano se passa a história atual do joel, porque num mesmo período de tempo, o cara envelheceu 70 anos e o joel 10... kkkkk... pra fazer o frank tinha que ser um ator visivelmente mais velho que o joel, né? até pela produção caprichosa da série, isso não pegou bem não... mas sei que esse ponto em específico é mais minha opinião mesmo...
É isso. Tem que ter coração de pedra ou estar muito enviesado para não se emocionar nem um pouquinho com a história dos ursões. Tomar no cu, porra. Bagulho bonito e bem-feito do caralho kkkkkkkkkkMaestro escreveu: ↑31 Jan 2023 15:16Ep 3 de Tlou foi foda, os barbudões tiveram mais química que metade dos filmes de romance já feitos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)