The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Out 2016 03:51

Batman escreveu:mais uma vez o leaker do 4chan estava certo
todo finale e estreia de temporada vaza as fotos e td
usar internet nessas semanas eh foda pra qm n guenta spoiler :(
Ah, mas só lê spoiler quem quer. Até nos chans reddits da vida é bem claro quando há uma zona de spoiler. Eu passo longe.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 24 Out 2016 06:48

Episodio foda, o melhor de toda serie.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 24 Out 2016 09:12

Ainda bem q eu não peguei spoiler de nada, mesmo porque eu não gosto tanto de TWD assim pra sair atrás procurando notícias igual eu faço com GOT haha, então eu não sabia absolutamente nada do que ia acontecer.. o que foi ótimo.

Quanto ao ritmo da série, com certeza não vai ser a temporada inteira nessa pegada, mesmo pq eles não podem sair matando 2 personagens principais todo episódio uhahua... vai ter os ep encheção de linguiça, conversa fiada, filosofia barata como sempre, até chegar na treta máxima do fim da season.

To curioso pra saber quem é o negão dos dreads lá que tem o tigre, talvez o rick se alie com ele pra derrotar o negan?

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 24 Out 2016 12:51

Muito bom o episódio, agora é torcer pra que saiam do tradicional 1 capítulo bom por temporada, pois é inadmissível pra um seriado com tantas possibilidades e que fica 9 meses parado por ano.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 24 Out 2016 16:24

Gostei muito do episódio, foda mesmo.

Eu já li por aí q essa temporada vai ter muito episódio focado no "mundo" do Negan, vai ser tipo uma "baixa temporada" pro pessoal do Rick. A gente acostumou a ver o policial ir evoluindo, ficando "fodão" e tal e agora vai ser uma temporada com ele ficando pianinho.

Vamos ver se vai ser isso mesmo.
...

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 24 Out 2016 18:44

Realmente o melhor episodio de toda a série!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 24 Out 2016 19:24

Lee Jun-Fan escreveu:Ah, mas só lê spoiler quem quer. Até nos chans reddits da vida é bem claro quando há uma zona de spoiler. Eu passo longe.
eles tinham foto da segunda pinãta depois das duas primeiras "lucilleadas"
n tem como n ler sahushua principalmente no 4chan q onde saem os leaks e eh imageboard e no facebook neh
eu n tenho problema com isso pessoalmente ateh pq eu ja li os quadrinhos susauh

soh acho estranho como podem deixar vazar assim
eles filmaram cenas de morte com todos pra despistar, ateh nos dias seguintes do leaks "vazaram" fotos dos outros morrendo sahusahu

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 24 Out 2016 19:28

LucasYeahNegoMariano escreveu:Gostei muito do episódio, foda mesmo.

Eu já li por aí q essa temporada vai ter muito episódio focado no "mundo" do Negan, vai ser tipo uma "baixa temporada" pro pessoal do Rick. A gente acostumou a ver o policial ir evoluindo, ficando "fodão" e tal e agora vai ser uma temporada com ele ficando pianinho.

Vamos ver se vai ser isso mesmo.
mais ou menos
de certa forma parece q é sempre assim, rick chega e se fode pq aparece um universo maior mas no final evolui e dá a volta por cima

jamesbond
Contato:

Mensagem por jamesbond » 25 Out 2016 12:56

Episódio que n vou esquecer.
Imagem
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 25 Out 2016 16:00

DarkFallz escreveu:Ainda bem q eu não peguei spoiler de nada, mesmo porque eu não gosto tanto de TWD assim pra sair atrás procurando notícias igual eu faço com GOT haha, então eu não sabia absolutamente nada do que ia acontecer.. o que foi ótimo.

Quanto ao ritmo da série, com certeza não vai ser a temporada inteira nessa pegada, mesmo pq eles não podem sair matando 2 personagens principais todo episódio uhahua... vai ter os ep encheção de linguiça, conversa fiada, filosofia barata como sempre, até chegar na treta máxima do fim da season.

To curioso pra saber quem é o negão dos dreads lá que tem o tigre, talvez o rick se alie com ele pra derrotar o negan?
WD é assim. Primeiro episodio foda pra caraio, 6 episodios mais ou menos e o ultimo episodio antes da parada de fim de ano pica pra caralho também. Aí volta chutando bundas no outro ano no meio da temporada, mais 6 ep de enrolação e um season finale foderoso. Já até me acostumei com esse ritmo.

Quanto ao negão dos dreads,
Spoiler:
Ele é o Ezequiel e tem uma outra comunidade que ele governa. No HQ o Rick só consegue derrotar o Negan juntando a galera dele com a de Hilltop e mais a do Ezequiel. Mas o personagem em si no HQ é bem bundão. Foda mesmo é a tigresa que acompanha ele.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 25 Out 2016 16:04

Grande episódio. Mas o mais marcante pra mim foi o da Sofia saindo do celeiro...

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 28 Out 2016 00:41

Foi brutal e sádico. Nível Robocop(o filme original). Aliás, Robocop foi o único filme que na minha infância me causou mal-estar em tê-lo assistido.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 28 Out 2016 06:02

Batman escreveu:eles tinham foto da segunda pinãta depois das duas primeiras "lucilleadas"
n tem como n ler sahushua principalmente no 4chan q onde saem os leaks e eh imageboard e no facebook neh
eu n tenho problema com isso pessoalmente ateh pq eu ja li os quadrinhos susauh

soh acho estranho como podem deixar vazar assim
eles filmaram cenas de morte com todos pra despistar, ateh nos dias seguintes do leaks "vazaram" fotos dos outros morrendo sahusahu
Spoiler:
Só lembrando q TODOS apareceram "morrendo" no episódio. O q dá a entender é q vazaram a informação dessa gravação de todos morrendo, só pra tentar despistar a info de quem seria morto mesmo, pq no fim das contas todos aparecem numa cena de morte tomando uma tacada do Negan ......... qdo ele "manda" o rick imaginar o que mais poderia ter acontecido ou acontecer e então os flashes começam a aparecer e é cada um tomando a tacada, vários até aparecem com sangue voando e tal.
...

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 28 Out 2016 14:19

LucasYeahNegoMariano escreveu:
Spoiler:
Só lembrando q TODOS apareceram "morrendo" no episódio. O q dá a entender é q vazaram a informação dessa gravação de todos morrendo, só pra tentar despistar a info de quem seria morto mesmo, pq no fim das contas todos aparecem numa cena de morte tomando uma tacada do Negan ......... qdo ele "manda" o rick imaginar o que mais poderia ter acontecido ou acontecer e então os flashes começam a aparecer e é cada um tomando a tacada, vários até aparecem com sangue voando e tal.
Spoiler:
aquelas cenas no episodio foram bem flash, os videos q vazaram eram mais completos, mostrava a meggie fazendo a mesma coisa q o glenn de voltar e tentar falar algo

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 30 Out 2016 10:19

DarkFallz escreveu: To curioso pra saber quem é o negão dos dreads lá que tem o tigre, talvez o rick se alie com ele pra derrotar o negan?
No Gibi a combinação foi phoda!
Mas Negan é super hiper blaster phoda!!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Responder